Yellow Is My Summer Color / Plain & Florals

Yellow turned out to be my summer color. I'm far from having a huge amount of clothes of this color, but I find myself picking on the few I have, often. Click to read more!

Amarelo revelou ser a minha cor de verão. Estou longe de ter o armário recheado de peças desta cor, mas dou por mim a pegar nas poucas que tenho, frequentemente. Fiz uma breve seleção da loja Dresslily. Escolhi, essencialmente, peças frescas e grande parte de padrão floral  um padrão que vejo muito pouco na minha roupa, mas que adoro! É a cara do verão. Penso que vou arriscar, e, a minha próxima peça amarela vai ser um swimsuit.

Yellow turned out to be my summer color. I'm far from having a huge amount of clothes of this color, but I find myself picking on the few I have, often. Click to read more!

Yellow turned out to be my summer color. I'm far from having a huge amount of clothes of this color, but I find myself picking on the few I have, often. I made a brief selection from Dresslily. I have chosen mainly fresh pieces and a lot of floral pattern  a pattern that I see very little in my clothes, but I love it! It screams summer. I think I'm going for it, and my next yellow piece will be a swimsuit. Here are the new arrival, and also be sure to check out the top fashionable women dresses. What's your favorite item? Do you have a favorite color for this season?

Use code DLNancy at checkout for 12% off (25-3, 50-6, 100-12).


Qual é a vossa peça favorita? Têm alguma cor favorita para esta estação? 💛
Share this post and leave a comment!

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Também gosto de ver peças amarelas apesar de não ter nenhuma porque nunca foi uma cor que me chamou a atenção, até hoje...
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh que tem peças mesmo giras, mas não é uma cor que goste bastante

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. The swimsuit and floral set are beautiful :) I really like Dresslily.
    Have a great day!
    www.tipsforyoungers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O amarelo está mesmo uma tendência looouca! São poucas as peças que tenho, mas realmente são todas lindíssimas *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Tenho poucas peças em amarelo, mas faço que questão de adquirir mais.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Floral crop top and skirt look great! I like floral print. :)

    ResponderEliminar
  7. Great selection - personally I also love yellow things - they can brighten every day ;)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho adorado ver peças de roupa amarela! Até ver já comprei um top e um biquíni, mas já fiquei de olho nalgumas das peças que escolheste!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I always wearing yellow during summer.
    These outfits are pretty chic.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  10. Adoro amarelo, é uma das minha cores favoritas para tudo, por isso gostei bastante das peças que mostraste!

    www.esmeralda.pt

    ResponderEliminar
  11. yellow is perfect for me too
    specially in summer
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta super tendência do amarelo torrado :D
    As tuas escolhas foram bem conseguidas, usaria quase todas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não resisto a amarelo! Acho que fica mesmo bem a qualquer pessoa, eu adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  14. Such a beautiful pieces! I like all of them, because I really like wear yellow for summer!

    http://www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderEliminar
  15. I like yellow and this is really a great choice. :)

    jasminadimitri.blogspot.rs | youtube.com/jasminadix

    ResponderEliminar
  16. Eu AMO amarelo! Também não tenho muitas peças na cor, mas ela passa uma vibração tão boa, né? Adorei os escolhidos, meu favorito foi o primeiro conjuntinho <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  17. I love yellow!

    the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I love the cute crop top and skirt set. Yellow really is so beautiful to wear. It lightens up the summer even more.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  19. Também adoro amarelo e as peças que selecionas-te são todas tão lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Também ando fã de amarelo ;) Adorei as tuas escolhas
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. nice picks
    Have a lovely weekend
    new post
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/green-summer-braided-hairstyle-yes-or-no.html

    ResponderEliminar
  22. Sou mega fã da cor! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Oh my god I love yellow, and it's such a perfect colour for these summer months!

    Have a great weekend :)
    Amy x Wandering Everywhere

    ResponderEliminar
  24. Great wishlist dear! I'm big fan of yellow too, I love these oval glasses:-)

    ResponderEliminar
  25. Tenho muito pouca roupa nesta cor, mas confesso que me tem vindo a conquistar.
    Adoro o primeiro conjunto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Siii, el amarillo y el blanco son imprescindibles para mis veranos! Me gustaron mucho las gafas amarillas. Besos

    ResponderEliminar
  27. Sounds really interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  28. Por acaso é cor que não gosto mesmo nada mas gosto de ver noutras pessoas. :)
    A minha paleta de cores não varia muito entre o inverno e o verão, no entanto, ando a reparar que começo a gostar de roupa vermelha! O que era impensável antes ahaha :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  29. oiee
    não sou muito chegada a amarelo, mas essas peças me ganharam.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  30. Adoro amarelo! Adoro tanto, que as minhas últimas compras a nível de roupa é só nessa cor :p

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ooh yes, nobody could blame you for loving wearing the colour yellow during these warmer months of the year - so pretty! :)

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  32. Adorei os looks, amarelo está bem em alta.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Obrigada pelo comentário querida!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Yellow definitely came to stay! The colour just suits perfectly with that matching effect with tanned skins, beautiful! :D
    Have a wonderful week,
    xx

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  35. I love love this pieces. we still have very cold weather here though. Kisses!

    ResponderEliminar
  36. Apaixonadissima pelas tuas escolhas, o amarelo é simplesmente lindo lindo lindo!

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar