Gentle & Effective Exfoliator | NEOGEN: Gauze Peeling (Wine)

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

Estou cada vez mais surpreendida com a cosmética Coreana e, hoje, dou-vos a minha opinião acerca de um produto da Neogen. É cruelty-free, e podem encontrar a marca à venda na Jolse (esta loja é muito generosa nas amostras que oferecem, acreditem!). Trata-se de um esfoliante, mais concretamente de 30 discos de algodão esfoliantes (uma novidade para mim, mas algo bastante comum na k-beauty), perfeito tanto para quem prefere esfoliantes químicos, como manuais

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.
Neogen Bio-Peel Gauze Peeling Wine (30 single-use pads) / 23,40$ 🍇

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals.

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

"Patented hypoallergenic cotton gauze pads provide a dual texture layer to gently exfoliate. 
Soaked in a wine serum containing potent antioxidants, delivering skin benefiting ingredients in the process. Convenient cotton gauze peeling pads will leave you skin looking smoother, brighter, tighter, and healthier."

Holy grail! Fiquei impressionada desde a primeira utilização (já explico porquê). O meu único receio com este produto era mesmo o facto de não parecer tratar-se do método mais amigo do ambiente, afinal estamos a utilizar um disco em cada utilização (ainda que seja só 1 – 2 vezes por semana). No entanto, a Neogen é uma young brand considerada eco-friendly e inovadora, pelo que acredito que exista um cuidado relativamente ao meio ambiente.

São 30 discos no total, e, como é visível nas fotografias, vêm totalmente embebidos em produto. Optei pelos de wine, mas existem também de lemon e green tea. O vinho tem antioxidantes potentes e benefícios para a pele  essa é a diferença para os outros produtos da mesma gama. O ingrediente estrela é o resveratrol, que vem do vinho tinto, onde se encontram AHA's naturalmente produzidos (ajudam na esfoliação). Também contém uva, amora, mirtilo, framboesa (dos meus frutos favoritos!), e ácido lático.

Tenho optado por esfoliantes químicos desde que experimentei o AHA 20% + BHA 2% da The Ordinary. Este, para além de atuar na superfície (somos nós a fazer os movimentos circulares com o algodão), funciona como peeling, com estes benefícios e ingredientes que mencionei acima (e muitos mais).

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

Holy grail! I was impressed from the very first use (I'll explain why). My only concern with this product was that it didn't seem to be the most eco-friendly method, after all we are using one pad at a time (even if it's only 1-2 times a week). However, Neogen is a young brand that is considered to be eco-friendly and innovative, so I believe there is a care for the environment.

There are 30 pads in total, and, as it's visible in the photos, they are fully soaked in product. I chose the wine flavor, but there's also lemon and green tea. Wine has potent antioxidants and benefits for the skin  that's the difference from the other flavors. The star ingredient is "resveratrol", which comes from red wine, where naturally produced AHA's (help in exfoliation) are found. Also, contains grape, blackberry, blueberry, raspberry (some of my favorite fruits!), and lactic acid.

I have been preferring chemical exfoliators since I have tried the AHA 20% + BHA 2% by The Ordinary. This, besides acting on the surface, works as a peeling, with these benefits and ingredients I mentioned above (and many more).

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

Como utilizar?

Cada disco tem duas faces e uma abertura para colocar os dedos. De um lado (o primeiro que vêm na foto acima) o tecido é mais agressivo, e é com ele que fazemos a esfoliação mecânica em movimentos circulares no rosto e pescoço (nas áreas mais problemáticas). A outra parte é suave, e deve ser utilizada como segundo passo, passando pelo rosto, limpando o restante produto que fica. No fim basta passar com água. É importante certificar-nos que não fica produto na pele. Comecei a utilizar os gauze peeling pads em maio e ainda não cheguei a meio dos 30 (costumo usar uma vez por semana). Têm-me durado imenso tempo (o preço compensa muito em promoção da Jolse! Costumam ficar a menos de $20). Se por acaso terminar os discos e sentir que ainda resta muito produto na embalagem, vou com certeza dar-lhe uso, nem que pegue em discos normais!

Para quem?

É direcionado para todos os tipos de pele. O objetivo deste esfoliante é deixar a pele mais suave, luminosa, firme e saudável. O aroma do wine é um pouco forte. Pessoalmente não me incomoda, e até sou sensível a cheiros fortes. Acaba por ser um aroma mais artificial a uva, não julgo que cheire extamente a vinho. Para mim, é tolerável, mas tenho muita curiosidade com os de limão também.

Resultados:

Ate há pouco tempo nunca tinha experimentado esfoliantes químicos. Sempre utilizei esfoliantes normais, os ditos mecânicos. A verdade é que noto uma diferença brutal na sua utilização. O facto deste ser um mix dos dois fascinou-me de imediato. Sinto a pele extremamente suave relativamente à textura, poros, tudo  pele literalmente renovada, e tem-me ajudado mesmo muito a mantê-la limpinha. Isto é, as marcas de acne notam-se cada vez menos e a minha pele aparenta estar verdadeiramente saudável. É fascinante ver toda a porcaria que fica no disco.

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

How to use?

Each pad has two faces and an opening to place the fingers. On one side the fabric is more aggressive, and it is with it that we mechanically exfoliate in circular movements on the face and neck (on the most problematic areas). The other part is soft, and should be used as a second step, going through the face, cleaning the remaining product. The last step is rinsing it with water. It is important to make sure that there is no product left on the skin. I started using the gauze peeling pads in May and have not yet reached the middle (I use it once a week). They're lasting a long time (Jolse has it on sale a lot for usually less than $20). If eventually I finish the pads and feel that there is still a lot of product left in the package, I will definitely use it, even with normal pads!

For whom?

It is targeted to all skin types. The purpose of this exfoliator is to leave the skin smoother, clearer, tighter and healthy. The wine smell is a bit strong. Personally it does not bother me, and I'm usually sensitive to strong smells. It turns out to be a more artificial grape smell I'd say, I do not think that it smells exactly like wine. For me, it's tolerable, but I'm also very curious about the lemon scent.

Results:

I had never tried chemical exfoliators until recently. I always used normal exfoliators, the so-called mechanical ones. The truth is that I notice a brutal difference with its use. The fact that this was a mix of the two fascinated me right away. I feel my skin extremely soft when talking about texture, pores, everything - literally renewed skin, and it has really helped me a lot to keep it clean. That is, acne marks become less noticeable and my skin looks truly healthy. It's fascinating to see all the crap that stays on the pad. 

As I mentioned, Neogen is cruelty-free and, although not all products are vegan-friendly, this product is totally vegan (such as the lemon and tea-green version).

Have you tried exfoliating pads? Did you know Neogen?

I am increasingly surprised by Korean cosmetics and today I give you my opinion about a Neogen product. It's cruelty-free, and you can find the brand on Jolse (this store is very generous in the samples they offer, believe me!). It is an exfoliant, more specifically 30 exfoliating cotton pads (this is new for me, but it's quite common in k-beauty), perfect for both those who prefer chemical exfoliators or manuals. Click to read more.

Como mencionei, a Neogen é cruelty-free e, apesar de nem todos os produtos serem vegan-friendly, este produto é totalmente vegan (tal como a versão de limão e a de chá-verde). 🐇🍃

Já experimentaram discos esfoliantes? Conheciam a Neogen?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Oh que esse produto para mim é mesmo novidade, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, parece ser ótimo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa, uso alguns produtos semelhantes mas o facto já vir em discos torna tudo muito mais prático.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Dupes Zara até 20€ mais baratos

    ResponderEliminar
  4. I've never tried it. Looks really interesting ;) Thanks for sharing.
    Have a nice day.
    www.tipsforyoungers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, Adriana!

    Não conhecia, mas fiquei com muita vontade de testar! Ótima dica!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  6. amazing review dear :)
    thanks for sharing!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Cool I would love to try it!

    www.alessabernal.com

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  8. Wow nice! Love this! :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas se é vegan já gostei :)
    Um beijinho*
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esses discos, agora até fiquei curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que produto interessante! Nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Acompanho uma youtuber que gosta de testar produtos de beleza coreanos e as experiências dela tem me deixado super curiosa. Gostei muito de conhecer esse produto super prático e útil e principalmente saber que não é testado em animais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Adriana, nunca experimentei exfoliantes em disco, nem sabia que existiam! Tirando a questão do uso (e do descarte) dos discos, achei a ideia bem interessante. Gostaria de experimentar, fiquei bem curiosa. Um beijo!

    ResponderEliminar
  14. Oie,
    Adorei!!
    Discos de algodão esfoliantes também é novidade para mim.
    Adorei tudo, a resenha, a embalagem, composição, cor, tudo.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas parece-me ser um bom produto :)

    ResponderEliminar
  16. A marca conheço apenas virtualmente mas nunca testei, os discos esfoliadores parece ser muito bom, eu costumo fazer esse processo uma vez por semana mas uso produtos naturais que vejo no youtube e faço meus próprios esfoliantes . Gostaria muito de testar esse. Adorei a resenha Adriana parabéns! Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  17. wow this is super cool, I want to try it!

    If you want, check my latest editorial:
    TUSCANY BY THE SEA - A Summer Look
    https://evaredson.blogspot.com/2018/07/7-editorial-tuscany-by-seaside-beach.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei a Neogen mas esses discos parem-me muito bem, fiquei curiosa para experimentar!

    Anita On

    ResponderEliminar
  19. This looks like a great product I can try at home! Will definitely get this, plus the color is cute!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia esses discos, me pareceram ser muito bons. Vou procurar no Brasil.

    ResponderEliminar
  21. Oooh, it sounds really good! Thanks for the review and beautiful pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  22. I have this product too and I love it. I don't only use this on my face, but also on my elbows and knees. And sometimes on my back too, but I always ask someone else to do it for me ^^,

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That is amazing! I have tried it on my arms also. I need to try it on my back. ❤

      Eliminar
  23. Nunca tinha visto esfoliante dessa forma e achei incrível! Super quero testar! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comentário <3
    nunca usei nada desse género, fiquei muito curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Olá
    Fico cada vez mais surpreendida pela K-Beauty... as coreanas cuidam-se muito bem.
    E o teu post está muito bem feito btw.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  26. Que giro! Desconhecia estes discos.. I´m curious! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  27. Looks like a nice product.
    I'd love to try it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Nunca experimentei esse género de esfoliante, mas fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. I never had exfoliating pads, but I'm very tempted to try them :-)

    ResponderEliminar
  30. Muita novidade esse esfoliante em forma de algodão pra mim também. Parece ótimo!!
    Eu sou bem interessada em saber mais sobre os cuidados coreanos com a pele.
    Adorei e já gostaria de testar esse produto hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Também sou fã dos cosméticos coreanos e este produto deixou-me bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. I'll look for it, seems really good! I never tried this kind of product so I'm curious ^^
    xx
    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  33. Que interessante esses discos!
    Eu nunca os experimentei, nem parecidos.
    Mas adoraria.
    Achei prático.
    Beijo!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia tal coisa mas sinceramente fiquei mesmo abismada com isto e já quero experimentar! :o

    ResponderEliminar
  35. Nunca utilizei um desse género, apenas daqueles em gel, mas adoraria experimentar :D Fiquei bastante curiosa com esse produto
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia este exfoliador mas fiquei bastante curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. i am also surprised with korean products and this one sounds incredible.
    thanks for the review.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  38. This one looks great! I love exfoliators!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  39. I'm always looking for a good facial exfoliating, and this one sounds great!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  41. I have never tried "srubs in pads", I'd like to try this product out, it sounds really interesting :)

    http://crafty-zone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. You had me at "wine smell"! I love that this is for all skin types, because normally it is hard for me to exfoliate due to the agressiveness of products, but this I need to try. Thanks for sharing!

    Lindifique

    ResponderEliminar
  43. Que produto bacana gostaria de testar.


    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Realmente os cosméticos coreanos são simplesmente <3 <3 <3 É super interessante o facto de os discos já trazerem produto *o*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  45. I might have to give this a try, thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  46. Que produtos maravilhosos. Não conhecia esse!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. look great :) i need to try it!
    great post honey!

    ResponderEliminar
  48. Never try, but looks very good! xoxo
    Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  49. Uau! Adoro ler estes posts porque trazem sempre produtos fantásticos que eu não faço a minima ideia que existem! Este fiquei com imensa vontade de experimentar. Quero sempre esfoliantes que tratem a minha pele porque também tenho marcas de pontos negros que gostava imenso que desaparecessem!!
    Obrigada por partilhares esse produto fantástico! <3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  50. É um produto bastante curioso e diferente, aliás, nunca tinha visto nada do género! Gostei de ler a tua opinião :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Fiquei "triste" por saber que não cheirava a vinho, porque aqui amiga adora vinho tinto xD Olha que não conhecia, mas achei interessante para experimentar :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  52. Fiquei super interessada neste produto e tenho mesmo que experimentar esfoliantes químicos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  53. wow que engraçado , não fazia ideia que isso poderia existir que coisa mais fixe :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar