Lazy Pink Sweatshirt / Black Denim Skirt


Sou muito preguiçosa. Felizmente consigo vencer a luta (grande parte das vezes), excepto quando estamos a falar em sair da cama cedo, aí a preguiça costuma vencer. Mas quando tem de ser, tem de ser! Isto tudo para contextualizar a minha sweatshirt nova, que diz Lazy e foi, sem dúvida, feita para mim (e para  criar conjuntos igualmente "lazy").


I'm very lazy. Luckily I can win the fight (most of the time), except when we're talking about getting out of bed early, in those cases laziness usually wins. But when it has to be, it has to be! This is all to contextualize my new sweatshirt that says "Lazy" and was undoubtedly made for me (and to create equally lazy outfits).


Fiquei especialmente feliz com o resultado final destas fotografias. Foram tiradas num dia frio de "Primavera" e o céu estava ligeiramente assustador (nota-se bem na foto anterior). Ora fazia sol, ora ficava tudo extremamente escuro. Apesar de neste momento o tempo quentinho ser bem-vindo, gosto especialmente da luz de inverno em fotografia (e também prefiro o frio, é verdade). Mas vemo-nos no próximo Inverno! 


I was especially happy with the final result of these photos. They were taken on a cold "Spring" day and the sky was slightly scary (you can see that on the previous photo). In a moment it was sunny, and just like that it became extremely dark. Although at this time of the year I'm already ready for some warm weather, I especially love the winter light when it comes to photography (and I also prefer the cold weather, it's true). But we'll see you next winter, pretty light!


Apesar dos meus conjuntos estarem longe de complicados, acho que este está totalmente ao nível do laziness da sweatshirtExtremamente casual e relaxado. E estou a usar a minha saia favorita de sempre! Já é a terceira vez que por aqui aparece e tenho a certeza que não será a última. Quanto ao casaco o caso é outro e, muito provavelmente será o último conjunto em que me vão ver com casacos faux fur (crossing fingers) até ao próximo Inverno. Está mais que na hora de serem arrumados!


Although my regular outfits are far from complicated, I think this is totally up for the laziness of the sweatshirt. Extremely casual and relaxed. And I'm wearing my favorite skirt ever! It's the third outfit wearing it that I'm sharing and I'm sure it won't be the last. As for the coat, the case is different, and it will probably be the last outfit where you'll see me in faux fur coats (crossing fingers) until next winter. It's time to put them away and wear t-shirts! Do you also suffer from laziness?


What I'm Wearing:
Lazy Pink Sweatshirt: c/o Zaful
Black Denim Skirt: c/o Zaful

SHOP SIMILAR:
Também sofrem de preguiça? Qual a vossa foto favorita? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Thanks for the interesting post) Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look! É que é mesmo a minha cara para aqueles dias mais preguiçosos!

    beijinho<3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou um pouco preguiçosa... :)

    Adorei o look e a cor da camisola!

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  4. Awww adorei tanto este conjunto! Estás super cute e amo as fotografias, que lindas! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh não há como não gostar do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola e o conjunto também 😊

    ResponderEliminar
  7. O conjunto está um amor, e as fotografias ficaram mesmo lindas! A sweatshirt parece-me muito indicada para mim também xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. such a pretty look, love the sweater and the skirt :)

    Check out my new beauty related post:
    "DIPTYQUE'S EXCLUSIVE PARTY IN ROME"
    --> https://evaredson.blogspot.it/2018/04/diptyques-exclusive-party-in-rome.html

    xx
    Eva

    ResponderEliminar
  9. Me encanta el outfit, últimamente me gusta mucho usar el color rosa en mis looks y eso que no era muy amiga de ese color. Besos

    ResponderEliminar
  10. love the laid back look! i want that pastel pink shirt!!

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  11. Tens um estilo tão próprio! Ainda que super relaxado, como dizes, eu adoro :)
    Beijinhos xx

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  12. A camisola é simples, mas bonita! Gosto!
    Beijinhos :)

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Essa camisola é sem dúvida indicada para mim, porque também sou das pessoas mais preguiçosas à face da terra :b
    Como sempre, os teus conjuntos são fantásticos :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  14. tao gira, adoro esse casaco :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ás vezes também sou preguiçosa! :P
    Adorei as fotos!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Super cute. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. o casaco aí deu um toque tão cute e glamoroso , adorei ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  18. Amazing outfit <3 I like the jacket. Your photos are great.
    Have a nice weekend.
    My blog
    Instagram

    ResponderEliminar
  19. gostei bastante do look que linda
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Haha, this 'lazy' jumper is so cute and I love how you've layered it with the warmer fleece on top. You're so beautiful by the way babe!

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  21. Great photos. Love your cardigan also.
    Have a nice weekend!

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  22. like your skirt! you look cute in everything!
    what shoes to wear on spring: http://highheelpoodl.blogspot.rs/2018/04/what-shoes-to-wear-in-spring-time.html

    ResponderEliminar
  23. Eu também sou um bocadinho preguiçosa. Adoro as fotos e adorei o look :)

    ResponderEliminar
  24. amazing look <3
    https://stargazershia.blogspot.com.co/

    ResponderEliminar
  25. Wonderful photos my dear, you look gorgeous in this styling :-) Have a nice weekend!

    ResponderEliminar
  26. Amei muito seu look, é um look que eu super usaria combina muito com o inverno e amei demais as fotos.

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderEliminar
  27. Fantastic post dear!
    Enjoy the day :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  28. Eu gostei muito do seu look. É lindo! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderEliminar
  29. Eu também sou bem preguiçosa e fico prcrastinando as tarefas por causa da preguiça hahahhaha, preciso melhorar.
    Adorei todo o look e eu super usaria, tá linda! ♥
    As fotos ficaram ótimas mesmo!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. As fotos ficaram realmente lindas, adorei o look!

    ResponderEliminar
  31. Adoro as Vans, ando há algum tempo para comprar umas =P

    ResponderEliminar
  32. Sim, às vezes a preguiça também me ataca :D

    Gosto muito do teu look: a sweatshirt é giríssima, bem como a saia e gosto imenso do casaco. Eu adoro looks descontraídos!

    As fotos estão lindas!

    Beijinho e bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito do conjunto :D As fotos ficaram fantásticas, como sempre :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Cada vez mais sofro de preguiça. Custa mesmo sair da cama pela manhã e adiar o despertador já se tornou rotina. Pior mesmo é trabalhar numa empresa super preguiçosa onde passamos o dia a olhar para o relógio a ver se passa mais depressa. E quando calha o feriado ainda pior. Quanto ao outfit, adorei! Foi mesmo lazy. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  35. Que tempinho bom que deve tá aí, Adri! Amei o look, toda a composição e esse casaco é lindo. As fotos ficaram muito bonitas mesmo. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  36. Look descontraído mas muito giro! A saia fica a matar.

    Beijinho.

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar