T-Shirt Season / Shein


As t-shirts são, sem dúvida, o meu tipo de peça favorito para a época quente (apesar de não parecer, já estiveram verdadeiros "dias de t-shirt"). Para além de muito fáceis de conjugar, são extremamente confortáveis e não há como falhar. Sejam elas básicas, coloridas ou não, são um verdadeiro must para mim. Qual não foi a minha surpresa ao encontrar várias tees de Stranger Things na Shein, bem como imensas t-shirts amarelas e giras (não tenho conseguido ficar longe desta cor).


T-shirts are undoubtedly my favorite type of clothes for the warmer seasons. Besides being very easy to put on an outfit with, they are extremely comfortable and there is no going wrong. Whether they are basic, colorful or not, they are a real must for me. I was surprise to find several Stranger Things tees at Shein, as well as a huge yellow and cute t-shirt selection (I can't stay away from this color lately). Do you also love t-shirts? What's your favorite from my selection?

Também adoram t-shirts? Qual a vossa favorita? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Amei todas as que escolheste, também ando perdida com o amarelo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Such lovely t-shirts, yellow color is so joyful and perfect for spring.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  3. Amarelo everywhere! ADORO. :D
    Obrigada querida por me esclareces em relação às medidas, vai-me ser útil. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. I love t-shirts as well!!! I have to admit i love the stranger things one as it's one
    of my favourite series but all your options are very nice :D i especially the crop top :)
    the combination of colours looks very good!
    kisses!!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. gostei da amarela escrita see you, já quero
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também adoro t-shirts! Ficam bem com praticamente tudo :)
    Essa de stranger things é bem gira, tenho de ir dar uma vista de olhos na Shein.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que lindas! Amo t-shirts ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu vivo em t-shirts quando o bom tempo mo permite xD
    Adorei a última!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. gostei bastante das tuas sugestões ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Bem eu adoro t-shirts, é das peças mais confortáveis e amarelo é a minha cor preferida! Dessas a minha preferida é a segunda =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. também gosto imeeeenso :D
    e vestia muito fácil estas 3 :o

    NEW REVIEW POST | THE FIRST REVIEW OF MY MOTHER TO YOU. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adoro peças nessa cor mostarda :D E agora com o bom tempo fica sempre bem com a pele mais bronzeada :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  13. Sou uma grande fã de t-shirts, por darem para utilizar com tudo e mais alguma coisa! Tenho mesmo de adquirir uma t-shirt mostarda para o meu closet, são mesmo bonitas e super trendy!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  14. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que roupa fofa <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  15. ainda na quarta-feira (25 de Abril) estava um dia maravilhoso que fui à neve em t-shirt
    Agora, o frio já voltou *maldito* ehehe
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Adoro t-shirts e gostei bastante da que diz "see you" :)

    ResponderEliminar
  17. Olá
    também quero apostar em algumas. Adorei em amarelo está por todo lado essa cor não há como fugir ahahahah.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  18. Eu amo blusas assim, da para fazer muitas combinações lindas. ♥
    Charme-se

    ResponderEliminar
  19. Great picks, I really like the first one!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto de vestir t-shirts! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. I want that "stranger things" tee!^^
    Very nice selection, dear!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  22. Para ser sincera, não sou muito de t-shirts, não sei bem porquê mas gosto mais de usar camisolas "diferentes" mas acredito bastante que, este ano, isso vai mudar. Estou a adorar ver as t-shirts com texto! A minha favorita é a segunda, cropped com as diferentes cores, é super gira!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  23. Eu amo T-Shirts! Essa cor amarela é linda demais. Amo cactos!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  24. eu amo demais tshirts, principalmente de música e séries, então minha preferida é a de stranger things ♥ quero!

    ResponderEliminar
  25. Love t shirts! This selection is so cute, the safest combo ever ♥

    www.heresometimes.com

    ResponderEliminar
  26. I only wish that shipping would be faster, I'm out of t-shirt and I need some ASAP, will check shein and maybe buy some too :)

    ResponderEliminar
  27. Great selection. I love cotton t-shirts!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Essa cor é maravilhosa!! É a cor da estação! Adoro! T-shirts é mesmo um must-have!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Oi, Adriana!

    Também adoro! É aquele tipo de peça que não pode faltar no armário...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  30. I love t-shirts and you picked really nice of them!

    IVANNA THE BLOGGER

    ResponderEliminar
  31. T-shirt é aquele básico que temos sempre que ter, agora com tema de Stranger Things omg eu quero! Ando cada vez mais a apaixonar-me pelo amarelo, beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Adoro t-shirts , a minha preferida foi a dos stranger things eheh!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. A segunda é mesmo linda! Fiquei apaixonada :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  34. Na impossibilidade de ter todas, posso ficar só com a primeira? Dá? ahah
    Adorei as tuas escolhas :)

    ResponderEliminar
  35. ahhhh meu Deus, que fofura essas tees! sou muito IN LOVE por essa loja! <3

    * tem POST NOVO lá no Blog! já espiou?

    beijo, beijo.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderEliminar