Makeup Haul / First Impressions (Makeup Revolution & more)


Não tenho por hábito partilhar por aqui as minhas compras mas, como recentemente fiz uma encomenda na Maquibeauty (Maquillalia) e, como comprei exclusivamente maquilhagem (com algumas novidades à mistura), pareceu-me interessante partilhar convosco as minhas primeiras impressões. Aproveitei uma promoção de 3x2 e comprei produtos da Makeup Revolution, Wet'n'Wild,  Essence e Catrice. Todas estas marcas são cruelty free



Fiquei com esta paleta de iluminadores debaixo de olho desde que a Soph anunciou que tinha colaborado com a Makeup Revolution. Depois de tanto debater (porque não precisava de mais iluminadores), vi esta promoção como a desculpa perfeita para a comprar. Não vou incluir swatches pois acho que será interessante fazer uma review mais detalhada futuramente, o que acham? De qualquer modo, já usei alguns dos iluminadores e estou bastante impressionada. Em especial o último dourado da primeira fila. São oito iluminadores no total, uns pressed e outros baked.


Este é talvez um dos corretores mais falados do momento. Dizem ser um dupe do Shape Tape da Tarte (não faço ideia pois não o tenho para comparar) e estava demasiado curiosa. Existem vários tons à escolha e eu optei pelo C3. Inicialmente pareceu-me que ia ser claro de mais mas funciona perfeitamente no meu tom de pele. Ainda só o usei duas vezes mas acho que depressa se vai tornar no meu novo corretor favorito. A cobertura é ótima e não acho que acumula nas ruguinhas abaixo dos olhos (nas minhas), ao contrário do corretor da Catrice (do qual gosto imenso, tirando esse pequeno detalhe). O aplicador é gordinho e acaba por ser bastante prático.


Apesar de não ser uma novidade, esta base é também um produto bastante recente. O hype era imenso. Dizem ter alta cobertura e ser ótima para fotos, arrisquei. Escolhi o tom nude ivory e, mais uma vez, pareceu-me clara de mais, mas na verdade acho que se safa muito bem. Não é a primeira vez que experimento uma base da Wet'n'Wild e, tal como na primeira vez, a base tem um cheiro forte pouco agradável. Fora isso, das poucas vezes que já a usei, acho que tem um acabamento muito bonito (meio luminoso, semi-matte) e tem realmente uma excelente cobertura, facilmente construível. Mas sem dúvida que preciso de continuar a experimentá-la.


Esta é outra base sobre a qual tinha imensa curiosidade. É recente e as opiniões são muito positivas. Acabamento leve, luminoso e muito natural. Yes please! Apesar de preferir bases com uma maior cobertura, tudo nesta base me atraía. A minha pele não é exatamente seca mas anda lá perto e, cada vez mais, opto por bases de acabamento luminoso. Já a usei várias vezes e estou verdadeiramente fã. Apesar de leve, consigo construir a cobertura para média e fica perfeito. Extremamente leve na pele e muito confortável. A seleção de tons deixa muito a desejar, mas o Fresh Ivory funciona muito bem no meu tom de pele.


Comprei mais um corretor, desta vez da Essence. É muito comparado ao Liquid Camouflage da Catrice, e percebo o porquê. Considero a cobertura idêntica mas sinto que este é mais leve na pele, pois, ao contrário do da Catrice, tem uma textura mais líquida e não acumula tanto, pelo menos comigo. Estou muito feliz com ele e acho que vai substituir oficialmente o meu Liquid Camouflage.


Por fim, arrisquei e comprei um dos novos setting sprays da Catrice. Sei que já existem outros e este é uma das novidades. Promete um acabamento dewy e, naturalmente, prolongar a duração da maquilhagem. Ele tem umas partículas que precisam mesmo de ser misturadas com o produto, isto é, temos obrigatoriamente que agitar a embalagem antes de aplicar. Ainda usei poucas vezes mas, das vezes que usei percebi que o melhor é mesmo utilizar pouca quantidade (um, dois sprays), se não pode correr mal. Deixa um efeito realmente bonito e luminoso, e essas partículas não são notórias no rosto. Ainda assim não estou 100% convencida, preciso de continuar a experimentar! Acredito que também funcione bem como primer iluminador.


Como mencionei, este tipo de partilha de compras é algo que, até hoje, fiz muito pouco no blog. Geralmente só costumo partilhar determinados produtos quando já tenho uma opinião formada mas tive um ótimo feedback no facebook (já seguem por lá?) relativamente à partilha das minhas comprinhas na Maquibeauty. Gostariam de ver alguma review especifica?

SHOP HERE:

Já conheciam algum destes produtos? Curiosas/os com algum em particular? 


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Conheço todos, mas não tenho nenhum, mas de todos fiquei bastante curiosa com a base e o corretor da MR :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Oh quanta coisa, gostei bastante das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os produtos, fiquei curiosa com alguns.
    Gosto imenso dessas marcas, são mesmo ótimas em relação qualidade-preço.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › OUTFIT | There’s nothing holding me back

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto muitas pessoas que compraram esse corretor da essence fiquei curiosa. Tenho de testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/04/review-serum-e-lip-balm-bioderma-sorteio.html

    ResponderEliminar
  5. Uau tantos produtos!!! Fiquei curiosa com as bases
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa quanto aos iluminadores.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Those sound all really nice products :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar dos produtos, mas nunca os tinha experimentado! Fiquei curiosa com o corretor que é o dupe do Shape Tape, deve ter mesmo uma ótima cobertura!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia todos mas não tenho nenhum. A paleta de iluminadores, pela review que vi da Cátia Franco não é assim tão boa, mas safa-se. Gostava de ver a review da base. Gosto sempre muito de posts assim. 💙 Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Comprámos exactamente as mesmas coisas ihih :p achei exactamente o mesmo da base da wet and wild. Gostei tanto dela, mas e ultrapassar o cheiro?

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nada da marca, mas parece maravilhosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia os produtos mas a marca não conhecia não, aqui na minha cidade nunca vi Dri!
    beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  13. Produtos maravilhosos !!!!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/as-tendencias-da-colecao-de-botas-da-moleca-2018.html

    ResponderEliminar
  14. Gostei de conhecer estes produtinhos, faz resenha deles.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  15. Tanta coisa boa! Deixaste-me curiosa com as bases! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Amei tudo, os produtos parecerem realmente bons, não conhecia a marca
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderEliminar
  17. Quero tanto as duas da Soph.... E o corretor da Makeup Revolution, e agora que falaste, o da Essence, também eram bem vindos!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  18. Looks very interesting) thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas fiquei com quase todos debaixo de olho, ando à procura de produtos para uma makeup do dia a dia, básica, só para disfarçar as impressões do rosto, por causa de umas manchas que me apareceram há uns dois anos e sou um completo 0 a fazer makeup, mas aos poucos estou a melhorar :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar desses produtos da makeup revolution (sinceramente só se ouve coisas boas da marca) e parecem bastante intressantes, os iluminadores porque parecem lindos e o corretor especialmente pela gama de cores enooooorme e também porque o da catrice acumula um bocadinho e acaba por ser meio chato e ficar um pouco artificial. A base da wet n' wild também já ouvi falar muito dela :) x

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Fiquei bastante curiosa em relação à paleta de iluminadores!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Houve uma altura em que andei viciada nessas marcas e em encomendar coisinhas na maquillalia, mas a determinada altura acabei por abrandar, os portes grátis a partir de 20eur acabavam sempre por me fazer comprar além daquilo que precisava :/
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Gostei bastante da cor da palete e da base
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. não conhecia todos os produtos, mas adorei! :)

    ResponderEliminar
  25. Olá
    Acho que descreveste muito bem as características de cada produto. Fiquei interessada em alguns. Bom feriado.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  26. A lot of nice products dear, I really want to try this highlighter palette :-)

    ResponderEliminar
  27. That palette looks pretty nice
    I love the photos too

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  28. Essa paleta tem cores tão lindas!! Awww, adoro :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  29. Que coisinhas mais boas. :D
    A base em género de formato de verniz deixou-me muito curiosa, até porque não fazia a mínima ideia de que existiam bases assim.
    Olha ainda em relação à questão das calças porque vi que te assentavam muito bem, que número costumas mandar vir das lojas online já que vestes o 34? (precisava mesmo de saber, porque visto o mesmo e não faço ideia se o 34 de lojas como Zaful e afins me servirá :/ ).
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  30. Comprei o da essence no domingo, mas ainda não tive tempo de testar.

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia nenhum desses produtos, mas achei todos muito interessantes.

    ResponderEliminar
  32. Quanto produto incrível!
    Acredito que grande parte dos produtos não tenham aqui no Brasil, ou se tiver eu ainda não vi. Mas eu tenho muita vontade de experimentar essa base da Wet n Wild.
    Gostei muito do post.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Adorei suas compras, essa paleta de iluminadores parece ótima!
    Gostei desse último produto também.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. obrigada pelo comentário <3
    quero muito experimentar algumas dessas coisinhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Alla amazing products!
    I especially like the highlighter palette and the glow fixing spray!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  36. Já os conhecia a todos e tenho essa base da wet n wild para experimentar. Mas esses iluminados são lindos!!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  37. What a nice post! I would like to try all this cosmetics
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  38. these look like great products :D

    http://alafolie-toinsanity.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  39. Produtos maravilhoso amei essa paleta, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  40. De todos os produtos, fiquei mais curiosa a respeito da base da Essence, que me pareceu excelente. Eu adoro coberturas mais leves e luminosas, então... já quero experimentar!

    ResponderEliminar
  41. Gostei e estou criocur referente ao corretivo
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. As cores da paleta são maravilhosas! Não conhecia dessa marca.
    Ótimos produtos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. eu nunca pensei que fosse tão incrível, juro!
    Sim, só o uso nesse sentido, ou então de manhã... porque andar com ele e aplicá-lo ao longo do dia, não acho nem prático nem higiénico :P

    quero muito experimentar esse corretor e o spray da Catrice :D

    NEW OUTFIT POST | I’M GOING TO BACK THERE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  44. Essa paleta parece ser incrível!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  45. Estou com imensa curiosidade com esses iluminadores, fico à espera da review <3 Esses corretores da Makeup Revolution também andam a chamar por mim :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  46. A paleta da Soph x anda na minha lista algum temp :b faz uma review sobre ela :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  47. Quanto produto legal, a paleta tem cores incríveis!
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  48. tb comprei esse corrector da mur e ando a adorar!!
    fiquei curiosa com as bases!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Já conhecia alguns mas ainda não testei nenhum! Fiquei muito curiosa com os corretores :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Fiquei louca com essa paleta de iluminadores ♥ Linda. Uma pena que eu nunca tenha visto essa marca aqui no Brasil :( Ps: Suas fotos são maravilhosas ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  51. Tenho a dizer que, depois de ter lido este post a minha vontade é de sair a correr para as lojas e comprar todos estes produtos. E a edição!!! Girllll cute af. lots of love
    whatpedrosaid.com

    ResponderEliminar