Yellow Shades & Cute Clothes / Shein


No último outfit post percebi que amarelo não é uma cor muito apreciada pela maioria. A verdade é que a pouco e pouco me está a conquistar e, consequentemente, começo a reparar em peças para as quais provavelmente nem olharia duas vezes há uns tempos atrás. Tirando o casaco (que não é amarelo mas não resisti em partilhar), as restantes peças estão definitivamente dentro destas "yellow shades". As minhas favoritas são o primeiro top e a t-shirt em velvet.

Cami Bodysuit | Printed Sweatshirt | Velvet Tee | Faux Fur Jacket | Ruffle Blouse

In my last outfit post I noticed that yellow is not a color much appreciated by the most. The truth is that it is slowly conquering me, and consequently I begin to notice clothing pieces that I probably would not even look at twice before. Except the jacket (which is not yellow but is very cute and I had to share), the remaining pieces are definitely in these "yellow shades". My favorites are the first top and the velvet t-shirt. What's your favorite? Yellow - yay or nay?

Qual a vossa peça favorita? Amarelo - yay or nay? 💛


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Gostei muito da última blusa. Não tenho nenhuma peça em amarelo e a minha cor favorita é vermelho.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos atrás também não era muito fã da roupa amarela, mas agora vejo de forma diferente, há certos tons de amarelo que ficam muito bem.
    Adorei todas as peças :)

    ResponderEliminar
  3. Amarelo é um grande yay, adorei todas as peças! Acho que look neutros com pequenos detalhes em amarelo são de arrasar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro amarelo! Também adorei o top! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tudo, mas especialmente da primeira e da última :)

    ResponderEliminar
  6. Opa confesso que amarelo não é mesmo das minhas cores preferidas, acho que não me assenta muito bem :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  7. Good choice :) I like first top the most.
    Have a nice week
    My blog

    ResponderEliminar
  8. As usual really interesting) Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  9. Adoro o top da primeira foto! So cute!
    Eu também só agora começo a apreciar os tons de amarelo...e por exemplo o laranja...não suportava e agora até gosto...xD
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Tenho adorado tanto esta cor, já tenho várias peças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
  11. Ultimamente tenho comprado imensas peças dessa cor!
    Acho que às vezes sabe bem usar peças de cores assim mais vivas! Eu adoro esse amarelo!
    Beijinhos :)

    - www.beineffable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amarelo é só das minhas cores favoritas :D
    Seja torrado, vivo ou meio mostarda, tudo menos florescente x)

    Beijinho,
    santiago

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ultima :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não gosto mesmo de nenhuma peça em amarelo nem tenciono tê-la no meu armário. Simplesmente faz-me lembrar um ovo ambulante, quem usa. (risos) Mas não julgo quem gosta e uso, apenas não é o meu estilo nem cor favorita.

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  15. Great content and love your thoughts on this post

    💗💗Love your post and thank you so much💗💗

    Hope you had an amazing week!!

    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    Harija Ravi

    ResponderEliminar
  16. Nem todo mundo gosta de amarelo, mas eu amei o último look.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar