Skincare Faves / The Ordinary, Mario Badescu & more


Em 2017 descobri produtos de skincare fantásticos que têm resultado às mil maravilhas com a minha pele. É precisamente desses produtos que venho falar hoje. São quatro e todos eles de marcas cruelty freeMartina Gebhardt Naturkosmetik, The Ordinary e Mario Badescu. Continuem a ler se quiserem saber um pouco mais acerca de cada um.

In 2017 I discovered fantastic skincare products that have done wonders for my skin. This post is precisely about those products. They are four and all of them are from cruelty free brands: Martina Gebhardt Naturkosmetik, The Ordinary and Mario Badescu. Keep reading if you'd like to know a little more about each one. 


EYE CARE CREAM
Martina Gebhardt Naturkosmetik

Descobri este creme no início de 2017 através da Vita33 e tornou-se de imediato o meu creme de olhos favorito. É muito denso e hidratante e promete manter a pele lisa, elástica e prevenir rugas prematuras. Tem óleo de abacate e inúmeras vitaminas, e sei que fez uma diferença enorme na minha pele. Antes de o começar a utilizar, essa era a zona mais desidratada do meu rosto (not anymore). Além disso, as minhas ruguinhas abaixo dos olhos estão muito menos acentuadas. O facto de ter uma textura tão densa torna este creme perfeito para usar à noite (e dura imenso tempo pois basta uma pequena quantidade). Também funciona bem de dia, por baixo da maquilhagem (mas a marca tem uma versão deste creme mais líquida que acredito ser perfeita para o dia-a-dia).

Onde Comprar: Vita33, Maquillalia / Quantidade: 15ml / Preço: 10,80€ / Cruelty Free: Yes 🐇

I discovered this cream last year and it instantly became my favorite eye cream. It's very dense and moisturizing and it claims to keep the skin smooth, elastic and to prevent premature wrinkles. It has avocado oil and numerous vitamins and I know it made a huge difference in my skin. Before I started to use it, this was the most dehydrated area of my face (not anymore). Also, my wrinkles below the eyes are much less pronounced. The fact that it has such a dense texture makes this cream perfect to use at night (and lasts a long time, since a small amount is enough). It also works well by day, under makeup.


AHA 20% + BHA 2% PEELING SOLUTION
The Ordinary

É a primeira vez que menciono esta marca por aqui mas, foi também em 2017 que comecei a experimentar The Ordinary (sei que tem havido algum drama com a marca, not sure how I feel about that yet). Este primeiro produto em questão é um tratamento peeling que promete melhorar a textura da pele, a luminosidade e o tom. Foi a minha estreia nos ácidos (lol) e realmente pode ser um pouco assustador ao início. Utiliza-se como máscara e só deve ser usado no máximo duas vezes por semana (eu uso uma) e não podemos exceder o tempo de 10 minutos (geralmente não passo dos 8). Pica um bocadinho na pele mas os resultados são incríveis. Pele lisinha, mais luminosa, textura reduzida e manchas de acne a desaparecer! Por ser tão "agressiva" não é recomenda a peles sensíveis.

Onde Comprar: Primor, Beauty Bay, Cult Beauty / Quantidade: 30ml / Preço: 7,20€ / Cruelty Free: Yes 🐇

It's the first time I mention this brand here but it was also in 2017 that I started to try The Ordinary (I know there has been some drama with the brand, not sure how I feel about that yet). This first product is a peeling treatment that promises to improve skin texture, luminosity and tone. It was my debut on acids (lol) and it really can be a bit scary at first. It is used as a mask and should only be used at most twice a week (I use one) and we can not exceed 10 minutes (usually I never  keep it more than 8). It stings a little bit but the results are incredible. Smoother, lighter skin, reduced texture and acne scars start to disappear! Being so "aggressive" it is not recommended to sensitive skin.


100% ORGANIC COLD-PRESSED ROSE HIP SEED OIL 
The Ordinary

O meu segundo produto favorito da marca é este óleo. E foi também a minha estreia nos óleos! O óleo de rosa mosqueta tem um alto poder de cicatrização e regeneração, reduzindo sinais de envelhecimento bem como de manchas na pele - era precisamente isto que eu procurava. Tenho imensas manchas de acne (agora tenho muitas menos, graças a estes dois produtos) e ainda me ajuda a manter a pele mais hidratada. Gosto especialmente de o usar à noite pois noto que precisa do seu tempo para absorver na totalidade. Tinha algum receio de não gostar do cheiro pois geralmente produtos com rosa mosqueta são intensos. Este tem um aroma bastante suave e a mim não me incomodou de todo. Tornou-se um essencial para mim, uso muito frequentemente, tanto que já tive que comprar outra embalagem.

Onde Comprar: PrimorBeauty BayCult Beauty / Quantidade: 30ml / Preço: 9,80€ / Cruelty Free: Yes 🐇

My second favorite product from the brand is this oil. And it was also my debut in trying oils! Rosehip oil has a high healing and regenerating power, reducing signs of aging as well as spots on the skin - that is precisely what I was looking for. I have lots of acne scars (now I have less, thanks to these two products) and it also helps me keeping my skin moisturized. I especially like using it at night because I notice that it needs its time to absorb. I was a bit scared of not liking the scent because generally products with rose hip have an intense smell. This one has a very mild aroma and it did not bother me at all. It has become a must for me. I use it very often, so I already had to buy a new one.


FACIAL SPRAY WITH ALOE, CUCUMBER AND GREEN TEA
Mario Badescu

Não é a primeira vez que menciono o facial spray da Mario Badescu, em Setembro partilhei os primeiros produtos que experimentei da marca e falei dele, mas na versão com herbs & rosewater - igualmente incrível. Depois desse terminar quis experimentar o de aloe, pepino e chá verde (fiquei igualmente apaixonada). Honestamente não consigo escolher o meu favorito, gosto de ambos os aromas e sinto que ambos fazem o mesmo na minha pele: dão um boost incrível de hidratação e glow. Acho que é perfeito para usar após finalizar a limpeza de pele (antes dos hidratantes) e também é ótimo para finalizar a maquilhagem e deixar tudo fresh e luminoso. Não vivo sem!

Onde Comprar: Beauty Bay / Quantidade: 118ml / Preço: 13,40€ / Cruelty Free: Yes 🐇

It's not the first time I mention Mario Badescu's facial spray. In September I shared the first products I tried from the brand and I mentioned the version with herbs & rosewater - equally incredible. After that, I wanted to try the one with aloe, cucumber and green tea. I was equally in love! I honestly can not pick a favorite, I like both scents and I feel both do the same on my skin: they give an incredible boost of hydration and glow. I think it's perfect to use after cleansing the skin (before moisturizing) and it's also great to finish the make-up and making everything fresh and glowy. I can not live without it!


SHOP HERE:
Já experimentaram algum destes produtos? Qual o produto de skincare que não dispensam?


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Uma das metas de 2018 é mudar para produtos CF e não sabia que a marca The Ordinary não testava. Tenho que ir ver melhor os produtos dele para o meu tipo de pele porque ando muito curiosa :D
    Adoro como está o teu blog e o header está fantástico querida <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. O produto que não dispenso são cremes hidratantes! Não estou a par dessa polémica com a The Ordinary, tenho de ir ver o que se passa =P

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de testar a The Ordinary!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia nenhum desses produtos
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. good post dear

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os produtos, mas gostei da sua resenha.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mas fiquei bastante curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. OOi adorei as dicas, ainda não conhecia o produto e a marca mas me despertou grande curiosidade. Vou procurar pra experimentar.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhuma das marcas, mas a "the ordinary" despertou a minha atenção. Tenho de pesquisar. Sobretudo o óleo de rosa mosqueta, que é um princípio activo maravilhoso!
    Obrigada por dares a conhecer estas coisinhas :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  10. da provare sicuramente sembrano ottimi
    https://testoprovo.blogspot.it

    ResponderEliminar
  11. Fiquei mesmo curiosa com todos os produtos, principalmente os da "The Ordinary". Admito que devia ter muito mais cuidado com a minha pele do que tenho e, em 2018, queria mudar isso! Adorei o teu blog, é tão bonito, já o segui!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com o creme de olhos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca Mario Badescu. Obrigada por partilhares.
    The Ordinary, quero muito experimentar o serum com vitamina C. Dizem que é ótimo.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho manchas de acne e minha pele é bem sensível, volte e meia dá problema :(
    Gostei muito desses produtos, gostaria de experimentar. Parecem ser todos muito bons.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei nenhum mas o que mais me deixou curiosa foi o da segunda imagem. Tenho algumas manchas na pele (não de acne pois não tive tanto) e já cansa vê-las. Adorei o post como sempre. beijinhos :)

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  16. Já ando para testar esses da The Ordinary à imenso tempo!
    Adorei a review e de conhecer produtos novos ^^
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa :P

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia nenhum dos produtinhos mas adorei a review, bem completa! Estou curiosa com os produtos da marca The Ordinary mas não sei de nenhum drama com a mesma, não estou dentro do assunto.

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia nenhum dos produtos mas não pude deixar de anotar, fiquei curiosa com todos eles.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Gosto imenso dos produtos da The Ordinary mas sou sincera, não sei qual o buzz que falas, fiquei curiosa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Nunca ouvi falar na marca mas fiquei curiosa !

    Kiss
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia nenhum deles, mas parecem-me fantásticos! Sobretudo esse último =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  23. Looks really interesting! As usual great post)

    ResponderEliminar
  24. Thanks for sharing your detailed review! I always have intrigued about Ordinary products, especially their acids but since my skin is slightly sensitive, I always returned back from their website empty handed. But I guess I can give their rosehip oil a try. That eye cream seems interesting too!
    Hope you have an amazing weekend! :)
    xx
    Ankita
    http://realgirltalks.com/2018/02/12/look-chic-sweatshirt-valentines-day-outfit-look/

    ResponderEliminar
  25. Não conheço a marca, mas estou a precisar encontrar uns quantos produtinhos maravilhosos de skincare. Gostei do post :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  26. Amei o post e as dicas!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  27. Que produtos maravilhosos!
    Não conhecia essa marca, ótima sugestão.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. I love The Ordinary Peeling Serum and that Mario Bedascu Mist :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  29. Fiquei interessada nesse teu último produto, parece-me interessante...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Seems good products !! would like to try :)
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  31. Wonderful products Dear:) I follow you too:*
    kisses

    https://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Não dispenso um bom eye cream porque ajuda imenso na luta contra as olheiras (o meu maior problema).
    Adorei as sugestões!!
    https://stateofgracebymargarida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Já tinha lido sobre os produtos da marca The Ordinary, os outros não conhecia.
    Parecem-me todos muito bons e estou com vontade de experimentar alguns produtos de The Ordinary :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Adorei este post! Eu rendi-me à The Ordinary no ano passado também, até fiz um artigo sobre os resultados dos produtos! Eu comprei o ácido hialurônico e o extracto de chá verde e cafeina e... adoro! Deixam a minha pele tão macia! Também cheguei a mandar vir um creme hidratante, mas para este Inverno rigoroso infelizmente não bate o meu creme da La Roche Posay! Senão deixava de usar esse e passava a usar todos os produtos da The Ordinary! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Great items and pictures, I really like The Ordinary!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  36. Não conheço, ou melhor não conhecia, agora ja sei! thanks

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. These products sounds amazing!!!
    Great photos!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  38. I need to try some products from the Ordinary! :)


    Get some ootd inspo, check out my latest blogpost
    --> http://evaredson.blogspot.it/2018/01/the-best-of-altaroma-fashion-week.html#comments

    xx Eva

    ResponderEliminar
  39. nice products!

    https://www.enricasciarretta.com/

    ResponderEliminar
  40. Obrigado, meu bem <3 Mesmo, mesmo de coração :D

    Este teu post só me deu mais vontade de experimentar uma das marcas que já quero usar há muito tempooo, a The Ordinary!

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  41. Nunca ouvi falar destes produtos...e pelo que escreveste fiquei super curiosa! Confesso que não sou muito deste tipo de produtos, mas fiquei com a "pulga" atrás da orelha :)
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  42. são cute :) e estava à espera de valores mais caros!
    :) Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Não conhecia nenhum destes produtos! Mas fiquei mesmo interessada nesse creme de contorno de olhos :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar