Stranger Things Sweatshirt / Funko Pop


Em Janeiro partilhei algumas descobertas giras na Gamiss e a sweatshirt de Stranger Things que fazia parte dessa pequena lista teve obrigatoriamente que vir morar comigo. Stranger Things é uma das minhas séries favoritas da atualidade (como já tinha mencionado num outfit post meio 80's que por aqui apareceu há pouco). É incrível, viciante, e o único "problema" é conseguir parar de ver episódio atrás de episódio (não dá, tirem um dia e vejam tudo seguido).


In January I shared some discoveries on Gamiss and the Stranger Things sweatshirt that was part of it had to come home to me. Stranger Things is one of my favorite series (as I mentioned in a recent 80's vibes post). It's incredible, addictive, and the only "problem" is being able to stop watching episode after episode (it's impossible, take a day off and watch it all).


Acabei por encomendar duas sweatshirts (em preto e cinzento). Estas camisolas encontram-se na secção de homem pelo que os tamanhos são grandinhos (a minha é um M). O material é incrivelmente macio e quentinho, fiquei muito feliz com isso. O único defeito que aponto é mesmo na camisola preta, cujo material e cor tem tendência para agarrar imensos pelinhos. Fora isso, tudo perfeito. Existem mais cores e admito que continuo de olho na rosa.


I ended up ordering two sweatshirts (black and gray). These sweaters are in the men's section so the sizes are a bit big (mine is an M). The material is incredibly soft and warm, I was very happy with that. The only defect I point to is in the black sweater. The material and color tends to grab little hairs and stuff. Other than that, everything perfect. There are more colors and I admit that I'm still thinking about the pink one.


Achei engraçado incluir a minha primeira figura Funko Pop de Stranger Things (e em geral) nestas fotografias. É o Jonathan Byers com a sua câmara fotográfica da primeira season. Demasiado cute! Já tinha comprado Funko Pops para oferecer mas este foi o primeiro que comprei para mim (agora quero mais). Comprei através do ebayneste vendedor (infelizmente já não tem o Jonathan à venda mas tem outras personagens).


I thought it would be cute to include my first Funko Pop figure from Stranger Things (and in general) in these photos. It's Jonathan Byers with his camera from the first season. Too cute! I had already bought Funko Pop figures to offer as gifts but this was the first one I ever bought for myself (now I want more). I bought it through ebay, from this seller (unfortunately Jonathan is not being sold there anymore but there are other characters on sale).



What I'm Wearing:
Stranger Things Sweatshirt: c/o Gamiss
Plaid Leggings: Pull&Bear

SHOP SIMILAR:
Há por aí fãs de Stranger Things? O que acham da sweatshirt


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Eu comecei a assistir Stranger Things no feriado que teve, assisti a primeira temporada toda seguida, agora estou assistindo a segunda temporada. Eu adoreei!!
    Adorei seu suéter, a calça é linda. Faz tempo que tô querendo uma calça assim.
    As fotos ficaram ótimas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro stranger things! Sempre que começo uma temporada, não paro até a acabar! Acho que se conseguir ainda arranjo uma dessas sweats!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Ando a ver essa série com o meu pai e estamos a gostar. As sweatshirts são mesmo giras, não me importava de ter uma cinzenta.

    ResponderEliminar
  4. Devo ser a única que ainda não viu essa série ahahah tenho mesmo de ver nas férias (que são só em agosto). Adorei o outfit! Super cute! Quero tanto essas calças, só que acho que não tem para o meu tamanho. Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. ADOROOO! melhor post de sempre :p adoro a sweat, e o vosso matchy match, e o funko pop! ando tb a ver se coleciono, ainda so tenho o will e o mike :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não vejo a série, mas já vi imensas sweatshirts dessas e acho que são mesmo bonitas! A tua fica-te mesmo bem e nem se nota que é da secção de homem.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não comecei a assistir a série mas já está na minha lista, adorei as camisolas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoroo! Quero tanto uma sweatshirt de stranger things!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu devo ser das poucas que não se agarrou à série no entanto adorei a camisola e ficou tão gira nesse conjunto! Gostei imenso das fotos, como sempre! :D

    ResponderEliminar
  10. Stranger Things está no topo das minhas séries a ver!!
    Adoro Funkos, também estou a começar uma pequena coleção! xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  11. Great outfit and beautiful photos

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  12. Bellissimo outfit ti sta molto bene
    https://testoprovo.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Awesome look, love your style girl! The figurine is fantastic too.
    Thank you for your visit and for following my blog. I am following you too.
    Have a good day!
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi a série, mas gosto dessa camisola!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  15. Confesso que ainda não vi a série mas estou muito curiosa e tentada a começar mal possa :)
    A sweat é super gira :)

    ResponderEliminar
  16. Essas camisolas estão mesmo giras! Por vir do ebay, achas que os funko pops são verdadeiros ou uma imitação muito muito parecida? Ando sempre curiosa para mandar vir, mas tenho sempre receio que não seja nada igual ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem de vendedores chineses acredito que possam ser réplicas. Eu geralmente compro sempre de vendedores americanos com lojinhas específicas nesse tipo de venda. E com muito bom feedback. Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Já comecei a ver a série, mas depois Riverdale conquistou-me!
    Giríssimas fotos!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Adoro stranger things e adoro funkos. A serie tem a melhor banda sonora dos últimos tempos e a história é brutal. Os funkos são as coisas mais fofinhas da vida e estou em pleno na formação da minha pequena colecção de vilões favoritos =)

    ResponderEliminar
  19. A sweat é bem linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Fiquei completamente apaixonada pela sweatshirt, adoro ST! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  21. As camisolas são muito giras mas o funko pop é tão fofiiinho :D
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  22. Que moletom maravilhoso!
    Ótimo tênis, o look ficou bem confortável e estiloso.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Looks really interesting) Thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  24. Nunca comprei nada dessa loja mas acho que vou ficar de olho!
    Adorei a sweats a combinar!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  25. Adoro Stranger Things! Que saia rápido a nova temporada :)

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  26. Melhor look que já vi no blog, amei as fotos. O funko junto deu um charme o boy também!
    ARRASOU! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  27. Post incrível!! E fotos maravilhosas!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/40-graus-reune-grifes-de-moda-feminina.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  28. Achei que o look ficou mesmo, mesmo giro!

    ResponderEliminar
  29. Ahahah mesmo :p É incrível! Um dia que possas não percas a oportunidade!!

    Adoro o look! Essas calças são amorosas!

    NEW OUTFIT POST | 5 THINGS I WOULD CHANGE in MY PAST. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. What a cool jumper - I need it!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  31. Adoro a série! Já vi todas as temporadas. Demasiado viciante hehe.
    Gostei muito da blusa, fica-te muito bem.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  32. You look great!
    The photos are wonderful.

    https://krucz-kruczis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Very cool sweatshirt and I love that Jonathan Funko Pop :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  34. Great sweatshirt and pants:) nice look:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Nunca vi essa série, mas sou fã de Funkos 😍😍😍

    ResponderEliminar
  36. Já tinha visto a Inês Rochinha com uma e gostei imenso. É muito gira e fica-te super bem <3

    ResponderEliminar
  37. So nice and cool outfit!!!!

    http://www.itzytrendy.com/2018/02/10k-instagram.html

    ResponderEliminar
  38. Eu confesso que não vejo TV. Estou completamente out do que se passa!!!
    Que casalinho tão giro!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  39. love that post, pretty photos and sweaters
    kss
    =)
    New post up in my Lifestyle Blog !

    ResponderEliminar
  40. não sei naaaada sobre stranger things mas a camisola é super simples e amorosa!

    r: ewwww frutos vermelhos. bah bah bah

    ResponderEliminar
  41. found your blog somewhere <3 love your sweater as much as I love Stranger Things <3

    ResponderEliminar