My Christmas Sweater / Christmas Time TAG


Depois da minha seleção de "ugly" Christmas Sweaters num post aqui pelo blog, eis a minha escolha final. E não é nada ugly! É mega fofinha, quente e macia. É da Rosegal e podem encontrá-la aqui. E já que estamos no tema de Natal, vou responder a uma christmas tag da qual fui nomeada pela Nádia🎄

After making my selection of "ugly" Christmas Sweaters in a previous post here on the blog, here is my final choice. And it's not an ugly sweater at all! It's super cute, warm and soft. I'm very happy with it! It's from Rosegal and you can find it here. And since I'm already on the Christmas subject, I'll be answering a Christmas tag (I was nominated by Nádia). I hope you like it.


1 - Qual é o teu filme de Natal favorito?
Apesar de gostar desta época, admito que nunca liguei muito a filmes de Natal. Mas tendo de escolher um, definitivamente "The Nightmare Before Christmas"

2 - Onde costumas passar o Natal?
Já há muitos anos que costumamos ir para casa dos meus avós maternos. Geograficamente fica numa aldeia pequenina no centro de Portugal.

3 - Qual é a tua música de Natal favorita?
Desta não tenho dúvidas! "Thank God It's Christmas", dos Queen.

1 - What is your favorite Christmas movie? Although I like this time ofthe year, I admit that I've never been very into Christmas movies. But having to choose one, definitely "The Nightmare Before Christmas". / 2 - Where do you spend Christmas? We have been going to my maternal grandparents house for many years now. Geographically it is in a tiny village in central Portugal. / 3 - What is your favorite Christmas song? I have no doubts about this one! "Thank God It's Christmas" by Queen.



4 - Abres os presentes na véspera de Natal?
Yup! Por aqui não esperamos muito tempo, aliás, provavelmente pelas 22h já temos tudo aberto, às vezes mais cedo.

5 - Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
Confesso que não ligamos muito a tradições. O simples facto de nos reunirmos em família já é muito bom.

6 - Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa, desde há muitos anos! Tenho memórias de ser criança e ter o pinheirinho verdadeiro, mas pouco tempo depois comprámos a artificial.

7 - Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Sonhos de abóbora e azevias de grão são a minha perdição! 

4. Do you open gifts on Christmas Eve? Yup! We do not wait a long time here, probably by 10pm we have everything already open, sometimes earlier. / 5 - What traditions are you most anxious this Christmas? I confess that we do not care much about traditions. The simple fact that we get together as a family is already very good. / 6 - Do you have a true or false Christmas tree? False, for many years! I have memories of being a child and having the true pine, but soon we bought the artificial one. / 7 - What's your favorite food for Christmas? I love two traditional portuguese sweets. One is with pumpkin and the other one with chick peas. Both delicious!


8 - Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
Adoro receber, sem dúvida! Mas acho que ainda gosto mais de ver a reação das pessoas ao receber as minhas prendas, especialmente quando acerto e sei que era algo que realmente queriam.

9 - Qual foi o melhor presente que recebeste?
Eu fico contente com qualquer presente mas fiquei especialmente feliz quando os meus pais me ofereceram a minha câmara fotográfica, que continua a ser a minha atual.

10 - Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal?
Honestamente não tenho assim um lugar de sonho para viajar no Natal, qualquer sítio com neve parece-me um ótimo cliché!

8 - Be honest: do you prefer to give or to receive gifts? I love receiving, no doubt! But I think I still prefer to see people's reactions receiving my gifts, especially when I know it was something they really wanted. / 9 - What was the best gift you received? I am happy with any gift but I was especially happy when my parents offered me my camera, which is still my current one. / 10 - What is your dream place to visit at Christmas? Honestly I do not have a dream place to travel for Christmas, any place with snow seems like a great cliche!




11 - Momento mais memorável das férias de Natal:
Acho que os melhores momentos foram sem dúvida quando era a criança, o Natal tinha aquela "magia" que com o passar do tempo se tornou uma coisa mais normal. Continuo a gostar desta época, sem dúvida, mas definitivamente quando somos mais pequeninos tem tudo outro gosto.

12 - Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Por acaso lembro-me perfeitamente! Quando era miúda os meus pais guardavam sempre a minha prenda no guarda-roupa do quarto deles. Comecei a estranhar, porque reparava que os via a ir buscar a prenda sempre ao quarto. Até que houve um ano em que fui espreitar ao armário uns dias antes do Natal e guess what... estava lá a minha prenda! Não fiquei assim tão triste, já suspeitava o facto do Pai Natal saber sempre o que queria.

13 - És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Um verdadeiro fail! Ficam sempre péssimos, acho que é mesmo falta de jeitinho.

11 - Most memorable moment of the Christmas holidays: I think the best moments were undoubtedly when I was a child, Christmas had that "magic" that with the passage of time became a more normal thing. I continue to enjoy this time, but when we are little everything is so different. / 12 - How did you know the truth about Santa? / I happen to remember perfectly! When I was a kid, my parents always kept my gift in their bedroom's wardrobe. I began to wonder, because I noticed that I saw them always fetching the gift from the room. Until there was a year when I went to peek into the closet earlier and guess what ... my gift was there! I was not too upset, I already suspected the fact that Santa always knew what I wanted. / 13 - Are you a pro to wrap or a complete failure? A real failure! It always turns out so bad. It's lack of talent I guess.

What I'm Wearing:
Red Christmas Sweater: c/o Rosegal
Denim Ripped Jacket: c/o Shein
Black Ripped Jeans: Mango

SHOP SIMILAR:
Em vez de nomear 7 bloggers, convido toda a gente que ache piada a este género de tags para responder! Achei esta especialmente cute. Gostam da christmas sweater🎅



xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Tão gira! Gostei imenso da tag! A sweater é mesmo gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta TAG, super engraçada e diferente!! E as fotos estão super giras e, por acaso, não tenho nenhuma sweater natalícia ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Opaa adoro o teu blusão *.* quero um igual hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Para variar só um bocado adoro as fotos! :P E a sweater é bem gira! :)

    Quanto à TAG, identifiquei-me tanto contigo, principalmente no Nightmare Before Christmas e no já terem aberto os presentes às 22, lá em casa é igual, basicamente depois de jantarmos já começa tudo a querer abrir ahah

    beijinho<3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que gira que estás! A sweat é mesmo gira :3
    Também vou responder a esta tag! Também hoje em dia não ligo tanto ao Natal como quando era criança :)
    Beijinhos boneca

    ResponderEliminar
  6. i like your sweater!
    https://www.youtube.com/watch?v=8j0SxTKmym8&t=5s
    https://highheelpoodl.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. I love your Christmas sweater!!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tag e curtir demais o seu look, muito amor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Oh adorei esse conjunto
    adorei essa camisola
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Que linda essa sweater é bem gira. Adorei a tua escolha musical
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei essa malha, fica mesmo fofo!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amei seu look :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Que amor esse swater, realmente de ugly não tem nada haha e adorei as tuas respostas, comigo o Natal também era mais mágico quando eu era menor, aliás, tudo parecia melhor naquela época haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  14. A sweater é mesmo gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. As tuas sweaters são sempre a coisa mais maravilhosa *.*
    Sou tão tu, adoro ver as reações das pessoas xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Thanks a lot for the interesting post! Have a nice evening)

    ResponderEliminar
  17. O blusão é lindo! Estou para comprar um do género há imenso tempo :)

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei tudo! A sweater é lindíssima! Ótima escolha! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  19. A camisola é tão fofinha, ótima escolha :)
    E gostei de ler as tuas respostas e ficar a saber um bocadinho sobre o teu Natal. Beijinho

    ResponderEliminar
  20. A sweater é linda demais e nunca poderia ser chamada de ugly.
    Bem legal a tag.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  21. olha que tag gira! acho que irei fazer tb!
    e ja me arrependi de nao ter mandado vir uma xmas sweater ahahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro camisolas de natal, ahah, tenho duas e são tão fofas, uso alternadamente dia 24 e 25! Mesmo típica foleirada que adoro :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais...tu estás linda! Adorei saber mais sobre ti, vemos-nos tantas vezes por fotos, mas o interior por vezes é difícil conhecermos <3

    Ah e... " Sonhos de abóbora e azevias de grão são a minha perdição! " ...estamos juntas! eheheehhe

    ResponderEliminar
  24. You are very well prepared for Christmas, your sweater it's so cute :-)

    ResponderEliminar
  25. Sem dúvida, meu bem :d
    Ohn, obrigado :3

    Quero esse casaco na minha vida ahah Adoro, adoro :D
    Revejo-me em imensa coisa nesta tua tag!

    NEW DECOR POST | GUIDE TO GETTING THE PERFECT XMAS DECOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro suas fotos, são sempre linda!
    Amei seu suéter de Natal e essa jaqueta jeans ♥
    Eu também gosto de ganhar presentes, mas dar e ver que a pessoa gostou é muito melhor :D
    Gostei das suas respostas e fiquei curiosa em experimentar sonhos de abóbora e azevias de grão, não temos essas coisas por aqui :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Muito bom as perguntas da entrevista é legal para conhecer mais! <3 As fotos estão lindas, amei o look! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  28. A tua camisola é tão linda, gosto tanto.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  29. Gostei do seu suéter e principalmente da sua jaqueta.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  30. Bom parece que todos os pais guardavam as prendas no guarda roupa do quarto, hehehhe!!!
    A camisola é linda...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Very cute sweater and outfit! perfect for Christmas Holidays!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  32. Gostei da Tag! Um look super fofo e giro para a ocasião! Estou apaixonada pelo teu casaco!
    Beijinhos,
    https://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. A sweat é mesmo foooofa! Todos os anos digo que vou comprar uma camisola natalícia mas nunca chego a vias de facto!! E são tão giras.
    No ano passado também respondi a um questionário de Natal. Gosto muito, ficamos sempre a conhecer mais sobre quem seguimos.

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar