Produtos Terminados #32 | Gerard Cosmetics, Rimmel & more


Parece que em Novembro não terminei produtos suficientes! Mas agora que já vamos a meio de Dezembro, já consegui reunir algumas coisinhas que têm terminado cá por casa. Três destes produtos são de maquilhagem, o que não é muito frequente terminar por aqui. Se quiserem saber a minha opinião, continuem a ler! E não se esqueçam de partilhar comigo se já experimentaram algum.



Gerard Cosmetics Slay All Day Setting Spray, Lavender - Este foi o primeiro setting spray da Gerard Cosmetics que comprei (do segundo falei aqui). Tem um aroma a lavanda que para mim é demasiado intenso. No entanto, é dos melhores setting sprays que já experimentei. Promete controlar a produção de óleo e acreditem que o faz! Tudo ok que a minha pele é mista e está cada vez mais longe de ser oleosa, mas usando maquilhagem o dia todo por vezes acontecia produzir algum óleo. Not anymore! Também considero que faz toda a diferença na duração da maquilhagem. Atualmente estou a usar o de pêssego, que tem um cheirinho muito bom e não tão forte quanto este.

Onde comprar: BeautyBay, Maquillalia (+ caro) / Quantidade: 100ml / Preço: 15,90€ / CF: Yes 🐇

Rimmel London, Match Perfection Foundation (200 Beige) - Não sei até que ponto esta base continua a ser vendida. Atualmente vejo um packaging diferente à venda e parece-me ter algumas diferenças. Este tom é ligeiramente mais escuro que o meu tom de pele e por isso utilizei-a praticamente sempre misturando com bases mais claras. Isto porque gostei bastante da fórmula dela. Dava-me um acabamento meio luminoso e bonito à pele. Tem uma cobertura média aceitável mas o cheiro era bastante perfumado, o que me desagradava um pouco. Overall, não voltaria a comprar.

Onde comprar: Primor, Supermercados / Quantidade: 30ml / Preço: 5,75€ / CF: No 🕱

Essence Eyebrow Designer (02 Dark Brown) - Usei este lápis de sobrancelhas durante tanto tempo! É da Essence aka super baratinho e na verdade muito bom. Cheguei a um ponto em que ele já estava tão pequenino que teve mesmo de se reformar. Não é de todo o lápis mais preciso, mas desenrasca bem. Só não volto a comprar porque existe tanta variedade no mercado que prefiro ir experimentando outros.

Onde comprar: Wells, Primor, Maquillalia / Preço: 1,89€ / CF: Yes 🐇


Marion Make-up Remover Delicate Eye - Comprei esta desmaquilhante na Primor só mesmo por ser barato e por estar a precisar de um novo. Na verdade até gostei bastante dele. É bifásico e retira praticamente a maquilhagem toda em talvez duas passagens. No entanto, o Lidl agora tem um que me surpreendeu tanto que já se tornou um novo favorito (acho que merece um post especial aqui no blog).

Onde comprar: Primor / Quantidade: 150ml / Preço: 1,50€ / CF: Not sure

Yves Rocher Eau de Toilette, Apple Delight - Esta é uma daquelas eau de toilettes da Yves Rocher. É das pequeninas, de 20ml. Foi mesmo só para experimentar. Tem um aroma bastante agradável e doce a maçã com algumas notas de baunilha. Penso que só se venda na época de Natal.

Onde comprar: Yves Rocher / Quantidade: 20ml / Preço: Cerca de 3€ / CF: No 🕱

LipSilk Lipbalm Blueberry - Dediquei um post especial a estes lip balms em Março - ver aqui. Este não é o meu aroma favorito mas gostei mesmo deles. Além de baratos, são dos poucos que sinto realmente que hidratam a longo prazo. Voltarei muito provavelmente a comprar.

Onde comprar: Primor / Quantidade: 7g / Preço: 1,50€ / CF: Not sure


Golden Silk Champô de Urtiga & Limão - Dediquei recentemente um post a champôs cruelty-free que podem encontrar no supermercado - ver aqui. Tanto este como o seguinte estão incluídos. Esta marca é novidade para mim, mas fiquei bastante impressionada. Este champô de urtiga & limão é para cabelos oleosos e senti alguma diferença no meu cabelo. Nada de extraordinário mas sem dúvida worth it.

Onde comprar: Supermercados Intermarché / Quantidade: 200ml / Preço: Cerca de 3€ / CF: Yes 🐇

Le Petit Olivier Myrtle & Pink Clay - Também este champô é específico para cabelos oleosos. Ainda gostei mais deste, sentia o cabelo verdadeiramente limpo e tem um cheirinho bem agradável. Vou provavelmente voltar a comprar.

Onde comprar: Primor, Supermercados Intermarché e Jumbo / Quantidade: 250ml / Preço: 2,99€ / CF: Yes 🐇


Evoluderm Shampooing Sec Purifiant - Na minha busca por "novos" champôs secos, deparei-me com este da Evoluderm, uma marca bastante acessível. Surpreende-me ver tantas reviews positivas na Primor. Na verdade não gostei nadinha dele. Deixa imenso resíduo e sinto que tenho que usar demasiada quantidade para um aspeto minimamente decente. Deopis acabava por não adorar o resultado, devido à dificuldade que tinha em espalhar o resíduo. It's a pass for me.

Onde comprar: Primor / Quantidade: 200ml / Preço: 2,99€ / CF: No 🕱

Cien SOS Creme Para Mãos Concentrado - Este é sem dúvida o creme de mãos mais hidratante que podem encontrar no Lidl. Tem uma textura bastante gordurosa e por essa razão demora um pouco a absorver, mas é realmente muito bom. 

Onde comprar: Supermercados Lidl / Quantidade: 75ml / Preço: 1,49€ / CF: Not sure

SHOP SOME OF THE PRODUCTS HERE:

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Confesso que alguns que falas-te não conhecia mas outros já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quantos produtos maravilhosos!
    A base aparenta não conhecia.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Experimentei a base e na altura gostei. Também já usei o SOS da Cien, é uma ótima alternativa mais económica ao Neutrogena :)

    Beijinho
    carolinarodi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. You got some great products there! Thanks for sharing!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  5. Nenhum, nunca experimentei nenhum desses produtos. Aliás, o único que "conheço de vista" é o creme da Cien.
    É por isso que adoro este tipo de posts: para além de ficar a conhecer produtos diferentes, ainda fico com uma ideia da qualidade e se funcionam ou não.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com esses shampos.
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho essa base mas não sou grande fã.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro estes posts! esse lapis de sobrancelhas é o q ando a usar, adoro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar esse creme SOS do Lidl, parece óptimo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Esse setting spray da GC está na minha lista de favoritos da Maquillalia, andava curiosa com essa base da Rimmel, mas agora....
    beijinho

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse seu post é incrível! Ja ate anotei os produtos que gostei!
    Não conhecia nenhum deles (marca).

    Beijos
    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  12. Já utilizei esse lápis de sobrancelha da Essence. No entanto, nunca terminei com ele porque, como tenho as sobrancelhas fortes e escuras, deixava-me com um aspeto muito carregado e o que mais quero é esconder estas sobrancelhas (não sou muito fã delas ahah)!
    Fiquei curiosa com o creme de mãos da Cien. Gosto bastante dos produtos da marca e nunca nenhum me desiludiu. Talvez experimente! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro estes teus posts. Não só por divulgares produtos que não conheço mas também por dizeres se são cruelty-free ou não, é fantástico!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Tenho esse creme para as mãos e estou adorar! A cien não testa em animais o que é fantástico :D
    Ando muito curiosa com a marca Le Petit Olivier, tenho que experimentar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. O creme de mãos da Cien parece-me super bem! De facto os produtos do Lidl andam a surpreender. Quero experimentar esse desmaquilhante deles que falaste. Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Os produtos da Cien começam a ser (às vezes) melhores do que certas marcas conceituadas! :D
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Também tenho esse spray da marca Gérard Cosmetics e adoro!


    New Post - FENTY BEAUTY The Makeup Brand of the Moment
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. Looks really interesting) Thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  19. Adorei os produtos terminados, ainda não conhecia nenhum deles.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Everything sounds interesting, especially that slay all day looks great :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Uaaau! Nunca experimentei grande parte desses produtos. Estou curiosa!
    Beijinhos.

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-14-onde-passear-nas-ferias-de.html
    Sugestões de onde ires nas férias de Natal :) seja com a família ou com amigos, a diversão é garantida :D

    ResponderEliminar
  22. great reviews!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  23. Não conheço nenhum desses produtos. É sempre bom quando eles acabam para poder experimentar novos produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comentário <3
    estou mega curiosa com alguns desses produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Fiquei tão curiosa com o setting spray, vou já pesquisar mais.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  26. Ainda não experimentei produto nenhum mas fiquei bastante curiosa com a maioria deles!

    Beijocas, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Também não gosto nada desse champô seco...
    Fiquei curiosa com os champos para cabelos oleosos
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  28. Amazing products, I like your photos really!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  29. Eu costumo comprar o creme de mãos no lidl mas esse ainda nao vi por lá...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigado, meu bem :D

    Tantos produtos ótimos :P Só conheço a base, que já usei; o creme de mãos, que já usei; e o lapis de sobrancelhas. São todos ótimos :D

    NEW REVIEW POST | When do GREEN CLAY MASK and turn the SHRECK. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Acho este tipo de posts super importantes, é bom termos uma ideia se o produto funciona ou não antes de comprá-lo, assim evitamos gastar dinheiro sem necessidade.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Cool empties and info too!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  33. i would love to read this can u write in English :))
    Hi dear, thank you fir visiting my blog hope u would like my style video tell me what u think https://www.youtube.com/watch?v=8j0SxTKmym8&t=1s

    ResponderEliminar
  34. Very interesting post, many useful products!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  35. Fiquei curioso com esse Le Petit Olivier.
    Esse SOS da Cien já uso há tantos anos e adoro, por vezes com as mudanças das estações fico com os dedos das mãos a escamar e esse creme ajuda sempre bastante! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  36. por acaso nunca usei nenhum desses produtos :S

    beijinhos

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  37. Estes teus posts são dos meus favoritos, fico sempre a conhecer tantos produtinhos!:D
    Uai que desmaquilhante é esse da cien? curiosa!!! eu adoro é a água micelar delas, é a minha favorita!

    beijinho<3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  38. Eu gosto imenso do lápis da Essence! Ainda hoje dei de caras com outros produtos de sobrancelhas porque estava a precisar e não consegui trazer o mesmo mas se calhar compre outro porque como esá a 1€ se não gostar não vá chorar tanto o dinheiro ahaha
    Fiquei curiosa com o shampô de urtiga :)

    ResponderEliminar
  39. E não consegui não trazer o mesmo*
    (acho que enganei nesse pedaço da frase ahaha)

    ResponderEliminar
  40. Não conhecia nenhum destes produtos! Mas adoro mesmo ver este tipo de posts, fico a conhecer tantos produtos novos :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar