My Current Summer Shades / Yellow, Red & White


Ainda que defenda que as cores de verão são as cores que nos bem apetecer usar, este ano, existem três cores que me têm entusiasmado em particular: vermelho, amarelo e branco. Na verdade, podia resumir tudo ao amarelo, mas o vermelho está em segundo lugar. Assim sendo, juntei algumas inspirações/sugestões de peças dentro destes tons.

Although I defend that "summer colors" are basically any colors that we choose to wear, this year there are three colors that have particularly excited me: red, yellow and white. In fact, I could summarize everything in yellow, but red is in second place. So I've put together a few inspirations / suggestions for clothes within these shades. 



São todas da loja Wholesale7, e são todas giras que se farta. Acabei por não me focar apenas nestes tons, e decidi partilhar algumas peças diferentes”, como as saias e os calções  all denim (todas elas com detalhes bastante criativos). Ainda que goste de ver roupa e navegar pelas lojas, o meu desejo de consumo tem vindo a reduzir bastante. Compro apenas quando tenho 100% certeza que vou usar, e quando sei que a roupa não vai ficar encostada a um canto. Por isso, destas peças, provavelmente optaria pelas gangas mais basic, e pelos tops mais simples, como o primeiro branquinho e o segundo amarelo.


These are all from Wholesale7, and they are super cute. I ended up focusing not only on these particular shades, but I also wanted to share some "different" pieces, like those skirts and shorts  all denim (all with pretty creative details). Although I like to browse clothes, my desire of consumption has been reducing a lot. I only buy when I'm 100% sure that I'm going to wear it a lot. So, from this selection, I would probably go for the basic denim pieces and the simpler tops, like the first white one and the second yellow. What's your favorite item? Is there any color that you've been loving this summer?

Qual é a vossa peça favorita? Há alguma cor que vos entusiasme em particular este verão?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. I love the t-shirts Girl Power and Not Yours! <3

    IVANNA THE BLOGGER

    ResponderEliminar
  2. Também tenho adorado usar estas 3 cores ultimamente.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa que tem peças bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Branco é, sem dúvida, a minha cor de verão. Adorei o top branco off the soulder!

    Beijinhos,
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  5. love the summer outfit ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O amarelo tem-me conquistado este ano!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também ando a tentar reduzir na quantidade de roupa que compro. Adoro os calções e a saia de ganga preta, acho que os usaria sem dúvida! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também tenho adorado amarelo! Era uma cor que não tinha muito no meu roupeiro até há pouco tempo xx

    Blog: www.catmorais.com
    Instagram: @catarinalmorais

    ResponderEliminar
  9. As usual very interesting) Thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  10. Beautiful selection my dear, white is a winner ;-)

    ResponderEliminar
  11. Nice selection, my dear.
    I like all of these outfits, they are so nice.
    Have a nice day. :)

    Visit my blog, Amaterska Umjetnost ♡

    ResponderEliminar
  12. Fala-me daqueles calções com a frase :o São apenas liiiiiiiiiindos *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. por incrível que pareça a minha peça favorita é a saia vermelha! como assim ando a gostar de cores? xD

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Que peças lindas, amei sua seleção.
    Boa semana.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas inspirações querida.
    São tão lindas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oie,
    Adorei as peças. As preferidas foram a vermelha e a escrita not yours, sempre prefiro roupinhas mais largas.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho adorado o amarelo! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. so cool inspo!!
    thanks for sharing!!!

    http://www.itzytrendy.com/2018/08/party-dress.html

    ResponderEliminar
  19. Fantastic choices, I also agree that these colors are perfect for summer, reflects happiness, joy and fun.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  20. Adorei as peças. A minha cor é sempre o branco.
    Beijinho
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Ultimamente ando bastante de amarelo ;) gosto imenso das cores que seleccionaste são as que uso no verão
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Somos tão parecidas. Eu amo amarelo e nunca gostei de vermelho, por incrível que pareça, este ano comecei a usar e abusar dele :)

    Beijinhoo,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  23. Ooh, this trio of colours sound gorgeous. I'm definitely regretting not wearing more white this summer, as it can look SO chic!

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  24. Fantastic outfits!
    Your blog is so much inspirative. Do you want we to follow each other ?
    Let me know in the comments on my blog.
    Visit me,Coccinella

    ResponderEliminar
  25. A minha cor é mesmo o branco e ultimamente tenho adoro os crop top.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  26. Adorei as tuas escolhas, para mim neste momento são calções e saias :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  27. Adoro todas as peças, mas aqueles primeiros três tops chamam logo a minha atenção :)
    Vermelho e branco, tenho imensas peças desta cor e sempre fizeram parte do meu armário. O amarelo antes não me dizia muito, mas tem sido uma cor que me tem conquistado, dependendo da peça e do tom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Peças incríveis, eu confesso que sempre vou de pretinho básico

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderEliminar
  29. Eu por acaso usei sempre coisas muito básicas e queria ter mais blusinhas mais bonitas haha

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar