Top 5: Cute & Affordable Straw Bags From Shein


Apesar de ainda não me ter rendido, o certo é que não fico indiferente às malas/cestas de ráfia que atualmente tanto se veem em loja. Sei que não sou a única e, por essa mesma razão, compilei uma espécie de top 5 com as minhas cestas favoritas disponíveis na Shein, uma loja online que muito provavelmente já conhecem (e da qual eu gosto bastante). Nenhuma destas malas excede os 20 € e, algumas (como uma das cestas abaixo) nem chegam aos 10 €. Eu não resisto às miniaturas, por isso as duas últimas são definitivamente as minhas favoritas.

Although I still don't own one, I'm not indifferent to the basket trend that lately are all over the stores. I know I'm not the only one, and for that reason, I've compiled some sort of "top 5" with my favorite straw bags available in Shein, an online store you're probably already familiar with. None of these bags are more than $22, and some are cheaper than $10. I do not resist the miniatures, so the last two are definitely my favorites. What do you think of these straw bags? Do you own any?

O que acham das "malas cesta"? Têm alguma? 

Share this post and leave a comment!

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. também (AINDA) não me rendi mas está quase quase!
    adoro cestas.
    beijinho, jéssica
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Adriana, também amo essas mini-bolsinhas! Essa estilo-caixinha está um amor! <3

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tenho uma de praia, grandona! :) E adoro.

    Achei as pequenas um amor também!

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  4. Oh acho bastante bonitas, mas não sei se comprava uma pois ainda não sei bem se gosto ou não
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adoro esta tendência tenho uma mala vintage de palha que nao paro de usar.

    ResponderEliminar
  6. WOW, i LOVE THEM
    This is so lovely
    New post
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/love-bloom-smart-necklace-by-totwoo.html

    ResponderEliminar
  7. eu adoro estas carteirinhas são tão cutxis
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca tive nenhuma. Antigamente já se usava, mas sempre achei que eram para "velhas"...pensamentos de crianças de 5/6 anos
    atualmente até gostava de ter uma eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Acho-as super giras, mas ainda não apostei nelas.
    Também gosto muito das miniaturas :)

    ResponderEliminar
  10. Elas são lindas! Aqui no Brasil elas são bastante populares, acredito que por combinar com o clima tropical praiano do país. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não aderi a esta tendência, mas tem umas muito giras :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. I love this trend too!!

    Check out my latest article about Rome Fashion Week
    --> https://evaredson.blogspot.com/2018/07/altaroma-fashion-week-june-2018-visual.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  13. Adoro a tendência e todas as tuas escolhas! :D
    Beijinho!
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Essas bolsas são lindas. Elas são muito comuns aqui no Brasil, principalmente nas cidades que tem praias.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Straw bags are so much in season now. Your selection is beautiful

    ResponderEliminar
  16. Eu não tenho nenhuma, mas gosto da tendência! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto imenso! Ando de olho numa da LFT! :D

    ResponderEliminar
  18. All of them are super nice, i love the white
    pom poms one :D
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  19. I love the bag with the white pom poms. So fun!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  20. The bags are beautiful *_* I wanted to order one bag like that, but I don't know why I haven't done that already. I must do that definetly!

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/2018/07/let-your-life-be-cartoon.html

    ResponderEliminar
  21. As usual very interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  22. São todas tão giras! A SheIn tem as coisas mais giras *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  23. São tão giras, eu adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Those bags look so chic.
    I always love this rattan made bags

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  25. muito obrigado, love :D

    aiii, sou tão fã destas malas :3 adoro!!!

    NEW TIPS POST | TOP 5: PRODUCTS TO TRY THIS SUMMER <3
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. Ainda não aderi, à tendência, mas há modelos giros!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Já comprei a minha para a praia, agora falta mesmo é para o dia-a-dia Adorei as primeiras *-*

    Beijinhos <3
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  28. Aww obrigada Adriana <3
    A penúltima é a minha favorita. As miniaturas são as que dão mais jeito para o dia a dia!

    ResponderEliminar
  29. These are such cute bags! I don't have any straw bags any more but I do like the trend and I admire it on others :)

    Hope you had a wonderful weekend and your week is off to a good start! :)

    Away From The Blue Blog

    ResponderEliminar
  30. Eu já me rendi a esse tipo de malas, são tão lindas :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  31. I looove straw bags!!!!
    Very great selection, dear! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia a loja mas vou de certeza comprar a minha primeira mala do estilo lá!
    Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  33. Oi, Adriana!

    Eu ainda não tenho... Mas também acho este tipo de bolsa muito interessante!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  34. Olá linda. Adoro essas malas, dão aquele ar despojado no look muito in.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  35. Olá
    Eu já tinha algumas de há anos atrás mas eram maiores, agora são mais pequeninas,
    claro que já pequei e comprei...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  36. I need a straw bag, these are so pretty!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  37. Awww those straw bags are fabulous, I can’t get enough of them this season. Love you selection 💞💖😘

    http://www.elegantduchess.com

    ResponderEliminar
  38. gosto tanto destas malas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Que bolsas maravilhosas.
    Bem estilosas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Também ainda não me rendi às cestas, mas adoro! Fica bem com qualquer coisa e dá um toque super especial ao look.
    Gostei muito das tuas escolhas ;)

    Beijoca <3
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  41. Acho engraçadas querida, mas não fazem nada o meu género.

    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  42. uff I love them!! I'm going to see more in the Shein web
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderEliminar
  43. Hi, Adriana, the straw bags are stunning! They are perfect for this summer right? Hah, actually I'm starting my own fashion blog recently, I've learnt some blogging styles from you, thanks.

    ResponderEliminar
  44. Eu amo mas ainda não comprei nenhuma, todas as que vi são muito caras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar