Swimsuits & Bikinis | Summer Ready w/ Shein


Chegou aquela altura do ano em que dou por mim a ver biquínis online com bastante frequência. A Shein é uma daquelas lojas com mil e uma peças diferentes, e a secção de swimsuits é qualquer coisa! Acreditem, é impossível entrar nesta loja sem gostar de pelo menos uma peça. No meio daquela vasta quantidade de biquínis, estes são alguns dos meus favoritos. Dou preferência aos modelos de cintura subida e estou em busca de um fato de banho novo (aquele branquinho é perfeito).


It's that time of the year when I find myself searching for bikinis online quite often. Shein is one of those stores with a thousand different pieces, and the swimsuits section is something! Believe me, it is impossible to enter this store without liking at least one item. In the midst of that vast amount of bikinis, these are some of my favorites. I give preference to the high waist ones, and I am in search of a new bathing suit (that white is perfect). What is your favorite swimsuit?

Qual o vosso biquíni ou fato-de-banho favorito? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Shein é uma loja maravilhosa né? :)
    Eu adorei todos seus escolhidos, mas meu preferido é o floral amarelo e o rosa com alça branca, lindos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São todos tão giros! Fica difícil escolher só um, mas acho que o fato de banho branco é o meu preferido!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  4. Vou entrar no site para conferir, ainda não tive nenhuma experiencia com a loja
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos, temos estilos mesmo parecidos! No entanto, acho que vou ter de dar preferência os biquínis, principalmente o amarelo às flores!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Oh que essa loja tem modelos bastante diferentes
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. I like Shein :) White swimsuit looks amazing.
    Have a nice day!
    MY BLOG

    ResponderEliminar
  8. Oie,
    Eu gostei do branquinho também, e do sutiã do marron (primeira imagem).
    Não gosto dos modelos cintura alto e tão cavados.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do biquíni amarelo e do fato de banho branquinho :)

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu gostei dos rosinha claro rsrs
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Todos são muito lindos ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  12. São todos lindos, mas sem dúvida alguma que escolheria o 3.º!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ai, gosto tanto! para mim era um de cada.
    Para o meu gosto um belo swimsuit com temas tropicais :)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  14. wow such a great ones!

    my new post is on the blog
    https://highheelpoodl.blogspot.com/2018/06/pastel-pink-skirt.html
    and pls if u haven’t watch my new video
    https://www.youtube.com/watch?v=gHrOaUoM8J0&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  15. Ai, adoro o amarelo com padrão floral!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  16. SO much swimsuit inspiration in this post babe, wow! I adore the chic white cut-out one piece!

    Gabrielle | A Glass Of Ice x

    ResponderEliminar
  17. Todos tão giros! Mas gosto especialmente do bikini rosa e do amarelo com flores <3
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com | IG: @catarinalmorais

    ResponderEliminar
  18. Great selection dear, I love white , one piece swimsuit :-)

    ResponderEliminar
  19. That reminds me I need to get a bikini or swimsuit as well!
    your choices are beautiful, i love the pink colour of the swimsuit!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo comentário, vou ficar de olho nas paletas de sombras e iluminadores da marca. :)
    Adorei a tua seleção linda.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  21. Temos gostos muito parecidos, adorei a tua seleção :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Olá :)
    Adorei o fato de banho branco e o biquini floral com o fundo amarelo! De facto já fiz algumas encomendas neste site, mas o problema que tenho por vezes é o facto de os tamanhos serem sempre um pouco para os pequenos... :o
    Beijinhos!

    Se quiseres visitar o meu blog: impatriciasilva.com

    ResponderEliminar
  23. Agora só dá vontade de ver estas coisas :P Adorei o das flores! Mas nunca arrisco encomendar porque para mim tamanho da cueca e do soutien têm de ser diferentes e geralmente nestes sites é o mesmo tamanho para os 2. Mas tenho TANTA pena, porque são modelos lindos e diferentes ain!
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  24. I love these swimsuits so much :)

    Check out my latest blogpost, to get some spring ootd inspo :)
    >> https://evaredson.blogspot.com/2018/06/6-editorial-by-lake-spring-2018-look.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  25. This wishlist is so cool!
    Have a nice day
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  26. Obrigado, meu bem :D

    Adorei as tuas escolhas :D

    NEW TIPS POST | SOS CEREMONIES: EVERYTHING FOR A PERFECT SKIN :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Adorei o bikini amarelo!É lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. achei o primeiro biquini amarelo com flores lindo liindo :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  29. Não consigo escolher apenas um. São todos lindos! O primeiro que super me conquistou foi o castanho, é mesmo magnífico. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar