Cien Tropical Summer 2018 (Limited Edition) / Lidl


A coleção Tropical Summer da Cien (Lidl) surgiu no verão do ano passado e, este ano, trouxeram alguns produtos de volta (alguns novos e outros já existentes). Voltei a comprar algumas coisitas para experimentar e para vos mostrar por aqui. Trouxe essencialmente produtos de mãos e unhas (também vi alguns produtos de corpo à venda) por 1,99 € cada.

Hand Cream with coconut oil | Tropical Summer by Cien

Desta vez considerei que havia pouca variedade, e estava tudo muito direcionado a mãos e unhas. No Lidl da zona onde vivo, os produtos estavam (e acredito que continuem) essencialmente junto às caixas de pagamento. Este ano, infelizmente, os autobronzeadores não estavam à venda. Assim sendo, trouxe estes cinco produtos. O creme de mãos contém 300ml, o que me pareceu, de imediato, uma pechincha (em geral, gosto bastante dos cremes de mãos da Cien). Este não desiludiu, muito pelo contrário. Tem óleo de coco e é muito hidratante, além de ter um cheirinho muito agradável. Não é gorduroso e absorve facilmente. 1,99 € por 300ml? Difícil encontrar melhor e mais barato. Comprem se o virem à venda!

Calcium Nail Builder, Honey Nail Serum, Gel-Like Top Coat | Tropical Summer by Cien

Vi imensos produtos dedicados a unhas, bem como alguns vernizes (não trouxe nenhum porque as cores não me atraíram). Optei por trazer estes três pequenotes. O azul é uma base endurecedora de cálcio  já o usei várias vezes e não tenho nada negativo a apontar. Não sei até que ponto faz o verniz normal durar mais tempo, mas tenho gostado, sinto as minhas unhas bastante fortes e faz um ótimo trabalho, ainda mais tendo em conta o preço.


O laranja é intitulado de honey nail serum e é, no fundo, um óleo para as unhas e cutículas, para usar antes da base. É muito hidratante e tenho gostado imenso! Não sei se é coincidência, mas não tenho tido cutículas visíveis. Ainda relacionado com unhas, trouxe a top coat gel-like e é provavelmente o produto que mais me impressionou. Sempre que o uso, as minhas unhas ficam mesmo com aquela aparência de gel! Além disso, tornam-se bastante resistentes. 


Por fim, trouxe um esfoliante de mãos. A textura é cremosa, e assim que espalhamos, começamos a ver e sentir as partículas esfoliantes. As minhas mãos ficam extremamente suaves, e hidratadas. Produtos aprovadíssimos! Fiquei mesmo muito impressionada com as minhas compras desta coleção. De vez em quando eles aparecem de novo, e acredito que ainda possam encontrar alguns destes produtos em loja. Podem ler a minha publicação sobre a coleção do ano passado aqui.

Já experimentaram algum produto da coleção Tropical Summer da Cien? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Oi, Adriana!

    Fiquei com vontade de testar estes produtos!! Ótimas escolhas...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  2. Muito provavelmente é uma das marcas brancas que me deixa mais curiosa !
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não vi esses produtos ainda a venda, mas parece ser bastante bons, tenho ver se compro
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo impressionada com a qualidade desses produtos, tendo em conta o preço! Gostei imenso da review e fiquei muito curiosa para experimentar tudo, principalmente o creme de mãos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. I don't think this is available in my country, sadly. That's a pity. :(


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  6. I like Cien products, they have a great value for the money. I would like to try the nail polishes.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei nada dessa coleção a não ser o creme de mãos que adoro! Está na mesa de maquilhagem para o usar de manha antes de ir trabalhar e à noite antes de ir para a cama, o cheirinho é delicioso! Tenho de experimentar também o esfoliante (sinceramente, as mãos é o que sofre mais e é o que trato menos, só mesmo creme hidratante...)!

    Beijinhos,

    www.tanitacordeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a dica! Parecem ótimos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto essa linha no Lidl várias vezes e fico sempre com muita vontade em experimentar mas nunca o fiz.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda não apanhei essa colecção à venda :(

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com esse creme das mãos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que produtos maravilhosos! Não conhecia dessa coleção.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Tenho um creme dessa gama, gosto do cheiro, mas confesso que usei muito pouco.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  14. The hand lotion and hand scrub looks nice
    And the packing is so cute

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  15. Até agora só testei um creme da Cien e até gostei. Quanto a esta coleção adorava poder testar, mas lá está, não me é possível pois vivo bem longe ahah. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Parecem ser fantásticos :)
    Beijinhos

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  17. Que belas escolhas! Fiquei curiosa com o esfoliante de mãos! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia os produtos, mas é sempre bom saber que existem produtos de qualidade a tão bons preços!

    Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca e os produtos, mas olha, fiquei morrendo de vontade de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  20. Parece-me bem! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. A Cién tem produtos tão bons! Eu tenho gostado muito das máscaras! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Fiquei encantada com as embalagens do creme e do esfoliante, tão lindinhas! E se os produtos são ótimos, melhor ainda! :)

    ResponderEliminar
  23. Eu lembro de ter visto a falar disto num post passado e fiquei curiosa e agora fiquei com os tratamentos de unhas, aliás, com tudo! É raro ir ao Lidl apesar que tem um cá mas vou ver se desta vez lá vou para apanhar os produtos de unhas!
    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  24. I really like packaging of these cosmetics :-)

    ResponderEliminar
  25. Vais amá-lo desde o primeiro instante, meu bem :d

    Opaaaa, já o ano passado não consegui apanhar a coleção de verão :/ Fiquei curiosíssimo com o esfoliante de mãos :o

    NEW OUTFIT POST | DO YOU THINK YOU HAVE ATTITUDE? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. é sempre bom conhecer produtos novos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. não tenho ido ao lidl nos ultimos meses, mas acho fantásticas estas campanhas :)
    mas vi num blog que são mais produtos. Pena que na tua zona não tivessem, pode ser que ainda cheguem :/
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  28. Olá
    E aposto que com esses produtos todos não desgraçaste a tua carteira!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  29. Hej! Świetny post:)
    obserwuje i zapraszam do mnie :
    milentry-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Gostei de conhecer estes produtos, amei os de unhas, que pena que por aqui não tem esta marca
    Charme-se

    ResponderEliminar
  31. Quantos produtos legais e devem ser todos maravilhosos pelo que você disse!!
    As embalagens também são bem fofas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. great post https://www.ludatischenko.com

    ResponderEliminar
  33. Nunca experimentei mas parecem ser ótimos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. All these products sounds amazing :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  35. Great review dear. I love products that have coconut. Sadly I don't think I can get this in my country.

    www.glamourzone.org

    ResponderEliminar
  36. This looks so cute!! :)
    Mon
    https://lifebymon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Tenho que ir ver se ainda há esse esfoliante! Quando aos vernizes fiquei muito curiosa :b
    Aqui as coisas desaparecem rápido xD

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar