All Gray / Tape Side Plaid Pants & oNecklace (Name Necklace)


Calças confortáveis e giras: check. Se há uns anos só usava (quase) skinny jeans, atualmente dou cada vez mais preferência a modelos mais largos e frescos. Apesar de algumas tendências por vezes se tornarem algo cansativas, este mix entre calças clássicas & calças desportivas (por causa das risquinhas), é uma tendência que não me passou ao lado.


Comfortable and cute pants: check. Years ago, almost all I wore were skinny jeans, but lately I am giving more and more preference to larger and fresher types of pants. Although sometimes, some trends become boring, this mix between classic pants & sporty pants (because of the little stripes), is a trend that did not pass me by.


Estas calças de padrão xadrez são da Shein. Não têm o tecido mais apropriado para o calor de verão que já se faz sentir, mas é sim perfeito para aqueles dias mais frescos, que até há bem pouco tempo ainda se sentiam. Este foi precisamente um desses dias. Foi também pouco tempo após ter voltado a cortar o cabelo. Já não o cortava há cerca de seis meses  entusiasmei-me e lá se foi uma grande parte do cabelo.


These plaid pants are from Shein. They do not have the most appropriate fabric for the summer heat that is already felt in Portugal, but it is perfect for those cooler & chiller days. This was precisely one of those days. It was also a short time after I cut my hair. I had not cut it for six months or so and I got excited. So yeah, it is pretty short now!


Gostei muito do resultado do conjunto, grande parte por ser all gray. Estou a sentir algumas Sporty Spice vibes  outra vez, or is it just me? Ainda assim, o que mais me entusiasma no look é o colar lindíssimo que recebi da oNecklace. Totalmente personalizado a meu gosto e com o meu nome gravado. Muito Carrie Bradshaw


I really liked the result of the outfit, mostly for it being all gray. I'm feeling some Sporty Spice vibes again, or is it just me? Still, what most excites me in the look is the beautiful necklace I received from oNecklace. Totally customized to my taste and with my name engraved. Very Carrie Bradshaw!


Fiquei mesmo feliz quando o recebi. É extremamente delicado e a qualidade é inegável. A oNecklace tem imensas possibilidades de personalização (não só de colares como também de pulseiras e outros acessórios), e os preços não são nada exorbitantes, ainda mais tendo em conta a qualidade das peças. Recomendo vivamente!


I was really happy when I received it. It is extremely delicate and the quality is undeniable. ONecklace has lots of customization possibilities (not only necklaces but also bracelets and other accessories), and the prices are not exorbitant, especially given the quality of the pieces. Highly recommend!

What I'm Wearing:
Name Necklace: c/o oNecklace
Gray Ribbed Top: c/o Rosegal
Tape Side Plaid Pants: c/o Shein

SHOP SIMILAR:
Qual a vossa peça favorita do look? O que acham do colar personalizado? 



xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Gostei mesmo muito do look. :) E, sim, entendo as vibes sporty Spice... Tem a ver, mas para melhor!

    O colar é realmente super delicado e elegante. O conjunto não podia ter ficado melhor! :)

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  2. Thanks for the post) sounds really interesting!

    ResponderEliminar
  3. Amazing outfit, my friend.
    I like your pants, they are so beautiful.
    And, your hairstyle is so amazing, it looks so good on you.
    Have a nice day. :)

    Visit my blog, Amaterska Umjetnost ♡

    ResponderEliminar
  4. Linda, adorei as calças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, minha linda! Há quanto tempo :o
    Realmente, todas as calças que tenho visto deste género são todas quentitas para esta altura. Mas, ainda assim, não deixam de ser super super lindas *o* E estas assentam-te super bem, babe!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Amei o look! A tendência dessas calças não me está a passar completamente ao lado, confesso que não são o meu estilo (até hoje) mas tenho ficado encantada com os looks que compõem com elas!

    Cada vez mais in love que até compro umas também para mim :P

    Kisses :*
    Where I Belong

    ResponderEliminar
  7. The pants are so beautiful. I would really use such a pair. Since in my country its so cold. One pair of socks is just not enough.

    ResponderEliminar
  8. Amei o look. O colar é lindo!
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  9. Também sou muito fã deste género de calças, principalmente do detalhe das riscas!
    Adorei o colar, é tão amoroso!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Hippie chic look.
    I always love this style, as this is most of my style too

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  11. O look interior está lindíssimo . Mas sou apaixonada por colar de nomes. Lindooooo
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Nice look
    comfy and chic.
    The pants look so good.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o teu look: simples, confortável e bonito :) As calças são muito giras.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. adoro essas calças!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. O look ficou super despojado! Adorei a calça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  16. ando a namorar umas calças desse estilo :) o meu João tem dois pares que comprou na lefties nos saldos do ano passado, mas ainda nao existia para nós, agora já tem e a ver se nestes saldos compro umas :D
    adoreiii*
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  17. Love your outfit and the trousers are amazing! :)
    xx Mon
    http://lifebymon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Adorei esse look, parece super confortável e é muito estiloso!

    Acho que vans combina com tudo né? rs

    ResponderEliminar
  19. Faz tempoo que eu quero uma calça nesse estilo, acho linda ♥
    Adorei o seu top!!
    Tá muito linda em todas as fotos :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as calças e o colar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito desse género de calças, por isso, gostei imenso do look :)
    Há uns dois meses cortei o cabelo mais ou menos do tamanho do teu, agora já está um bocadinho maior - cresce rápido - e já ando a pensar se cortou mais ou não. Uma pessoa habitua-se a tê-lo curtinho e já não quer outra coisa :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Oi, Adriana!

    Adorei o look! Essa calça é muito bonita e a combinação das peças ficou ótima!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  23. I am loving your Sporty Spice vibes. Also, your new hairdo is super chic and stylish. I really love the way you went all out with the gray. It is such a cooling color scheme and your customized necklace fits perfectly into this laidback number. I always love what you wear and this one is another one that I'd like to wear myself as I am a fan of loose pants to take a break from the form-fitting ones! I hope to see more of your sleek hairstyle! Love it so much and it's making me want to chop my hair too. We shall see as I'm going to give my hairdresser a visit tomorrow :D Have a lovely day <3

    ResponderEliminar
  24. Gostei do look, principalmente por ser cinzento :d mas o colar é mesmo a peça mais gira :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  25. Gostei do look. Tenho umas calças parecidas a essas e adoro, são muito práticas e confortáveis.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Loving that style, minimal yet beautiful :)
    With love,
    xx

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  27. wow!!!!

    Really love your sytle!!! so trendy!

    http://www.itzytrendy.com/2018/06/zaful-4th-anniversary.html

    ResponderEliminar
  28. Love your plaid trousers, dear! :)


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  29. I really love that outfit dear, you look amazing in it
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderEliminar
  30. Que look giro! Eu cada vez gosto mais desse tipo de calças!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  31. O colar é mesmo lindo. De todo o outfit, sem dúvida as calças foram a minha peça favorita. Embora curto, o cabelo ficou bonito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Sempre tão linda! Gostei muito do conjunto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Love the sporty vibe of this look! Great styling!

    Nina
    xox
    www.thecrispylipstick.com

    ResponderEliminar
  34. Gostei do conjunto, mas o colar é mesmo fofo. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  35. Gosto muito do outfit, é mesmo a tua cara.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. As usual very interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  37. Adorei o conjunto, essas calças são mesmo lindas e ficam-te muito bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  38. The look is very nice :D i am a big fan of this
    type of tops, simple but effective!
    have a nice day!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  39. Eu amo essa tendência! Tenho umas 6 ou 7 calças dessas hahah
    Annluck, www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  40. Hoje eu prefiro muito mais o "estilo" confortável, também amava usar as calças skinnys e ainda amo, mas prefiro me sentir livre e linda com looks assim! Amei as fotos.
    Um beijo,
    espelho do Reino <3

    ResponderEliminar
  41. Essa estampa da calça é maravilhosa.
    Ótimo look combinações bem estilosas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. Obrigado, meu bem ahahah Ele agora ficou todo convencido :P
    E da próxima vai acontecer o mesmo -.-' Não estou para me chatear já que eles não mexem uma palha!

    Quando vi a foto no insta fiquei a babar! O colar é do amoooor :D Entretanto estive a vasculhar no site e adorei uns aneis que lá havia *.*

    NEW TIPS POST | BRIDE MAKEUP: TIPS, CARE AND ESSENTIALS!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  43. Está giro, mas não faz o meu estilo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  44. Sempre tive mega curiosidade de experimentar umas calças assim, mas falta me sempre a coragem :S
    Adoro como te ficou o look todo, super descontraido.

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  45. Wow those pants are so cool! I haven't seen a design like that with the herringbone as well! Very nice!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  46. Love your pants, you look so 9's and cool!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. As calças são bem giras! Adoro este género de padrões :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  48. Olá
    Eu adoro o colar e também gostava de ter um. Quanto às calças são duas tendências que não gosto, sorry. Mas quando não gosto não dá é como as bolinhas, se eu gosto de uma tendência sou a primeira a aderir, quando isso não acontece, não há remédio.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  49. This is such a cute casual look! Wonderful post dear <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  50. This is such a cute grey-toned outfit on you babe; the halter neck top is particularly flattering! I'm also a fan of oNecklace; such beautiful and dainty personalised pieces :)

    Gabrielle | A Glass Of Ice | Worldwide Giveaway: Hotel Chocolat Luxe Selection Box! x

    ResponderEliminar
  51. Muito linda, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  52. pants are amazing :D

    https://alafolie-toinsanity.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. Gostei do look, bem descontraido! Tb já fui mais de utilizar skinny jeans , ando a virar me mais p as calças mais largas ou vestidos/macacoes. O corte decabelo ficou te muito bem!:)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  54. Tu sabes que adoro não é verdade? Estão tão mortinha para combinarmos uma sessão para seres a minha cobaia ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar