Cruelty-Free Brand Week on Wishtrend | K-Beauty Summer Ready


Fiquei especialmente feliz ao saber que a Wishtrend (loja de kbeauty) ia dedicar uma semana exclusivamente a marcas cruelty-free (de 24 a 31 de Maio). Nada me deixa mais feliz do que apoiar marcas que realmente se preocupam com os animais e mais ainda por ver lojas a promoverem esta prática. As marcas cruelty-free existem e, se como eu, querem explorar o mundo da k-beauty livre de crueldade, esta é a oportunidade perfeita para o fazerem.

Get 5% extra discount using the code: WISH0505

KlairsMidnight Blue Calming Cream review 

I was especially pleased to learn that Wishtrend (a kbeauty store) was going to dedicate a week exclusively to cruelty-free brands (May 24-31). Nothing makes me happier than supporting brands that really care about animals and even more to see stores promoting it. Cruelty-free brands exist and, if you are as curious as me and want to explore the world of cruelty-free k-beauty, this is the perfect opportunity to do so.



A Klairs foi, para mim, uma recente e agradável surpresa. Nas últimas semanas apresentei alguns produtos da marca por aqui (o Midnight Blue Calming Cream e o Freshly Juiced Vitamin Drop) e não pretendo ficar-me por aí. A gama Midnight Blue agrada-me particularmente e, pensando já no verão, tenho estes dois produtos acima em mente. Especialmente a sun lotion que, como o nome indica, se trata de um protetor solar.

Cruelty-free brands sold on Wishtrend:
🐇 Klairs
🌿By Wishtrend
🐕JungleBotanics
🐰I'm From
🍀SKIN & LAB
🌱CHICA Y CHICO
😽COSRX

Klairs was, to me, a recent and pleasant surprise. In the last few weeks I have presented some of the brand's products here (the Midnight Blue Calming Cream and the Freshly Juiced Vitamin Drop) and I do intend to try many more. The "Midnight Blue" range particularly appeals to me and, thinking of summer, I have these two products above in mind. Especially the sun lotion which, as the name implies, is a sunscreen.


Já tive algum contacto com a Cosrx e estou, de momento, a experimentar alguns produtos (em breve haverá reviews). Ainda assim, selecionei mais alguns protetores solares que gostaria de experimentar, incluindo um da Cosrx e outros de marcas totalmente novas para mim. Podem consultar a lista de marcas cruelty-free vendidas na Wishtrend acima.

I have already had some contact with Cosrx, and I am currently trying out some products (there will be reviews soon). Still, I've selected a few more sunscreens I'd like to try, including one from Cosrx and some brands totally new for me. You can check the list of cruelty-free brands sold on Wishtrend above. Have you tried any of these brands before?

cruelteefreebrandweek


Já conheciam alguma destas marcas? São fãs de k-beauty

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Confesso que essa loja não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia nenhuma dessas marcas, mas acho uma bela iniciativa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lovely products. Great post darling! Have a nice weekend! <3

    Malefica

    ResponderEliminar
  4. Adorei a iniciativa. Não conhecia as restantes marcas, somente a que já li nas tuas reviews. Esperando pelas próximas. Beijinhos :D

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  5. Gente sou tão por fora de tudo não conhecia nada, bacana a decisão e o post@
    Beijão!!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que bom haver marcas assim e controbuirem para um mundo melhor.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Que máximo!! Adorei o post
    Adoro saber destas coisas

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  8. Looks so interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  9. Conhecia esta marca através de ti e estou cada vez mais curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    adorei este post! a marca deve ser ótima :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não conhecia essa marca e acho muito legal quando elas tomam esse tipo de iniciativa.

    ResponderEliminar
  12. Estou curiosa com as reviews que vêm aí :b Já li os outros posts e ando mesmo muito curiosa com essa loja, tenho que investigar melhor ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. This is such a wonderful post dear!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  14. Oi, Adriana! tudo bem?
    Ainda não conhecia nenhuma dessas marcas, mas fico feliz por ver que tanto por aí quanto aqui no Brasil as marcas estão poupando os animais dessa crueldade! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. I'm so curious about Klairs as a brand, it seems to receive such positive reviews throughout the blogging world! I've been hearing a lot lately about how some countries are making it mandatory for skincare companies to be cruelty-free, which is lovely!! :)

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  16. Resultam sempre :D

    Awww, então vai ser desta vez que vou lá comprar umas coisinhas :D ando sempre a vasculhar o site :P
    Esta, sim, é uma ótima iniciativa!

    NEW BRANDING POST | GAMILA SECRET: THE BRAND THAT YOU WILL LOVE TO MEET! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Thanks for the information about the brands, it's so important!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  18. I heard great things about this brand.
    Sounds interesting

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia essas marcas, mas acho tão legal serem cruelty free!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  20. Oi, Adriana!

    Gostei da postagem... Adoro conhecer novos produtos! Ainda mais com uma proposta tão bacana!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  21. Eu não sou muito atenta a isso, mas é muito legal quando vemos marcas que se preocupam e projetem os animais, merecem parabéns! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia as marcas.

    Ser cruelty free é de extrema importância e eu só gosto deste tipo de marcas :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. The cruelty free movement is a very important moment that should makes us all reflect on the products and cosmetics we use. It is nice to know these new brands.
    Best regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  24. Oie,
    Muito legal a iniciativa, a quantidade de notícias de empresas que trabalham utilizando de crueldade animal é devastadora.
    Não conhecia nenhum dos produtos.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  25. Hoje em dia não tem mais desculpa, né? As marcas TEM QUE SER cruelty-free. Belíssima seleção de marcas, sempre bom conhecer novas opções dentro desse segmento.

    ResponderEliminar
  26. I use too almost only cruelty free products, you gave me many good ideas here!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  27. Tento sempre ter muito cuidado na hora de escolher os produtos que uso! Obrigada por esta seleção!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  28. Olá,

    Confesso que não conhecia a loja, mas adorei cada produto e sempre leio antes de comprar os produtos aqui no Brasil se fazem testes em animais.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  29. Apesar de não conhecer a loja nem os seus produtos, gosto da iniciativa da marca em pensar não só em nós, bem como, nos animais :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  30. Acho lindo as marcas que se preocupam com os animais! Acho isso lindo
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar