Decoração com a Saal / Quadro Personalizado


Após ter tido a maravilhosa oportunidade de experimentar e criar um álbum digital único com a Saal Digital (ver post aqui), eis que chegou a vez de personalizar um quadro inteiramente ao meu gosto. Como mencionei no post sobre o meu álbum digital, a Saal trata-se de um serviço de produtos fotográficos de qualidade profissional - desde álbuns, quadros, posters, calendários e tantos outros produtos. Optei pelo quadro "tela fotográfica" de 40x50 com moldura em madeira.



Se viram a publicação sobre o álbum digital que criei, é provável que reconheçam a foto escolhida. Trata-se de uma das minhas fotografias favoritas (se não a favorita) da minha gatinha, que também incluí no álbum. Não foi, de todo, fácil de escolher (especialmente tendo dois miaus), mas decidi "imortalizar" esta fotografia e torná-la parte da decor cá de casa (e dar a vez à gatinha mais velha e sábia). Ver uma fotografia minha nas paredes de casa é especialmente incrível.


A minha personalização foi na verdade muito simples. Optei pela posição vertical e apenas ajustei o tamanho da fotografia à tela. Tudo isto é feito no software que a Saal disponibiliza no seu website. Simples e muito intuitivo. Tal como na questão do álbum digital, podem personalizar totalmente à vossa maneira, incluindo desenhos, palavras e tudo o que quiserem.


Como mencionei acima, a moldura é de uma madeira muito resistente e tem um efeito tridimensional produzido pelos seus 2cm de largura. Está totalmente preparada para ser fixa na parede, coisa que fiz com apenas dois pregos fáceis. A impressão é feita em látex e a qualidade da resolução fala por si. Está lindíssimo e não podia estar mais feliz com o resultado final. O valor do meu quadro foi de 45€ mais 6,95€ de portes através da transportadora MRW. Chegou muito rápido e extremamente bem embalado. Não deixem de espreitar a Saal Digital caso estejam interessados neste género de serviço personalizável. Não se vão arrepender. Se estiverem interessados, a Saal oferece um código de 15€ na vossa primeira compra, espreitem aqui.


Já conheciam a Saal Digital? Gostam do quadro que criei? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Primeiramente que esse gatito é lindo demais, segundo: que quadro lindo, gente!

    www.memorizeis.com

    ResponderEliminar
  2. O quadro é mesmo muito fofo, eu ando com ideias de decorar a casa com quadro vou dar um saltinho nesse site.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei a escolha da fotografia que linda
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Seu quadro ficou lindo, eu amei. Escolheu uma foto linda demais da sua gatinha
    Charme-se

    ResponderEliminar
  5. Such beautiful picture!!! The best model ever! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. O quadro ficou extremamente lindo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Q coisa mais lindaaaa
    Amo gatos neh, tenho 3 meninas hehe
    Mas ficou legal esse negócio ai do quadro! Tenho fotos maravilhosas tb aqui. Acho q encho a parede hahahahaha
    Beijos
    https://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. UAU, que linda imagem! E a qualidade do quadro parece ser ótima, adorei. <3

    ResponderEliminar
  9. Oi, Adriana!

    Imagino o quanto deve ter gostado... Ficou lindo!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  10. this makes me want to make a gorgeous frame for my dog too! Such a gorgeous shot

    xxxx
    www.thenewgirl.me

    ResponderEliminar
  11. I am a cat lover too and I will definitely love this frame

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  12. A fotografia já é linda em si, linda decoração!!
    https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/2018/04/desafio-da-semana.html#comment-form

    ResponderEliminar
  13. Ficou tão lindo! Vou ver se faço um (tenho uma fotografia minha que adoro e quero tê-la como quadro). Se for como o álbum tem imensa qualidade. Adorei o post! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Que amorzinho.. Adorei!!
    Beijinhos 💗
    www.aosolhosdadiu.com.br

    ResponderEliminar
  15. O trabalho da Saal Digital é exímio - agoa recorro a eles sempre que preciso! Eu optei pelo quadro em alumínio e é a minha peça de decoração preferida em cada :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  16. Que giro!
    E realmente o facto de ser uma foto tirada por nós torna-se ainda mais especial!

    Um beijinho :)

    LUCKY ❤

    ResponderEliminar
  17. A sua gatinha é linda! O quadro ficou demais! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  18. Socorro que lindos, a pesar de ser alérgica a gatos eu os amo
    amei mais ainda esses quadros.

    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderEliminar
  19. Já tinha visto a tua ultima publicação no insta e adorei. A tua escolha foi fantástica e o resultado está incrível o: Adorei

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  20. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  21. Esta tão lindo, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Oh! Está tão girooo. :D <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  23. A qualidade ds Saal e o teu talento para a fotografia formaram uma combinação fantástica sem dúvida.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Desconhecia essa vertente dos quadros da Saal :)
    Esse está lindo!! Tens uma menina tão linda e fofa *.*

    ResponderEliminar
  25. gostei tanto dessa tela personalizada
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Adorei o quadro que criaste, a fotografia está incrível e parece de facto ter bastante qualidade. Gostei principalmente da foto em que o gatinho está a avaliar o quadro eheh

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  27. I love the whole aesthetic of your blog! Beautiful post, and I am a cat person myself :)

    - Marina
    http://waitmarinawho.blogspot.tw/2018/04/cappadocia-kapadokya.html

    ResponderEliminar
  28. What a beautiful shot it is! I am in awe with the picture! Framing your pets' pictures is such a great idea, so adorable!
    Hope you are having a wonderful start to this week! :)
    xx
    Ankita | Real Girl Talks
    http://realgirltalks.com/

    ResponderEliminar
  29. obrigado, minha querida :D vale super a pena!

    Opa, que amooor :D Gosto mesmo muito :D

    NEW WISHES POST | BEAUTY NEWS to TRY TILL APRIL END.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Il quadro è favoloso, adoro il tuo micetto che dev'essere molto bravo se sei riuscita a scattarli una foto, io con i miei non sono mai riuscita a fare foto decenti. Comunque un bel servizio, il quadro è venuto molto bene!
    Saluti,
    Flo

    ResponderEliminar
  31. A foto está maravilhosa, logo a tela só podia ficar incrível :)

    ResponderEliminar
  32. O quadro ficou bem giro! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Meu deus o quadro é maravilhoso ! que lindo! wow ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  34. Amei o quadro!!
    Ficou muito lindo!! Amo animais e adoraria ter um quadro assim. Mas teria que fazer dos 3 pets.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar
  35. está demasiado amorosa a foto da tua gatinha :D já conheço a saal e tenho uma opinião muito positiva sobre a marca
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  36. Wow, amazing!! Beautiful pictures too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  37. Olá!!!
    Eu já conhecia de outros blogs, o teu gatinho ficou lindo!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  38. Muito legal fazer de uma foto um lindo quadro para decorar a casa <3
    Eu adoro seus gatinhos, sempre vejo no instagram e nos stories, eles são muito fofos!!
    Acertou na escolha da foto, fico ótimo! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Ficou tão mas tão lindo baby, adorei mesmo! :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar