Cute Clothes Asking for Good Weather / Talever


Agora que estamos oficialmente na Primavera e os dias se estão a tornar mais quentes (sei que vem aí chuva, mas as temperaturas já se começam a fazer sentir), é seguro olhar para roupitas giras adequadas à estação. Estas peças em questão são de uma loja que até há bem pouco tempo era totalmente desconhecida para mim. Falo da Talever, uma loja online asiática que me parece destacar-se bastante das outras lojas dentro do mesmo género pelas suas peças únicas. 


Now that it is officially Spring and the days are getting warmer where I live (in Portugal the temperatures are getting warmer, finally), it is safe to start looking for cute clothes that are suitable for the season. These pieces in question are from a store that until very recently was totally unknown to me. 


I'm talking about Talever, an asian online store that seems to stand out from other stores within the same genre for its unique pieces. I was quite surprised with this store, since I didn't know about it. And, since I'm such an online shopper and I love to browse store's websites (honestly, I barely shop outside my house lol), I've selected some of my favorite clothes from the store. This was my Spring/Summer inspired selection - lightweight, fresh pieces and some floral patterns to the mix to call out the good weather. 


The store has a pretty nice selection of casual dresses perfect for the daily basis and the so much needed sunny days. That backless orange dress above is a favorite of mine. Looks super fresh and comfortable and I'm in love with that color, it's like a burnt yellow, I love it. Talever also has a lovely selection of tops, that's where I found that cute flared sleeve pink top that I showed at the begining. I have a thing for pink and I think it is pretty cute, don't you think?


Besides dresses and tops, I also discovered this pretty cool suede skirt with a front zipper and honestly I think it is so stylish! I can already imagine me wearing it with my favorite pair of sneakers. Give their skirts section a look. At least but not last I selected a pretty floral jumpsuit from Talever's jumpsuits section. Overtime I stopped wearing so many patterns and started to prefer plain/basic colors, but this jumpsuit screams summer and good weather, don't you think? Of course, I didn't want to include winter clothes here but I also found out some pretty cute coats/jackets. But I guess this is it!  What's your favorite item? How's the weather where you live?


Esta foi a minha seleção inspirada na Primavera/Verão - peças leves, frescas e alguns padrões florais à mistura a chamarem o bom tempo. Qual a vossa peça favorita? Já estão em modo primaveril? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Tudo lindo, que o tempo quente venha depressa!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia a loja, mas adorei o vestido e a blusa às riscas!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. As temperaturas já se começam a fazer sentir? bem, só se for por esses lados, porque aqui continua o frio de neve (e a neve também) x)
    Não conhecia a loja online, mas tem coisas giras :P

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  4. Que roupas românticas e delicadas, exatamente o meu estilo, gostei de todas :3 principalmente da "flared shirt"

    eaidiy.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oiii, Já conhecem meu Blog? Eu já conheci o seu e amei, já sou até seguidora.
    Confira aqui o meu, tomara que você goste: anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br - ENSINANDO COM AMOR E NÃO POR AMOR!
    Se gostar aproveita para ser meu(minha) seguidor(a). bjs

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa loja. A primeira blusa é linda demais...
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Aahahah sério? :P Vais adorar a marca :)
    Agora quero muito a máscara :P

    Adooooro tudo, mas a saia é um máximo :D

    NEW FASHION POST | THE COOLEST PIECES FOR THE EARLY SPRING :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ainda não estou em modo primaveril visto que tem feito algum friozinho. Adorei todas as tuas escolhas mas o meu favorito foi a Striped Blouse. É simplesmente linda!! Não conhecia a loja 😕. Beijinhos e boa semana! 😘

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja! Estou a dar uma vista de olhos e tem coisas muito giras!
    É difícil eleger a peça favorita da tua selecção, gosto muito dos vestidos!
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. This is so beautiful! love this inspiration!
    xoxo Mon
    http://lifebymon.blogspot.sk

    ResponderEliminar
  11. Por cá as temperaturas ainda estão muito baixinhas, só ontem é que teve um tempinho melhor. Confesso que já ando cansada dos casacões :p
    Gostei muito do vestido laranja :)

    ResponderEliminar
  12. adorei as peças, mas eu ainda não larguei alguma roupa de inverno, pois por vezes ainda vem aqueles dias frescos :c
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. These are really great picks! I love the pink one with stars :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  14. Que inspirações maravilhosas!
    Ótimas peças.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Wow....so beautiful selection!!! Backless dress and striped blouse are my favs!!!
    Don't miss my latest post, now on my blog! Kisses from Italy and thank you for your visit,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    News on Fashion – April 2018

    ResponderEliminar
  16. As peças são lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas tem peças giríssimas! Que venha uma subida de temperatura que já está na hora :P

    ResponderEliminar
  18. Awesome post!
    stargazershia.blogspot.com.co

    ResponderEliminar
  19. Este ano sem dúvida que me vejo a usar peças dentro desse género. As tuas escolhas são fantásticas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  20. Yess romper and backless are perfect
    Love your list!

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  21. Com essas peças, já cheira a primavera! Adorei a tendência floral, acho que fica muito bem nos vestidos mais frescos.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  22. Wow, lovely suggestions, I like very much the floral pink blouse and the striped blouse, very chic and perfect for spring and summer.
    Have a fantastic day!
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  23. Nunca tinha ouvido falar desta loja mas já fiquei super curiosa, adorei as tuas escolhas!! Tenho de ir cuscar!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW

    ResponderEliminar
  24. É a primeira vez que oiço falar sobre esta marca, mas parece-me ter peças muito bonitas!!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Que roupas LINDAAAAS!!!
    Eu amo roupas mais fresquinhas como estas!
    E adorei a loja, não conhecia.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Roupas lindas demais ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Such great selection, dear!
    All these pieces scream spring! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar