Nexa 3 | Escova de Limpeza Facial / MQBeauty


A Nexa 3 surgiu em 2017 na Maquillalia (agora Maquibeauty). Até então, já era utilizadora da marca e usava a Nexa Lite (ver post aqui) - que funciona com diferentes cabeças (escovas) e através de vibração. Estava satisfeita mas, tinha uma imensa curiosidade com estas escovas elétricas em silicone. A Foreo Luna sempre me pareceu uma excelente opção mas, pelo preço, nunca pensei realmente em comprá-la. Entretanto apareceu a Nexa 3 e o seu preço simpático (13,95€ mas comprei a preço de lançamento - 9,95€), e fiquei convencida. A marca promete que a Nexa 3 limpa, massaja e tonifica.



O que mais me seduz na Nexa 3 é precisamente o facto de ser em silicone (extremamente higiénico e fácil de limpar). Funciona através de vibração, o que é perfeito para uso diário. Estes pequenos "pontinhos" de silicone ajudam a conseguir uma limpeza profunda e são extremamente suaves na pele. A parte de trás da escova pode ser utilizada para massagens faciais (confesso que não dou grande uso a essa parte). O funcionamento é muito simples. Liga-se no botão do meio (a luz acende) e controla-se a intensidade da vibração (tem três níveis para cada função) nos botões ao lado (mais e menos).


A bateria é carregada através de USB e o cabo vem incluído no kit da escova elétrica. No entanto a bateria dura imenso tempo (meses) e por isso raramente sinto necessidade de a carregar. Ainda assim, o método é extremamente simples. Enquanto carrega pisca e, quando finalmente termina, a luz fica acesa até desligar o cabo.


Considero o formato da escova elétrica extremamente prático na hora de limpeza, além disso é muito fácil de transportar, pois não ocupa espaço algum. Tal como as Nexas anteriores, pode estar em contacto direto com água (ótimo para levar para o banho, por exemplo), não devendo no entanto, ser submergida.


Gosto de a utilizar especialmente após me desmaquilhar, com o meu gel de limpeza favorito. Neste caso tenho usado o Enzyme Cleansing Gel da Mario Badescu (é incrível e extremamente suave), mas o vosso produto de limpeza favorito funcionará de igual modo. Já a tenho quase há um ano e não me imagino a deixar de a usar. É certo que nunca usei a Foreo Luna, mas custa-me crer que seja tão melhor ao ponto de justificar o elevado custo. Pessoalmente, considero a Nexa 3 extremamente eficaz e cumpre na totalidade aquilo que promete.


Onde comprar: Maquibeauty
Preço: 13,95€

Usam alguma escova elétrica de limpeza facial? Já conheciam a Nexa 3? 


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Não conhecia, mas confesso que me deixaste curiosa e com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis usar, mas com a pele tão sensível como tenho, tem o mais simples esfoliante posso usar... É uma tristeza :(
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca usei, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esse aparelho, mas parece-me uma excelente ideia, limpar e tonificar a pele é tudo o que uma pessoa precisa com o avançar da idade. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Uh não conhecia esta escova mas adorei conhecê-la!! Já tive um escova de limpeza mas, sinceramente, deixei de a usar pois não tinha paciência para a utilizar ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho a Nexa Lite e gosto bastante, no entanto tenho imensa curiosidade em experimentar essa.

    NOVO POST › Forget the Rulles - Blazers e Calças Estruturadas

    Beijinho, Something Contemporary

    ResponderEliminar
  7. Great post :)

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com/2018/01/jak-spedzic-ferie_31.html

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)
    Nunca havia pensado na possibilidade de usar uma escova assim. Gostei bastante da ideia. Vou procurar por uma aqui no Brasil!

    Beijos e obrigada pela dica ;)


    Algumas Observações

    ResponderEliminar
  9. Não sinto que necessite de uma escova mas caso tenha interesse, acho que essa será a minha escolhida. Fiquei super convencida e por ser em silicone melhor ainda! Adorei a review! Mega completa. Beijinhos querida! 💜

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  10. Morro de vontade de testar esse negócio

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderEliminar
  11. Adorava experimentar, parece ser fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Já ando a pensar em comprar uma Foreo há imenso tempo mas o preço deixa-me sempre reticente. Esta é uma óptima alternativa que eu não conhecia e fiquei mesmo feliz por teres partilhado por aqui. Acho que vou mesmo seguir o teu conselho e comprar uma, o preço simpático é difícil de ignorar! :D Também ando muito de olho nos produtos Mario Badescu, onde costumas comprar?

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se comprares espero mesmo que gostes, depois diz! Compro Mario Badescu na BeautyBay.<3

      Eliminar
  13. Fiquei com vontade de testar :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Great item, so lovely and interesting! Like it!
    Have a nice weekend dear friend! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
  15. Apanhaste-me de surpresa! Já tinha visto por aí umas interessantes mas nenhuma elétrica. :O
    GOSTEI!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  16. Estou há séculos para adquiri-la, mas vai ficando sempre para trás ahah
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Me encanta todos los detalles sobre esta entrada!!!Te espero por mi blog ,seguro que mi ultima entrada te gustara,espero tu opinion!!!saludos!!!
    💜💜💜

    ResponderEliminar
  18. ainda não experimentei nenhuma mas tenho imensa curiosidade gostei do review
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Looks really great, I must to try it! Happy Easter my dear :-)

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar e cada vez mais me sinto tentada a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. This sounds like such an interesting tool, I've never heard or seen anything like it before. Hope you're having a lovely Easter weekend! :)

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  22. Looks like a really nice
    product and very helpful!
    kisses!

    http://lalabetterdayz.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  23. Thanks for the interesting post! Have a nice evening)

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia no entanto fiquei super curiosa e o preço é bem convidativo! :D

    ResponderEliminar
  25. Oh my, this brush looks amazing! ❀ ✿◝(ᵔᵕᵔ)◜

    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar
  26. Também andei a ver as outras, mas o preço para mi é muito alto. Já vi dentro desse género do lidl e bem mais caro! Ando muito curiosa e se calhar numa próxima já a compro :b
    ps: já comprei um produto do the ordinary agora é experimentar ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar