Decor com a Desenio / Posters & Molduras


Há uns meses atrás fizemos algumas obras cá em casa e, desde então, algumas divisões têm sofrido pequenas alterações, especialmente no que toca à decoração. Tive o prazer de colaborar com a Desenio, uma loja sueca já com loja também em domínio português. Foi a oportunidade perfeita para "preencher" algumas paredes vazias. Esta loja está recheada de arte! Posters incríveis das mais variadas temáticas, molduras e todos os acessórios que podem necessitar. Além disso, a próprio Desenio oferece imensa inspiração para começar a decorar!



A regra é: onde há caixa, há gato. E a minha gata leva essa regra a peito! Antes do conteúdo da caixa ser gato, todos os posters e molduras vinham devidamente embalados e protegidos. Encomendei cinco posters (que vinham dentro daquele cilindro preto e elegante), juntamente com as suas respetivas molduras, que foram escolhidas totalmente ao meu gosto.

Boss Lady (30x40)

A escolha não foi de todo fácil. Acreditem, a variedade é mesmo imensa. Sabia apenas que me queria focar em tons rosa/dourados para o meu quarto. Acabei por optar por estes três posters e escolhi em três tamanhos diferentes, sendo o "Boss Lady" o maior - 30x40, o "Bed of flowers" 21x30 e por fim o "Love I", o mais pequenino - 13x18. A qualidade de impressão é fantástica! O mesmo digo relativamente às molduras, que tanto é possível pendurar na parede (como eu fiz), ou usá-las como molduras normais. Quanto a isso, optei por duas douradas e uma branca.

Love I (13x18)

O processo de encomenda foi muito simples e a rapidez de entrega impressionante. Chegou em cerca de 4-5 dias úteis. Tendo em conta a qualidade, considero os preços bastante simpáticos e acessíveis. É bem provável que faça lá umas comprinhas futuramente, para complementar a decoração cá de casa.


Fiquei muito feliz com o resultado final! Acho que tanto as cores, como os posters e as molduras que escolhi, criaram uma harmonia perfeita (para mim), precisamente aquilo que eu procurava e, que sentia que faltava neste canto do meu quarto.

Stag in Forest (30x40) / Fern Leaves (21x30)

Não quis perder a oportunidade e escolhi também dois quadros para a parede da minha sala, que estava vazia. Optei novamente por dois tamanhos distintos. O "Stag in Forest" é o maior - 30x40 (é o do veado) e o "Fern Leaves" 21x30, uma impressão a preto e branco ligeiramente mais pequena. Desta vez foquei-me em tons mais escuros e não recorri muito à cor, pois sinto que é o que funciona melhor com a decoração da minha sala.


Com o código "thefancycats" têm direito a 25% de desconto em posters de 13 a 15 de Março. Excepto em posters colaboração, handpicked e molduras. / The code "thefancycats" gives 25% off posters* between 13th- 15th of March. *Except for handpicked/collaboration posters and frame.

Já conheciam a Desenio? O que acharam das minhas escolhas? 
xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Gostei imenso e não conhecia! Tenho que ir espreitar o site deles!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Esses quadros são uma fofura!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa que essa decoração ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Quanto coisa fofa! Amei o gatineo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  5. Looks really interesting) thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  6. I love desenio so much :)

    check out my latest article:
    --> https://evaredson.blogspot.it/2018/03/fashion-event-in-rome-my-experience-at.html
    xx Eva

    ResponderEliminar
  7. Amei as molduras, são lindas! <3

    joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opá que espectáculo de posteres e molduras! Ficaram mesmo bem :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  9. Ahahah pode sim senhor :D

    Aii, gosto tanto :D Sou mesmo fã deste género de quadros :D

    NEW #OS5MAIS POST | 5 RULES OF GOOD EDUCATION THAT SOME PEOPLE FORGET :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Wonderful post, great photos:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Aii gosto tanto!!! Nem sequer conhecia essa loja :) ficou brutal!!!

    ResponderEliminar
  12. São lindos, adoro a combinação dos tons rosa com dourado.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que gracinha essas molduras! Mas amei a sua gata na caixa! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    eles têm posters tão giros, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro tanto os quadros que escolheste! Os da sala ficaram tão lindos em tons mais escuros *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso do resultado final! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Each poster is truly amazing, great selection, dear :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ficou mesmo giro :D Sem dúvida que dá logo outro ar aos espaços :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  19. Ficou lindo, adorei!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  20. Que quadros lindos, adorei! O meu favorito é o "bed of flowers", até porque tenho um igual!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso das tuas escolhas no meio de dezenas se não mesmo centenas na Desenio :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. What beautiful decor, the pictures are so pretty!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  23. Oi, Adriana!

    Adorei as suas escolhas, de muito bom gosto!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  24. Que molduras para decorações maravilhosas!
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. This is a so amazing idea!!!
    Love your posters, look so modern and chic!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. As paredes parece que ganham vida! Ficam lindas.
    Beijinhos

    http://filipamarquesz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Os quadros são lindos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  28. Eu já conhecia a lojinha e adoro tudo deles!! Amei as coisinhas que pediste e ficou tudo super giro na parede! Que lindo!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  29. The cat in the box is so lovely! Nice pictures!

    ResponderEliminar
  30. Eu adorei todos os que escolheste mas o meu preferido é o das flores de do love! Vou ver a loja! *.*

    ResponderEliminar
  31. Those posters are pretty! I'm actually shopping for some right now because I'm redecorating my room.

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia a loja adorei os teus posters que lindos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Já tinha visto as escolhas a Cátia e adorei, não conhecia a marca na altura mas já fui pesquisar e realmente tem imensa coisa gira :)
    Adorei os quadros para o teu quarto! <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. oh babe sao lindos... adoro essa marca tem coisas super giras :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  35. Hahaha, I love the cat in the box photo. How very cute, please pet the furry one for me! I am so in love with your wall art choices. I really admire your style and now your wall art style is giving me a lot of inspiration. Thank you for showing how you decorate your wall spaces. You are so creative and this was really fun to read as it's something different :D Hope you and your cats are well and healthy! :)

    ResponderEliminar
  36. Great post dear. Such lovely ideas for home decor.

    ResponderEliminar
  37. As usual your post is great! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  38. Socorro, que lindos! Eu sou a louca dos posteres/quadros na parede então lógico que me apaixonei na dica de loja, já vou fuçar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  39. Adorei a decorações e os quadros! E o gato que fofo!! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  40. Have a lovely day, dear :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. It's a simple and perfect decoration!
    Have a great day!
    La ilusión de Nina- http://lailusiondenina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  42. Também recebi uns presentes da Desenio! Mas adoro as tuas escolhas! Muito bonitos os posters que escolheste! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Apaixonei-me pelas tuas escolhas minha querida! Colaborei com eles recentemente e também adorei, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  44. Adorei esses quadros!
    Ando apaixonada pela Desenio, não consigo entrar no site sem fazer uma extensaaaaaaaa lista de quadros para colocar em toda a casa :D :D

    ResponderEliminar
  45. Apesar de nunca ter comprado lá nada, já conhecia a marca devido à comunidade blogueira, gostei muito das tuas escolhas, adoro o dourado e o preto das letras em fundo branco, gostei muito dos quadros, já ando há algum tempo para colocar também um veado na minha decoração mas quero algo mais geométrico! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar