Cien Love Metallic Nail Polish / Lidl


Estes vernizes apareceram no catálogo do Lidl em Fevereiro, um pouco antes do dia de S. Valentim. Fiquei automaticamente com eles debaixo de olho precisamente por serem metálicos e claro, pelo tão acessível preço (1,99€). Volta e meia menciono produtos Cien aqui pois considero a relação qualidade-preço bastante boa, dentro da variedade de produtos que já experimentei até hoje (podem ver posts antigos aqui).



Esta "coleção" (Love Metallic) é composta por dois tons metálicos - o 12 Silver Metal e o 13 Gold Metal (um prata e um dourado). Infelizmente não sei se estarão sempre disponíveis em loja (acredito que se trate de uma edição especial do dia dos namorados). Recordo-me também que existiam outros vernizes "normais" com o mesmo design mas sem a tampa metálica, muito provavelmente faziam parte da mesma coleção. Ambos são extremamente pigmentados e opacos com uma só passagem (swatches acima) e isso impressionou-me bastante. 


Quanto à duração, já deixa um pouco a desejar. No segundo/terceiro dia com ambos os vernizes já tinha alguns pedacinhos desaparecidos das unhas. O Lidl tem uns vernizes "glossy gel look" bem mais duradouros que estes (ainda não falei deles por aqui mas talvez lhes dedique um post, gosto imenso deles). O "Silver Metal" é sem dúvida o meu favorito (pelo tom), mas quanto à fórmula são ambos iguais. O pincel é médio e não é nada mau, consigo uma boa aplicação com ele. Pelo preço, acho que estes vernizes são bons (e bonitos).


Gostam de vernizes metálicos? Já experimentaram estes ou alguns da Cien

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. :o o prateado é tão bonitoooooo! Ui. Tenho que ir ao LIDL ver se apanho isso :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Such amazing metallic shades!!! Want these nail polishes!
    beautiful pics!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Nossa que essa gama não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uau! Gostei de ambos, sou grande fã de metalizados :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tive lá ainda ontem e não vi nada disso! Gostei tanto do resultado é pena a duração :b Acho que pelo preço vale a pena ahaha

    Beijinhos <3
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Já tive um verniz dourado mas já pus ao lixo de tão seco que estava
    Adorei esses dois <3

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  7. Vou ser sincera: ainda não me consegui render aos produtos da Cien, mas quanto mais reviews vejo, mais vontade tenho de voltar as experimentar! Vernizes nunca usei, mas esses têm cores mesmo bonitas e diferentes!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da tonalidade deles
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eina!! Por 1.99€ estou muito impressionada, adorei o prateado!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Ambos são bonitos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. Que esmaltes mais divos!
    Ótimas cores, super chic.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, tenho que ir já a correr para o Lidl...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Linda cor. Amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  14. I love metallic nail polish! Silver is my go-to shade. But I suddenly want gold after seeing this :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  15. O prateado é lindo! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Essas cores são tão giras! Realmente é pena a duração não ser a melhor <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oi, Adriana!

    Adorei as cores! Achei lindas!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  18. Personally I love metallic colors, so both shades sound great for me :)

    http://crafty-zone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Thanks a lot for sharing! Have a nice evening)

    ResponderEliminar
  20. Eu ainda não experimentei nenhum da marca mas fico sempre com a sensação que vernizes metálicos (não sou completamente fã, depende da cor) e com brilhos não duram tanto que uma fórmula normal mas ainda assim achei o dourado bonito e até os frasquinhos :)
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  21. São maravilhosos estes produtos da Cien. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia os vernizes deles. Bem giro.

    ResponderEliminar
  23. Oi!! Ahh eu adorei as cores! Sus unhas ficaram uma graça!!! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. metallic is my favorites & i love both dear..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a marca, agora estou desejando! *_*
    Adorei ambos, principalmente o prata!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  26. O problema destes vernizes é não durarem mesmo nada!


    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  27. Beautiful metalic shades:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Amo esmaltes metálicos e achei esses dois muito lindos ♥
    Eu usaria fácil. Achei a embalagem bem bonita também!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Olá querida!
    Não conhecia o teu blog e amei! Adorei o nome do blog, as fotografias, o layout, tudo!
    Adorei igualmente a cor dos vernizes.
    Beijinhos.

    blog | facebook

    ResponderEliminar
  30. amei a embalagem e as cores são lindas, eu amei
    Charme-se

    ResponderEliminar
  31. I didn´t know that Lidl has nailpolishs! And I´m in love with them!

    IVANNA/IVANXNA.BLOGSPOT.SK

    ResponderEliminar
  32. Nunca experimentei produtos da Cien pois vivo nos Açores e não tenho acesso à marca. Quando for a Lisboa tentarei encontrá-la e comprar alguns produtos. Adorei as cores, principalmente o prateado. Beijinhos :)

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar