Cactus Love / Clothing & Accessories (Zaful)


Adoro plantas em geral mas tenho um amor especial por cactos (e suculentas). Se me acompanham pelo instagram é possível que já tenham visto alguns dos meus. Para além de ficarem extremamente bem na decoração, são plantas que requerem pouca manutenção, como não gostar? Acho imensa piada quando encontro roupa, acessórios ou outros artigos relacionados com estas plantinhas em lojas como a Zaful (estes itens são todos de lá). Relativamente a roupa gosto especialmente de peças como a segunda t-shirt, cujo único apontamento é um pequeno cacto bordado muito minimalista.

Cactus Print Bikini | Embroidered T-Shirt | Cactus Pillow | Iphone Case | Cactus Tee
I love plants in general but I have a special love for cacti (and succulents). I love finding clothes, accessories and other items related to these little plants in stores like Zaful. I especially like clothing pieces such as the second t-shirt, which the only detail is a very minimalist embroidered cactus - too cute. If you follow me through the instagram, you may have seen some of my cacti and succulents. In addition to being extremely decorative, they are plants that require little maintenance, what's not to love? The t-shirt from the photo below is from the same store and had already appeared here before, in an outfit post. Although my selection is very brief, Zaful has a lot of cactus-related items, and these are only my favorites.

Cactus Black Tee
A t-shirt da foto acima é precisamente da mesma loja e já tinha aparecido por aqui antes, num outfit post. Apesar da minha seleção ser muito breve, a Zaful tem imensas peças relacionadas com cactos, sendo que estas são apenas as minhas favoritas.

Gostam de alguma destas peças? E de cactos?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Eu gosto de cactos e acho que ficam super bem bordados\desenhados em peças de roupa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de plantas e flores a verdade é que comecei a gostar de cactos por ver tantos no teu feed!! São super giros!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua t-shirt! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma estampa/desenho que está muito na moda...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. I love kaktus style :D I have pencilcase

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muuuuito de cactos também, visualmente acho super bonitos e interessantes! A tua t-shirt preta é maravilhosa, adoro! Até tenho aqui num cantinho do cérebro a possibilidade de vir a tatuar 1 :P
    Sou fã!
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  7. adorava ter aquela almofada em forma de cato ehehe
    e também adorei a tua t shirt <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro cactos, podia ficar com uma peça de cada
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das peças, especialmente da camisola preta.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro cactos e até tenho algumas peças com este padrão (até uns brincos, imagina!). Adorei todos os produtos que escolheste, apetece logo usá-los todos ao mesmo tempo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a blusa preta que estavas a usar na foto! É simplesmente linda! A branca também é muito minimalista. Gosto de cactos porque primeiramente não precisam de manutenção, como referiste, e segundo, porque não me dão alergia. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  12. Até eu adoro cactos *.*
    São o tipo de planta que condiz com tudo :)

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Também adoro cactos e suculentas, tenho uma coleção a crescer <3
    Adorei as sugestões de peças, muito lindas!
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei de todas, essencialmente da t-shirt preta. É tão linda!!!!

    ResponderEliminar
  15. Também sou louca por Cactos! Amei a postagem.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  16. Também adoro cactos! Encontrei recentemente uma loja com montes de artigos de decoração com cactos e tive de me controlar para não trazer tudo para casa!

    ResponderEliminar
  17. Não sou grande fã confesso, mas no bikini até fica engraçado!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  18. também adoro cactus e adoro incorpora-los na decoração! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  19. As usual very interesting) thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  20. cactus is really great! so sweet, i love this :)
    amazing wishlist honey!
    kisses from Poland :*

    ResponderEliminar
  21. so cool! love them too :)
    Are we following, if we can not fall back :)
    http://highheelpoodl.blogspot.rs/2018/02/shein-teddy-bear-coat.html

    ResponderEliminar
  22. Gosto gosto! Essa última t-shirt é um máximo querida! Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  23. Amei por demais essa preta, super linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  24. I would so wear that tee with cacti. They're the cutest (and also strong) plants! Cactus is such a survivor plant as it makes do with what it has. I share your love for these succulents and as I hope that you will show me Aiden's twin (hahah) in a post soon as I love seeing mirror images of my fat cat from all across the globe, says every cat man and woman. #LOL :D

    ResponderEliminar
  25. Também adoro catus! E tens aí coisinhas tão lindas!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito de cactos! Ficam bem em todo o lado :P

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  27. Sou uma grande fã de cactos e suculentas, são as únicas plantas que (infelizmente) consigo cuidar ahaha
    Adorei a tua t-shirt preta!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  28. Não sou fã mas também não desgosto, adorei a última camisola
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar