Sérum Capilar Frutas Cítricas | Novex


Fiquei extremamente curiosa e com expectativas algo elevadas ao receber o Sérum de Frutas Cítricas, um dos mais recentes produtos da Novex direcionado a cabelos oleosos, que é, efetivamente, o meu caso. Faz parte da gama de frutas cítricas, com extratos de limão, laranja e kiwi, juntamente com um champô - o qual, infelizmente, não experimentei.

"O Sérum Novex Frutas Cítricas ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios."


Modo de uso: 
  1. Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
  2. Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 1 minuto. Não enxaguar.
No próprio site da marca é sugerido o uso deste sérum juntamente com o champô da mesma gama, o que eu acho que faz todo o sentido. No entanto, a minha opinião será apenas do uso do sérum. Como já mencionei várias vezes, a Novex é uma marca que não testa em animais. 


Opinião:

Como já mencionei, o meu cabelo tem raiz oleosa. Felizmente, já consigo estar 2-3 dias sem o lavar, coisa que antigamente não acontecia (lavava diariamente). Comecei a utilizar este sérum, e a verdade é que adorei a sensação. É muito fresquinho, perfeito para acalmar irritações e couro sensível. Mas a verdade é que não notei diferenças quanto à produção de oleosidade. Mas lá está, usei apenas o sérum sem o champô. Acredito que a utilização do champô juntamente com este sérum possa trazer alguns resultados. Ainda assim, pedi ao meu namorado para também experimentar, visto que promete aliviar a comichão e ele sofre imenso de sensibilidade, chegando mesmo a escamar. A verdade é: desde que começou a usar o sérum, a comichão reduziu quase por completo (continua a usar e os resultados continuam a impressionar). O meu veredicto final é que é um ótimo sérum para alivar e reduzir a comichão do couro cabeludo sensível, mas para diminuir a oleosidade não senti diferença.


Preço: 8,29€
Quantidade: 60ml
Onde comprar: Ver aqui
Cruelty free: Sim 🐇

Já experimentaram este ou outro produto relacionado com o controlo de oleosidade? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Acho que vou experimentar, também tenho o couro cabeludo super sensível.

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar esse produto mas tenho um amor ódio com ele
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto mas fiquei super curiosa. Essa marca tem produtos fantásticos!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei da dica, ainda não vi deste produto aqui no Brasil.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  6. Estou super curiosa com este produto!! Quero tanto experimentar...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-blouse-earrings-dress.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Adorei a resenha! Acho que aqui no Brasil não tem esse produto!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  8. Olá
    já ouvi falar sobre esse produto.
    Dizem que é muito bom.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  9. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da dica. Ainda não vi esse produto aqui no Brasil, mas a Novex tem ótimos produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. Novex recently got launched in my country and I am glad to come across your review about their product. I suffer from itchy scalp so I definitely would like to give this serum a try!

    xx
    http://realgirltalks.com/

    ResponderEliminar
  12. Super fresquinho esse produto.
    Gostei muito das fotografias.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Ohhmmy that seems pretty nice serum.
    I think it smells good.

    Much Love,
    Zarrah | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  14. Ohn :3 És uma linda! Obrigado!
    Ahahah acho que todas as lojas as têm :P Dão um up brutal aos looks :D

    Também o recebi mas, sinceramente, não vi grandes resultados :(

    NEW COOKING POST | Apple, Cinnamon and Oporto Wine Cake! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. It looks amazing, and beautiful picture! :)
    xoxo Mon
    https://lifebymon.blogspot.sk

    ResponderEliminar
  16. Por acaso queria experimentar porque também sofro do mesmo mal ahah
    xoxo,
    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar
  17. Falam muito bem deste produto, mas comigo não iria resultar, :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Sounds amazing!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  19. Só oiço maravilhas sobre este produto. Tenho mesmo de experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo! É super fresquinho. Mas não notei diferença na oleosidade :/

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  21. Ainda não conhecia essa linha de produtos na Novex, mas já gostei!
    Gostei da sua resenha e fiquei curiosa pra testar :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Interesting post!
    I've never tried this brand, so good to know more about!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  23. Eu estou a gostas imenso desse serum.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2017/11/romwe-pearls-trend.html

    ResponderEliminar
  24. Pelo menos ajuda em uma coisa, pena que para a oleosidade ele deixa a desejar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderEliminar
  25. Tenho muita curiosidade com este produto! Quero muito experimentar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  26. Olá! Vindo conhecer! Parece muito bom o produto. Não conhecia.
    Me avise sobre novos posts!
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderEliminar
  27. OOi adorei a dica, ainda não usei esse serum, mas pretendo em breve.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Ainda bem que pelo menos um de vocês ele funcionou bem! Parece ser excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  29. Parece ser super bom! e fiquei imaginando o cheirinho!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  30. Adorei a dica, nao conhecia esse serum ainda, mas parece ser muito bom.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. é otimo que a marca não teste em animais <3 e parece ser muito refrescante mesmo que não ajude tanto com a oleosidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Fiquei bastante curiosa em relação ao produto e adorei saber a tua opinião.
    Beijinhos :)
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Not heard of this before, but it looks great!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  34. É bom saber que alivia a comichão, o meu namorado também sofre de sensibilidade do coro cabeludo e, sendo assim, vou encomendar para lhe dar. Thanks babe pelo dica :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  35. Gostava de experimentar :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Interesting product. Thanks for sharing this helpful post! :)

    ResponderEliminar