Bedroom Decor | String Lights & Details ✨

I Love You Pillow Case | Gold Star Banner | Pineapple Lights | Cat Pillow | Fuzzy Pillowcase | Snowflake Lights
(all items from Sammydress)
Depois de tanto tempo, o blog tem finalmente um domínio! Estou muito contente com esta mudança, era algo que já queria fazer há algum tempo e chegou finalmente o momento ideal. Quanto à publicação de hoje, trago algumas sugestões no que toca a decoração, em especial de quarto. A piada está nos detalhes, e gosto sempre de ir mudando algumas coisinhas. Luzes fofinhas dão um toque extremamente acolhedor ao quarto e, infelizmente, esta semana as que eu tinha no meu ficaram sem vida. As próximas vão, definitivamente, ser aquelas com ananases! 

E como hoje é dia 31 de Outubro, desejo-vos uma ótima noite de Halloween. A minha vai ser passada a ver Stranger Things pois só me faltam três episódios e não estou a saber lidar! 👻 Já participaram no sorteio? 

Qual o vosso item favorito? Dão importância à decor do vosso quarto? 

After so long, I finally got a domain for the blog! I am so happy with it. As for the post, today, I bring some suggestions on decoration, especially bedroom decor. I love details, and I always like to change some little things. Cute string lights give an extremely welcoming and warm touch to the room and unfortunately, this week, the ones I owned stopped working. I am definitely going to get those with pineapples! And because today is October 31, I wish you a great Halloween night. Mine will be spent watching Stranger Things because I only have three episodes left and I am so into it! What is your favorite item? Do you like to change your bedroom's decor or it's not something you give much attention to?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Omg adorei tudo, especialmente a almofada de gatinho *.*
    Eu vou passar a ver filmes, pelo menos assim espero!
    Beijinho boneca

    ResponderEliminar
  2. Really interesting items, great for decoration! Lovely!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  3. Looks so interesting! Thanks a lot for the post)

    ResponderEliminar
  4. Great decors! Thank you for sharing! The cat pillows are just soooo adorable!

    - Gretch of GG Memochou

    ResponderEliminar
  5. Ai tens ai coisas bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, parabéns pelo domínio do blogue!
    Eu agora a seguir também vou ver Stranger Things. Tem sido difícil porque a minha internet está sempre a travar e nunca consigo ver os episódios todos de seguida. Mas estou a adorar a nova temporada!

    Beijinhos e bom feriado! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto especialmente das almofadas gatinho <3

    ResponderEliminar
  8. This post is amazing! It is very interesting
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  9. Também estou a pensar comprar um domínio para o meu blog ja me indicaram a empresa em Coimbra mas ainda não tive tempo de lá ir...
    Esses artigos são lindos para o quarto...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Beautiful picks, I really like the snowflake lights, perfect for this time of year!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  11. Adorei as almofadas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu tô querendo muito um domínio para o meu blog, fica mais bonito e profissional né? ;)
    Adorei todos os itens de decoração, lindos!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Fizeste bem e arranjar domínio :D adoro as almofadas gato :O Fiquei mesmo in-love! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  14. Lovely items!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Tantas coisas giras! Algumas ficavam mesmo bem no meu quarto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro usar pisca pisca na decoração do meu quarto. Pretendo fazer uma almofada de gatinho também :3. Parabéns pelo domínio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  17. Great picks! The cat pillows are so cute :)

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso da primeira almofada. Parabéns pelo domínio, é algo mais nosso :)

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar
  19. Tirando os ananases, gosto de tudo o resto, é tão amorzinho! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. Great decorations, I love the lights, they're amazing for autumn/winter season :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu já estou totalmente na vibe natalícia. Apetece-me comprar tudo o que tenha bonecos de neve, pinheirinhos e luzinhas!! Deus me ajude xD
    Adorei as escolhas que fizeste. Tudo muito simples mas bonito, tal como gosto!

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei a almofada!! Mesmo gira...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-blouse-earrings-dress.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  23. Amei a última foto com as luzes!
    Yeah, agora és dona deste cantinho, quem sabe não faço o mesmo ao meu

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  24. De facto as luzes tornam os espaços logo mais acolhedores.

    ResponderEliminar
  25. Eu dou muita importância à decoração do meu quarto ^^
    Adorei a almofada das franjas *.* É tão linda!

    Beijinhos e bom domingo ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  26. Também estou há algum tempo a pensar dar esse passo! Adoro essas almofadas! Peças perfeitas :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Os detalhes transformam um quarto! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar