Is It Too Soon To Be Thinking About Christmas Gifts?

Christmas Pillowcase | Hand Warmer | Green Boots | Cat LED Light | Cactus Candles | Glitter Makeup Brushes
(all items from Rosegal)
Acredito que para quem gosta de tratar das prendas de Natal cedo, até possa parecer "tarde". Já eu, estou agora a começar a pensar no que comprar. É verdade que existem promoções o ano todo, mas é agora em Novembro a Black Friday, Cyber Monday, e, nestas lojas asiáticas existe sempre o 11.11, onde também fazem ótimas promoções. Enfim, estas são algumas sugestões muito simples e baratinhas. Aquele coração lá em cima é um "aquecedor" de mãos que funciona através de USB, how cool? Passo o inverno com as mãos geladas, parece-me perfeito!

Já começaram a comprar as prendas de Natal? 
(Se ainda não participaram no sorteio que está a decorrer podem fazê-lo aqui).

I think that for those who like to get Christmas presents early, it may even seem "late". For me, it's now time to begin thinking about what gifts to get. It's true that there are promotions all year, but now in November there's Black Friday and in these asian stores there is always 11.11, where they also make great promotions. Anyway, these are some very simple and cheap suggestions. That heart up there is actually a hand "heater" that runs through USB, how cool? I spend the winter with cold hands, it seems perfect! Have you started getting your Christmas gifts yet?


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Para mim ainda é muito cedo para as prendas, só gosto de tratar disso depois dos centros comerciais e as ruas da cidade estarem cheios de luzes e bolas de natal gigantes. Mas para que gosta de mandar vir as prendas da china ou dos EUA esta é uma optima altura para começar a pensar em tudo.

    Gsotei muiyo do post e das sugestões

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Esse coração parece fantástico! Para mim, seria o ideal já que tenho sempre as mãos frias! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. This year we started buying Christmas presents in OCTOBER!! Hahaha... finally ahead of the game this time around!! - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não comecei a pensar nisso, infelizmente, deixo tudo para a ultima, mas é um habito que queria muito mudar.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  5. Achei piada ao coração, está muito fofo. Ainda não comprei nenhuma prenda de natal, mas já ando a pensar nelas para ter mais ao menos uma noção quando for comprar, ainda por cima sou bastante indecisa nessas coisas.
    Beijinhos!

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pode ser um bocadinho cedo sim mas nada melhor que ir pensando no que queremos e no que oferecer :)
    beijinhos!!

    wwww.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar
  7. Que amorzinho, amei as sugestões! #vemnatal
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não ah como não gostar dessa loja
    tens ai coisas bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nice items.. Its good time to buy Christmas gifts :)
    Kisses.
    rampdiary

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. As usual interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  12. Eu já comecei a pensar ahahah falta saber a prenda do Sr.Gato e da minha irmã Camila :) E depois tenho começar a comprar ahah
    R: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Aii adorei o "aquecedor de mãos", super util e fofinho!! E o espírito natalício nunca é demasiado cedo para chegar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro a Rosegal, é uma ótima loja ♥
    Gostei muito dos pincéis de maquiagem, da botinha, de tudo!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adoro as botas e a almofada
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Já estou comprando os presentes de natal. Prefiro deixar tudo organizado do que deixar para os últimos dias. Gostei das sugestões. A luminária de gato é muito fofa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. Coisas tão giras! Também já começo a pensar nos presentinhos de natal! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Ainda não comecei, mas tenho de mesmo de começar a tratar disso!

    ResponderEliminar
  19. Eu já comprei algumas prendas --' eu vivo bastante a época natalícia :)

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar
  20. Eu ainda não comprei nada ksks é de não abrir o olho o natal chega e eu não fiz nada!
    Gostei muito das sugestões! Beijos.
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderEliminar
  21. Este post serviu como reminder para começar a comprar as prendinhas de natal ahah
    Essas velinhas em forma de cactus são um amor!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Considering how much time I spend thinking about what to buy it’s definitely not too soon, but you inspired me for sure! 💕

    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  23. Achei imensa piada ao coração :)

    Eu ainda não comecei e normalmente deixo tudo para a última hora (sou uma desastrada e distraída com estas coisas) :p

    ResponderEliminar
  24. Adorei a ideia desse aquecedor de mãos, é super engraçado!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  25. not too soon, eu ja tenho quase tudo lolol

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro o Natal e nunca sei o que oferecer. Obrigada pelas dicas sem dúvida que este ano a Black Friday vai ser a minha perdição!

    ResponderEliminar
  27. I saw these candles few days ago,they are so cute!

    http://sweet16blackpoetry.blogspot.rs/?m=1

    ResponderEliminar