Cat Toys | Tunnel & Electric Butterfly + VIDEO


Em Setembro partilhei por aqui alguns brinquedos adoráveis para gatinhos. E claro, aproveitei as minhas seleções desse post e encomendei novos brinquedos cá para casa. Já tinha encomendado uma espécie de túnel anteriormente - podem ver esse post aqui. Foi um sucesso total, e estes brinquedos não foram excepção! Continuem a ler para ver mais fotografias adoráveis. 

In September I shared some lovely toys for kittens here. I ended up ordering some new toys for my babies. I had previously ordered a sort of tunnel/bed - you can see that post here. It was a total success, and these toys were no exception! Keep reading to see more adorable pictures.


Foi difícil fazer a selecção final das fotografias. Até a minha gata (é a branquinha com manchas e nariz cor-de-rosa e é a menos brincalhona cá de casa) enlouqueceu com o novo túnel! Ficou super brincalhona e as fotos ficaram demasiado fofas para não partilhar. Escolhi dois brinquedos: o túnel e uma borboleta que funciona com pilha e anda literalmente a voar de um lado para o outro.

It was hard to select these photos. Even my female cat (who is the least playful in the house) went crazy with the new tunnel! She was super playful and the photos were too cute not to share. I chose two toys: the tunnel and a battery-operated butterfly that literally flies around. They loved it and so did I! I made a short video of my cat playing with the butterfly for the first time. I ended up not recording the tunnel play, but I think the photos speak for themselves. Check the video below. Do you think your kitties would like these toys?


Eles adoraram e eu também achei imensa piada. Fiz um vídeo curtinho com o meu gato a brincar com a borboleta pela primeira vez. A brincar no túnel infelizmente não gravei, mas acho que as fotografias falam por si (se me seguem no insta é provável que tenham visto alguns instastories)

Vejam o vídeo aqui em baixo. ↓


Folding Spiral Tunnel SHOP HERE
Electric Dancing Butterfly Toy SHOP HERE

O que acharam dos brinquedos? Se têm gatinhos, acham que eles iam gostar


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Adorei! haha O vídeo está adorável e as fotografias... estão tão naturais, bonitas e fofas! Adorei o post! Adorei a tua gata a brincar com a borboleta!! So cute! :)

    Resposta ao post "Desontos Imperdíveis com a La Redoute": Estão muito bons!Fico muito contente! :) Beijinhos! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO! https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa ele ficou mesmo feliz
    que fofo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, não aguento com tanta fofura. Que amores.
    Tenho a certeza que duas das minhas meninas iam adorar, já a terceira acho que é demasiado "lady" para estas coisas (risos) mas nunca se sabe :p
    Adorei o vídeo :)

    ResponderEliminar
  4. Achei amoroso vou ver se compro para a minha gatinha!
    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fofo, divertiu-se muito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas mais fofas!! Até tenho pena de não ter gatos para lhes dar estes miminhos ahah.
    Adorei as 2 últimas fotografias. Que lindos!
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  7. Que gatos mais charmosos!
    Ótimos brinquedos eles ficaram bem animados.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Such cute pictures!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  9. Aiii que maravilha! E as fotos estão tão lindas :D Por acaso...acho que os meus iam gostar disso, não sei se não lhes compro uma dessas coisitas :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  10. Que gatos mais fofinhos! As fotos ficaram um máximo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. De facto são de uma doçura essas fotos até tenho vontade de ter um gato...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Omg omg omg! I really love cats so much, so yours are amazing, so nice and beutiful, like them a lot! Great photos! So lovely!
    Have a nice day, darling.
    How to make the best lips scrub? Write about it, on my blog.
    New post is here. Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  13. Olá, boa tarde.

    As fotos são lindas, amei o vídeo. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  14. Your cats are very lucky , such a cute toys :-)

    ResponderEliminar
  15. oieee
    amei essas fotos
    muito fofo
    só uma pergunta: o seu gatinho tem catarata em uma das vistas?
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Não, mas quando ele era pequenino sofreu um acidente e infelizmente ficou com o olhinho assim. Agora não vê a 100% desse olho mas está tudo bem com ele. <3 Beijos!

      Eliminar
  16. Que fofo! Adorei o video. Tenho de arranjar um brinquedo desses para as minhas!
    Túnel elas já têm! hehe

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos, amo gatos!
    Imagino o quão feliz a gatinha ficou,já estou seguindo.
    BEijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Woaaaa eu adorei!!!
    Que brinquedinhos mais fofos!
    Que lindos felinos vocÊ tem!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Tenho de arranjar um túnel desses para os meus gatos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Meu marido adora gatinhos, e esses brinquedos são demais. beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  21. I have both of the gadgets for my cat and he absolutely loves them :D Especially the butterfly, he carries it around the house haha

    ResponderEliminar
  22. Opá que giro!!
    Consigo facilmente imaginar a Lana a adorar este brinquedo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  23. They are so cute :) We also have one tunnel and my cat loves it. And I will deffinetly get the butterfly toy :) Thanks for sharing :)

    AN Beauty Blog

    ResponderEliminar
  24. Que fotos lindas. Ameii
    Beijos
    Bom fim de semana.

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Oh meu deus! Que querido e que amoroso.

    PS: obrigada por teres passado no meu blog e teres deixado um mimo. Passa mais vezes.

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar
  26. Amei as fotos e o vídeo. Gostei demais dos brinquedinhos ♥
    Charme-se

    ResponderEliminar
  27. Oh pá, que fofuraaas *.* Ver um post com os teus babies alegra logo o dia de qualquer um!
    Desculpa andar a passar tão pouco por aqui, babe :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  28. Very interesting post!
    Have a nice Sunday!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  29. adoro ver brinquedos de gatos ou de animais no geral ahah são sempre tão engraçados
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Obrigado meu bem :D

    aiii, que coisa mais linda :D
    sim, eu acho que os meus iriam gostar muito, por acaso :D

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | Know This Section + FEELING RELAXED :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Que máximo!!! Gatinho muito muito feliz!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Acho que a nossa gata ia adorar a borboleta eléctrica!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar
  33. Os gatinhos e suas patinhas são tão fofos! A borboleta é uma dor de cabeça kkkk
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar