Getting Into The Christmas Spirit (Black Friday)

All items below from Rosegal | Black Friday Sales
Estou definitivamente a começar a entrar no espírito de Natal. Este fim-de-semana vou "finalmente" fazer a árvore e gosto sempre de ter alguma decoração pela casa, ainda que mínima. Assim, reuni algumas decorações fofas e meio minimalistas que acho que iam ficar mesmo giras cá por casa (e em qualquer decoração). E claro, mais uma camisola cute de Natal, à semelhança do post anterior. Como a Black Friday é literalmente amanhã (ou hoje, se estiveres a ler isto na sexta-feira), muitos destes artigos (já baratos) encontram-se em promoção.

I'm definitely starting to get into the Christmas spirit. This weekend I will "finally" make the tree and I always like to have some decoration around the house. So I put together a few minimalist and cute decorations that I think would look really good around the house. And of course, another cute Christmas sweater, similar to the previous post. As Black Friday is literally tomorrow (or today, if you're reading this on Friday), many of these (already cheap) items are on sale.
Gold Tree Stickers | Red Sweater | Snowflake Sticker | Wooden Deer | Wooden Snoflakes | Hanging Stars

Já fizeram a árvore de Natal? O que acham deste género de decoração? 🎅


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Eu cá já fiz a minha querida árvore de natal e também já estou a entrar no espirito natalício.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz ontem a árvore. Essas decorações são mesmo giras, e baratas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As usual great post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  4. Também já estou toda neste espírito! Realmente na black friday fazemos sempre óptimos negócios!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Nós andamos a pensar em fazer a nossa árvore de Natal, mas ainda não tratámos disso. Mas com a chuva e o frio, sente-se mais o espírito natalício ahah

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso daquilo que escolheste
    por acaso só monto a minha árvore dia 1, já é tradição :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só costumo fazer a árvore no dia 1 de Dezembro ou até no 8. Adoro decorações de Natal, aliás eu adoro tudo que esta época nos traz :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não decorei nada, mas ando ansiosaaa *.* Levava já essas coisinhas todas!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Confesso que ainda não comprei nada para a decoração
    mas tens ai boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Great selection, I like snowflake sticker and I can't wait for Christmas. <3

    The Fashion Spell | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ainda não fiz a árvore, mas estou super excited :D

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Black Friday is really nice for choosing Christmas' gifts!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Só vou fazer a minha árvore de Natal no feriado.
    Acho que este ano, as pessoas começaram demasiado cedo a fazer as decorações. Depois até perde o sentido, aquela alturinha quase, quase a chegar ao dia de Natal. Mas não sou contra, claro.
    Gostei das coisinhas que mostras-te. Muito amorosas.

    Beijinhos, A Vida De Diana.

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado querida! De coração :3

    Ohn gosto tanto, mas tanto desta quadra! Ainda não tive tempo de pensar nas decorações, mas adorei os pendentes de rena! Que cutes!

    NEW COOKING POST | Have you tried COUSCOUS? Here's a super easy recipe! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que não vou aproveitar a Black Friday ( triste) mas lindas peças Dry! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  16. Such a great review! Lovely post dear!!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CASUAL CHIC AUTUMN STYLE

    ResponderEliminar
  17. Adorei os itens de parede, ficam lindos na decoração
    Charme-se

    ResponderEliminar
  18. I really like this time of year, great pictures!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  19. Uma época maravilhosa :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Wonderful decorations, I must to do that kind of shopping also ;-)

    ResponderEliminar
  21. Que ideias giras! Confesso que só costumo fazer a árvores no dia 1! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro o Natal, este ano estou com o espirito todo, já há duas semanas que digo que vou fazer a arvore (mas ainda não aconteceu, talvez este fim de semana! HEHE)!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  23. So lovely Christams decorations! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  24. É estranho, porque adoro ver estas coisinhas e pormenores de decoração, mas não sou nada destas coisas. Há cerca de 2 anos que não fazemos árvore de Natal cá em casa, mas é just because. Mas as decorações são super giras meesmo! :)
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  25. Faz tempo que arrumei a árvore de natal. Esse ano comecei a decorar no mês de novembro.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro a época do Natal, é uma data linda ♥
    As decorações também são mágicas, pena que dá um trabalhão pra arrumar tudo haha :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Que produtos e peça maravilhosas!
    Ótima wishlist.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Aaaah, só coisas fofas!
    Adoro o natal ♡

    ResponderEliminar
  29. This is so beautifuul

    https://modernastrega.com/

    ResponderEliminar