CHRISTMAS HAUL | DRESSLILY ❄

Snowflake Velvet Choker
Estamos oficialmente em contagem descrescente para o Natal. E eu, para ser sincera, já estou dentro do espírito natalício há algum tempo! It's the most wonderful time of the year. E bem, hoje mostro-vos algumas coisinhas que chegaram cá a casa muito dentro do espírito de Natal. É tudo da Dresslily e os respetivos links vão estar abaixo das fotografias. Começando pelo primeiro: esta choker fofinha com um floco de neve. É uma choker de veludo bastante normal mas com aquele pormenor fofo, bem alusivo para esta época e super baratinha! Digam-me qual o vosso item favorito. Aproveito para relembrar que estão dois sorteios a decorrer no blog e vão terminar nos próximos dias. Vejam aqui e aqui e participem. 

It's almost Christmas! And to be honest I'm already into the christmas spirit. It's the most wonderful time of the year. This year I already bought the gifts, the only thing left now is to wait for the day. But well, today I'm showing you a few things I got from Dresslily. All very christmas spirit related. All the links will be below the photos. The first one is this cute snowflake choker, it's a regular velvet choker but with that cute detail, perfect for this season. Let me know what's your favorite item. Are you excited for Christmas or it's not really something you enjoy? 


String Lights Lamps
Estava a precisar de umas luzitas novas para a árvore cá de casa. Escolhi estas que até têm um preço bastante acessível. São daquelas que têm várias cores diferentes. Gosto bastante daquelas só amarelas mas também acho piada a este tipo de luz colorida, dá sempre mais alguma cor à arvore. São umas luzes bastante normais!

I needed new lighting for my christmas tree. I chose these that have quite an acceptable price. It has different colors. I really like the ones that are only yellow but I also like this type, it gives color to the tree. They are quite normal and acceptable. I like them!

Double Criss Cross Faux Suede Skirt
Sem dúvida a minha peça favorita - esta saia faux suede maravilhosa num tom nude. É mesmo muito bonita. Escolhi a nude mas também existe a versão em preto. Acho os detalhes super giros! E felizmente acertei no tamanho, que é sempre um plus. A qualidade é maravilhosa também.

This is definitely my favorite item - this beautiful faux suede skirt in a nude shade. It's really pretty. I chose this shade but there is also a black one, just as gorgeous. I find the details so pretty! Luckily I got the right size, which is always a plus. The quality is fantastic too. I'm super happy with it.

Elastic Pattern Leggings
Por fim escolhi umas leggings cheias de renas e flocos de neve. São o tipo de leggings que para mim se tornam imediatamente pijamas. Ainda por cima têm um tecido idêntico ao polar mas sem serem excessivamente quentes para dormir. Perfeitas, e nem cinco euros custam!

The last item I got was this cute leggings full of reindeers and snowflakes. These are the type of leggings that I use as pyjamas because it's so comfy. They are really warm but not too warm, you know? Perfect to sleep with. And the price is really good.


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. A saia é muito bonita. Também estou precisando de novas luzes para a minha árvore.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada peça mas essa saia e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa, infelizmente, não se vive muito o espírito natalício tanto que ainda não montamos a árvore de Natal!
    Woow, a saia conquistou-me por completo, já quero uma igual *O*

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A saia é amorosa e fica-te linda! Que boas compras =)

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo o que escolheste querida, mas o meu olho bateu na saia. Fica-te tão bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Adorei a chocker e a saia :)

    Mil beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A saia é lindíssima! Desde o modelo, à cor... adorei!
    Beijoca
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Só coisas fofinhas! O choker é um amor :)
    Ver essas luzinhas, fez-me lembrar que ainda não fiz o pinheirinho :(

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ameiiii a saia! E a Chocker é lindaa, estou louca por uma dessa. Arrasou
    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  10. Saia engraçada, gostei ;)
    Kiss

    Giveaway-NYX, no blog
    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Fiquei apaixonada pelo chocker e pela saia :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  12. Lovely photos and very nice products my dear! I love your skirt :-)

    ResponderEliminar
  13. The chocker and the lights are so cute. The pajama pants look so comfy too :D

    ResponderEliminar
  14. É o que eu uso desde sempre e nunca me desiludiu :P Vale imenso a pena :D

    Muito amor pela saia :o Que linda!

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei o choker Adriana. Não tenho nenhum, porque acho que não me ficam bem :)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    mas que coisinha mais giras, adoro a saia :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. I love the skirt! <3

    http://elrincondepaulagc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. In love with those leggings!!!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei as tuas escolhas *-* Essas leggings parecem mesmo ser um amor ehehe

    http://thesandrafaela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adoro as peças, são tão amorosas :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  21. Escolhas fantásticas e super bonitas. Adoro essas leggins mas infelizmente, como tenho as pernas largas não me arrisco muito com linhas horizontais.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. estou apaixonada pela saia!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. The skirt is soooo cool and I love the choker too!
    x Caroline from Copenhagen
    www.silverstories.dk

    ResponderEliminar
  24. A saia é a mais linda de sempre!!!
    Adorei as coisinhas! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. such a cute necklace you have !

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  26. obrigada querida! adoro o chocker e a fotografia :)

    beijinhos,
    Danii
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Tudo boas escolhas, achei a saia super original!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que boas escolhas, a saia é mesmo gira e super diferente.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  29. Adorei as tuas comprinhas, fiquei apaixonada por todas as peças!
    A saia é super gira, e fica-te super bem. Adoro a cor, super versátil!

    Já usei o corretor da Too Faced depois de comprá-lo e é ótimo! A cobertura é excelente e o cheirinho é maravilhoso. O desmaquilhante também é mesmo muito bom, tinhas razao!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  30. Adorei tudo! Principalmente a saia que é lindíssima. Sou nova aqui pelo teu blog e tenho já a dizer que o adorei! Já sou seguidora!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  31. A saia é mesmo soberba!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Como sempre, adoro tudo o que escolheste <3 Claro está que o meu goodie favorito foi mesmo o choker, hihihi *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar