Colorful Hair Without The Damage & The Drama

I love colorful hair. However, I know that they require a lot of maintenance and that is one of the reasons that makes me not want to go into big hair adventures. That's why I love that there are stores like Uniwigs, with wigs so beautiful that they do not even look like they are fashion wigs.

Gosto imenso de cabelos coloridos. No entanto, sei que exigem muita manutenção e essa é uma das razões que me deixa sem vontade para grandes aventuras. Daí que nos últimos tempos tenha-me mantido pelos tons mais escuros (que também adoro). É por isso que adoro que existam lojas como a Uniwigs, com perucas tão bonitas que nem parecem ser perucas

coco synthetic
I love colorful hair. However, I know that it requires a lot of maintenance and that is one of the reasons that makes me not want to go into big hair adventures. That's why I love that there are stores like Uniwigs, with wigs so beautiful that they do not even look like they are fashion wigs. It ends up not being a compromise, since we are not damaging the hair, and we can change it whenever we want. The pastel shades remain my favorites, but I was not indifferent to the gorgeous red wig up here (lots of fall vibes). Specially the pink wigs, I think they are so cute, but then I also am very amazed by the pastel blue wigs, and I'm not even crazy about blue. The truth is wigs offer an amazing vast of possibilities and hairstyles, and, even though It's not something I would consider using day-to-day, I think it's perfect to take some cute photos or for special occasions or events. Anyways, these are my favorite synthetic wigs and I want one of each color! Do you like any of these wigs? What color would you like to wear on your hair without all the dramas and the damage?

Acaba por não ser um compromisso, já que não estamos a danificar o cabelo e podemos mudar sempre que quisermos. Os tons pastel continuam a ser os meus favoritos, mas não fiquei indiferente à peruca ruiva lindíssima aqui em cima (vibes muito outonais). Não é uma coisa que considerasse usar no dia a dia, mas é perfeito para tirar umas fotos giras ou para ocasiões especiais. Seja como for, quero uma de cada cor!

Gostam de alguma destas perucas? 
Qual a cor que gostavam de ter no cabelo (sem dramas e sem estragos)?
Share this post and leave a comment!

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro ver, mas não faria em mim :p

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  2. Fogo que a escolha é bastante difícil nem sei qual gostei mais, pois são mesmo giras

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gostaria de ter cabelo colorido, mas como é preciso muita manutenção e ainda danifica o cabelo, quero uma peruca colorida. As fotos ficam lindas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. É realmente lindo, mas a manutenção demanda tempo e paciência... confesso que não tenho nenhum dos dois rs
    Novo post no blog!

    ResponderEliminar
  5. Que maravilhosas. Não conhecia a loja!
    Ótima dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. I also believe this is a great way to change hair color without damaging the hair.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  7. Those wigs look so natural and the styles are lovely.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de ver, mas nos outros! Além disso perucas não seria para mim, deve dar imeeeeeenso calor ahah

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  9. A ideia é gira e eu adorava ter um cabelo com degradê cinzento! Mas eu pessoalmente não me consigo imaginar a usar perucas ahahah... Da maneira que sou desastrada ia morrer de medo que elas caíssem 😂
    Beijinhos da Patrícia do Blog I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  10. Eu também amo cabelos coloridos, meu sonho é ter cabelo colorido porém a manutenção é complicada, não tenho coragem e eu gosto do meu cabelo natural hehe
    Mas perucas é uma ótima opção pra mudar o visual e manter os cabelos saudáveis.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Wow, amazing hair and shades!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  12. Adoro cabelos coloridos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. I´m so in love with those colors!!!
    thanks for sharing!!

    http://www.itzytrendy.com/2018/09/fixed-dress.html

    ResponderEliminar
  14. São todas bem giras! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  15. coisa boa poder mudar de estilo sem comprometer o cabelo, né? amei a dica!

    um beijão,
    gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  16. muuuuito obrigado minha querida :D

    o meu goals de vida é ter o cabelo platinado *.*

    NEW BRANDING POST | THE NEW AND EXCLUSIVE SKINCARE BRAND.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro mas é coisa que não tenho vontade de usar por agora mas para quem quer mudar sem dúvida que as perucas são uma mais valia!

    ResponderEliminar
  18. Eu sou louca para ter uma peruca bem curtinha e descolorida, para quando bater aquela vontade de cortar eu usar!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu estou apaixonada por essa tendência de cabelos coloridos, e as perucas são realmente uma ótima opção para não danificar os cabelos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  20. Já pensei em usar peruca com tranças pelo cabelo todo. Porque se as fizer no meu cabelo estraga-se muito.
    Também adoro estas cores todas!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adoro cores pastel e adorava apostar numa delas, mas só de pensar que tinha de descolorar e ia acabar sempre por estragar o cabelo, fico sem muita vontade :/
    Essa ideia das perucas é original, mas confesso que não me faz muito sentido eu usar, só mesmo para umas fotos como tu referiste :p
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. wig is the safe way to achieve colorful hair style without damaging our hair
    thanks for sharing ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Very interesting and helpful post dear! xoxo

    Vildana from Living Like V

    ResponderEliminar
  24. Adoro ver os cabelos assim, eu especialmente não sei se tinha coragem, ao ruivo já lá cheguei, mas mais que isso não me atrevo.

    ResponderEliminar
  25. Talvez apostasse num ruivo :D
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. I love colourful hair, wigs are an awesome option to avoid the damage of the hair ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  27. The wigs look incredible, i would love
    to try one of this colourful ones just to see how i look like!!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  28. É verdade que pintar o cabelo acaba por o danificar um bocado, mas eu não resisto, adoro pintar o meu! <3

    http://joana-thesecond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. I wanted to try a wig one day but I keep using hair toners to change my hair colour :)

    ResponderEliminar
  30. I love the idea of using a wig to quickly transform your look.

    Her Style Hive

    ResponderEliminar
  31. São bem bonitas! Mas acho que não usaria a não ser no carnaval ahah

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro perucas. Tem umas tão lindas e bem feitas que ninguém nem percebe que são perucas HAHAHAH Também amo os tons pastel <3

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderEliminar
  33. Oi, Adriana!

    É mesmo uma boa alternativa para manter a saúde dos fios... Gostei! Perucas bonitas!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  34. Que excelente alternativa, são todas tão giras!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  35. Wigs are such a fun way of experimenting with colours before completely committing to them, as well as having a bit of fun for special occasions eg. Halloween! :)

    aglassofice.com x

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito da wig rosa.
    Mas eu pessoalmente não pintaria o meu cabelo. Nem usaria uma peruca dessas.
    Isto porque adoro o meu cabelo como ele é e não acho que ele esteja a. precisar de alguma mudança.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  37. Como dizes, perucas com tons pasteis são a minha perdição! Adoro-as o:

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar