White Button Skirt / Cold Spring


Começo este post com uma foto de "cara de poucos amigos" (grumpy) pois neste dia estava um vento medonho e um frio muito pouco agradável. Não são fotos extremamente recentes (têm cerca de duas semanas) mas realmente é como se tivessem sido tiradas nestes últimos dias, pois o tempo está muito semelhante e, tal como eu, com "cara" de poucas amizades.


I'm starting this post with a somewhat grumpy face because the weather was so windy and cold on this day. These photos are from two weeks ago but it really is as if they were from this week, since the weather is just as grumpy as I look on the first photo. As a matter of curiosity, I took a peak into the outfits I shared last year around March/April and I was already wearing lighter clothes and t-shirts.


A título de curiosidade, fui espreitar os conjuntos que partilhei o ano passado em fins de Março/Abril, e não é que já andava com blusinhas mais leves e t-shirts? E aqui estou eu, a partilhar um conjunto com um camisolão em pleno Abril. Ignorando isso, este conjunto não podia ser do mais simples e básico: camisola de malha, saia e sapatilhas. Pareceu-me interessante conjugar uma saia branca (cor que tantas pessoas evitam usar no Inverno) num conjunto muito à inverno (estava a usar daquelas meias fininhas) e muito dentro daquilo que costumo usar (sneakers, quase sempre).


And here I am, sharing an outfit with a huge sweater in April. Ignoring that, this outfit could not be more basic and simple: knit sweater, skirt and a pair of sneakers. It seemed interesting to combine a white skirt (a color that so many people avoid to wear during winter) in a very winter outfit (I was wearing a pair of those invisible socks too) and a very "me" outfit.


Agora vou aguardar que as temperaturas subam um bocadinho para seguir o exemplo dos conjuntos que partilhei no ano passado e começar a reduzir as camadas! / Now I'll just wait for the temperatures to go up a bit so I can start doing the same as last year and reduce the layers!

What I'm Wearing:
White Button Skirt: c/o Dresslily
Oversized Sweater: From my dad's closet

SHOP SIMILAR:
O que acham da combinação? Costumam usar peças brancas no Inverno? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Infelizmente as temperaturas ainda não subiram, de modo a que consigamos usar algo mais fresco. É uma pena de facto. Adorei o look à mesma. As sapatilhas são tão giras! Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, linda e maravilhosa :)
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Very interesting! Thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Adriana!

    Gostei muito do look! Essa saia branca é muito bonita!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  5. A Primavera teima em se esconder.....também já estou farta :(

    De qualquer forma gosto muito do outfit, a camisola deve ser super quentinha! Estás muito gira.

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A camisola é taooo gira! Adorei o look!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O teu conjunto ficou mesmo bonito
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gostei da combinação. :) Adoro uma boa malha cinza... ❤

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Nem me fales no tempo, no ano passado já fazia praia desde Março, agora como está só lá para Junho. -.-
    Adoro a saia, ando à procura de uma branca desse género!
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso do look :)
    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Me encantó el outfit, te ves super linda. Me quedo por aquí. Besos

    ResponderEliminar
  12. Que look lindo, amei o tenis! Estou seguindo seu blog
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  13. Que look despojado e estiloso!
    Ótimas peças,a saia é um charme.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. You definitely look so chic babe
    Pretty skirt too!

    Much Love, Jane | The Bandwagon Chic
    New Vlog Entry!

    ResponderEliminar
  15. Ahhh como te entendo - tenho andado os últimos dias a queixar-me do mesmo. Em Abril ainda ando com roupa de Inverno, isto é escandaolo! Mas uma coisa é certa, estás linda, e a saia é top!

    Jiji

    ResponderEliminar
  16. Sempre tão linda!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Apesar de custar ver um look com peças de inverno em abril, admito que adorei toda essa conjugação da saia mais fresca com um camisolão! No entanto, preferia que já estivéssemos de volta das blusas de primavera!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  18. Eu sou uma pessoa que gosta de frio, mas sinceramente agora já acho um exagero de tempo xD Esse camisolão é mesmo giro!

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  19. eu apenas cai no seu blog e já amei <3
    eu acho muito gostoso essas mudanças de temperatura. E achei lindo esse look com a saia, e a blusa de frio. E o tênis, ficou um charme! Vou até colocar no meu pinterest, já amei por aqui!

    www.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  20. You look amazing in that outfit
    Have a nice day
    kss
    =)
    New post up in my Lifestyle Blog !

    ResponderEliminar
  21. Your skirt looks great and your shoes are amazing!

    ResponderEliminar
  22. linda essa saia, mas realmente não é bem para este tempo =P
    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Linda linda! ♥
    Eu adorei a combinação da sai branca e essa blusa que parece ser bem quentinha e confortável.
    Quando se está ventando demais e frio eu também fico com essa cara de poucos amigos hahahahaha
    Adorei as fotos! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Que saia tão gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. A camisola é realmente lindíssima ~ e com cara de tão aconchegante! Gostei muito. <3

    ResponderEliminar
  26. Basic and stylish at same time. Love your sneakers my dear!!!
    Don't miss my latest post, now on my blog! Kisses from Italy and thank you for your visit,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    90's is back

    ResponderEliminar
  27. Como te compreendo, em Abril e ainda a usar camisolas e casacos de inverno...
    Mas gostei muito do teu look, e os ténis são muito giros ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Estes dias já dão nervos mas gostei da maneira como deste a volta por cima linda! :D
    A saia é sem dúvida, uma peça out of the element agora que ainda está frio mas gosto da ousadia. <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  29. That sweater is so cute. It looks so comfy.
    http://sugarcoatedbears.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro usar roupa branca, seja no inverno ou verão. Gostei bastante do look, principalmente da saia!
    Apesar de preferir o tempo frio, já sinto falta do sol e do calor.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Love this chill outfit. Looks so cozy.
    xx,
    Eda
    http://luxeandlinen.com/three-rockin-music-festival-outfits/

    ResponderEliminar
  32. Yes , thats a true, last year weather was much better in April. I love your skirt :-)

    ResponderEliminar
  33. Estás linda, para não variar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. great look :)
    www.s-y-l-w-i-a.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. I love your skirt ♥

    https://bebopaalula.wordpress.com

    ResponderEliminar
  36. obrigada pelo comentário <3
    adorei este conjunto, essa saia é linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Adoro o look. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. You look amazing! I can't believe that your sweater is from your dad's closet. He must have good taste!

    xx Freja
    http://whatmakesmesmileblog.com/

    ResponderEliminar
  39. Eu adoro essa saia, mesmo! Mas partes de baixo não costumo usar branco nem no inverno nem no verão, não me sinto bem e acho que não me fica bem. A ti fica lindamente! Camisolões tipo esse uso que me farto :) até nas fotos com 'cara de poucos amigos' ficas bem hehe

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  40. OI!
    Nossa que linda!
    Adorei!!
    Bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  41. Very nice skirt, dear, perfect for spring time!
    And very cool and stylish combo!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  42. A usual very interesting) Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  43. Nice look :) Your photography is really good!
    Sending all the love,
    xx

    Patricia & Miguel
    www.freeoversea.com

    ResponderEliminar
  44. Mesmo com cara de poucos amigos (como tu dizes) ficas sempre linda! Eu adoro essa camisola! *.*
    É incrível como ainda andamos de roupa quente, já chega!!

    ResponderEliminar
  45. beautiful white skirt!!

    www.enricasciarretta.com

    ResponderEliminar
  46. Que look lindo.
    Fiquei encantada pela saia <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. gosto bastante do look ;) que linda
    Pois é o bom tempo já voltava
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Menina fica feliz com esse frio hahahaha quem me dera poder usar roupinhas assim aqui! Beijão querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderEliminar
  49. Muito obrigado, minha querida :)

    Adoro, adoro o look! A saia é fantástica :D

    NEW TIPS POST | DRY SHAMPOO: TIPS TO KEEP IN MIND WHEN YOU USE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  50. Este look está tão lindo, adorei tanto!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Olá!!
    O ano passado na Páscoa eu já andava de sandálias. Este frio já não se suporta.
    Estás linda com essa saia branca.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  52. Adorei o look e a combinação de uma camisola super quentinha com uma saia mais primavera/verão :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  53. Tu é bonita até com cara de poucos amigos <3
    Amei o look, mas dificilmente usaria uma saia dessa no frio, aqui a temperatura caiu um pouco também e eu tô morrendo de frio saindo na rua de calça hahahaha

    SITE VIENA

    ResponderEliminar
  54. I really like your styling, what a great outfit!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  55. Sempre tão linda e estilosa!
    Amei

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  56. Gostei muito do look, principalmente o agasalho
    Charme-se

    ResponderEliminar
  57. me encanta el look!!!
    es de lo mejor!!

    http://www.itzytrendy.com/2018/04/coachella-weekend-1.html

    ResponderEliminar
  58. Tão gira, adoro o look.
    Confesso que já estou um bocadinho farta deste tempo. Esperemos que comece a aquecer um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  59. Maravilhosos looks !!!!

    Beijoos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/bio-extratus-as-cores-de-cabelos-outono-inverno-2018.html

    ResponderEliminar
  60. I'm sorry to hear about the chilly spring but I must admit that your outfit is simply chic and I'd love to wear something like this if it ever gets cold here but alas, that's just not happening. It only rained quite a bit today for which I'm grateful but there is always a humidity that hangs in the air that will not allow me to be in knits for long. I hope the sun will come out from those clouds soon there so you can feel and dress lighter. You are so beautiful whether you are grumpy or not! I think you nailed the Beckham face pose :D Hehehe <3

    ResponderEliminar