My First Onesie / Trying To Be a Unicorn 🦄

Onesie c/o Rosegal

NĂŁo resisti em experimentar ser um unicĂłrnio e, há uns meses atrás, encomendei este onesie azul com alguns detalhes em rosa (e corninho amarelo). Pareceu-me o pijama perfeito! Quentinho, adorável e com imensa piada... / I did not resist trying to be a unicorn, and a few months ago I ordered this blue onesie with some pink details (and a little yellow horn). It seemed like the perfect pajamas! Warm, adorable and so funny...



O tecido polar torna o onesie verdadeiramente quentinho. É comfy e tudo o mais, mas honestamente tem os seus se nĂŁos. A primeira coisa que pensamos ao ver este gĂ©nero de peça completa/Ăşnica Ă©: "e para ir Ă  casa de banho?". Tem um fecho no rabiosque! Na mesma zona onde tem uma cauda cor-de-rosa (a qual o meu gato acha especial piada - imaginem estar a andar com um gato de olho na vossa cauda). Facilita o processo, Ă© verdade, mas meh. Se Ă© para estar em casa prefiro algo um pouco mais prático (sem deixar de ser quentinho, claro). 


The polar fabric makes it very warm. It's comfy but there's things about it that I'm not super into. The first thing we think about seeing this kind of single piece is "what about the bathroom situation?". There's a little closure on the bootay area! In the same area where you have a pink tail (which my cat specially loves - imagine walking with a cat aiming your tail). It makes it easier, it's true, but meh. If the point is to be at home I prefer something a little more practical.


E para dormir acho que Ă© muita coisa atrás: viro-me para um lado e tenho que levar a cauda atrás, viro-me para outro e tenho que levar a cabeça do bicho. It's cute, but it's too much. Ainda assim Ă© giro e realmente para oferecer (especialmente aos mais pequenos), tem piada. Se Ă© a coisa mais prática? Podia ser pior. / And to sleep, I think it's a lot of things to deal with: I turn to one side and I have to take the tail with me, I turn to another and I have to take the head. It's cute, but it's too much. Still adorable and to offer (especially to the little ones), it's funny. Is it the most practical thing? Could be worse.


Este em particular Ă© da Rosegal e, apesar de estar esgotado de momento, existem imensos modelos na loja: dinossauros, tigres, pinguins e tantos outros animais e formas. / This one in particular is from Rosegal and, despite the fact that it is sold out right now, there's many other onesis available: dinosaurs, tigers, penguins and many other animals and shapes.

SHOP SIMILAR:
Já experimentaram algum onesie? O que acham do meu unicĂłrnio? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Nunca adquiri um onesie exatamente por me parecer pouco prático, mas que há imensos super giros, isso é bem verdade!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Que fofo! Parece ser super quentinho e confortável <3
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. Tenho um roupão que comprei na Primark que é também um unicórnio :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito fofo! Estive para comprar mas desisti precisamente por isso, por não achar muito prático ;)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. It's so cute and awesome. Great post darling, so nice and interesting! Lovely!
    Have a nice day! ♥

    New post is on my blog!
    Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
  6. Oh tenho 2 mas de modelos diferentes e adoro bastante o teu Ă© lindo
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas acho engraçado se bem que como dizes deve ser um pouco desconfortável para dormir!!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  8. That's such a cute onesie :D I once wanter to buy onesie but I've decided not to since I've got a little space for my clothes.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho vários onesies e reconheço bem as dificuldades que eles nos trazem, principalmente quando têm caudas e rabiosques atrás xD Achei esse mesmo fofo e divertido!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Que coisa mais fofinha, mas acredito que não seja o mais prático :p

    ResponderEliminar
  11. Thanks for the interesting post) Have a nice day)

    ResponderEliminar
  12. Wow *_* I want it tooo! It's so great! I love it. Great photos and post dear !
    I followed you on GFC, I hope you can follow back.
    Thank you <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  13. Que fofinha! tenho grande vontade em comprar um desses vou lá na loja conferir alguns modelos para ver se gosto.
    Adorei as dicas, Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Opah que fofooooo! Adoro!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho esse modelo de pijama mas arco-Ă­ris! Gosto imenso e Ă© mesmo quente e fofo :)
    O pior Ă© mesmo ir Ă  casa de banho haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ownn que fofo!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  17. Que coisa mais fofa, Adri! Eu acho tĂŁo lindinho e Ă© super engraçado tambĂ©m, nĂ©? ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  18. Beautiful and cute unicorn

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  19. que pijama fofo!!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  20. Apesar de não ser muito prático é super fofinho. Gostei muito!
    Um beijinho*
    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  21. É giro, é um facto, mas não deve ser muito confortável na hora de dormir, como tu dizes ahahhah!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. Super fofo *-* para não falar que deve ser confortável :D Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  23. É bem fofo, mas acredito que é mesmo pouco prático! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. acho qye temos o mesmo unicornio xD ele é bem fofi e bada mal feito, mas o sistema é uma seca e aquele excesso de espaço na zona da pelvis/coxas é uma seca...eu adoro é a caveça, que estou sempre cheia de frio nas orelhas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Aii Ă© mesmo tĂŁo fofo!! Deve ser Ăłtimo para o inverno! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  26. Infelizmente o meu não tem esse pequeno fecho no rabiosque por isso ainda se torna mais difícil ir à casa-de-banho mas é super quentinho e confortável!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Nós temos e não os achamos os mais práticos, isso ninguém pode contestar. São quentes e bem giros. Mas ter que os tirar para ir à casa-de-banho é desconfortável e é cá um friiiiio... Ainda assim gostamos muito dos nossos. São giros, e isso também importa ahah

    ResponderEliminar
  28. Parece ser tĂŁo quentinho e Ă© mega fofinho!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Eu nĂŁo sou de andar de pijama por casa mas sinceramente achei isso bom para estar por casa, Ă© o que eu faria. NĂŁo faz muito sentido dormir com uma cauda e um chifre ahah

    ResponderEliminar
  30. O meu primeiro onesie também é da rosegal mas escolhi um panda ahah E sem dúvida que essa questão da causa foi uma das que me levou a escolher aquele modelo.

    Já te sigo :) Beijinhos

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  31. O meu primeiro onesie foi um gato e parece ser do mesmo material. Para esta altura é fantástico! O teu é lindo :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  32. I enjoyed reading your honest review on the unicorn onesie. You are the cutest and I would have loved to see the rest of you in this kawaii one-piece! I didn't know they make these adorable animal onesies now until I saw one in your post but I may have seen one on a YouTuber who is a unicorn hahah. I love that your cat is aiming at the tail. It must be something else for the kitty to have found out that you are now having a tail too when you are in this cute outfit. I had a goofy smile reading this, hehee thank you for that :D xoxo

    ResponderEliminar