Empties / Biofficina Toscana, Inecto, Colab & more


O post de hoje é precisamente sobre "produtos terminados". Alterei o nome para "empties" para simplificar um pouco. Estas publicações passaram alguns meses sem aparecer por aqui mas, finalmente reuni mais algumas coisinhas sobre as quais gostaria de dar a minha opinião. Digam nos comentários se já experimentaram algum destes produtos.


I gathered a few more products of which I would like to give my opinion. Please tell me in the comments if you have tried any of these. And don't forget to enter the Kawaii Box giveaway.


Biofficina Toscana, Purifying Facial Sérum - Na minha busca por produtos mais naturais, cruelty free e veganos, encontrei esta marca na Vita33. Procurava especificamente um sérum e a descrição deste em particular chamou-me à atenção. "Regula a pele oleosa, fecha os poros e reduz as manchas." Não tanto a parte da pele oleosa, pois na verdade a minha já não se insere nessa categoria. Mas, quanto ao resto, yes and yes! E honestamente notei uma diferença enorme nos meus poros. Além disso, é um sérum muito leve na pele. Tenho a certeza que peles oleosas vão adorar, pois deixa a pele matificada sem aquela sensação extremamente matte, não sei se me faço entender. Agradável ao ponto de eu, que não tenho a pele propriamente oleosa, gostar. Vou sem dúvida voltar a comprar. 

Onde Comprar: Vita33 / Quantidade: 30ml / Preço: 13,49€ / CF: Yes 🐇

LipSilk, Lip Balm, Strawberry - É a segunda embalagem que compro e já falei deste lip balm por aqui algumas vezes. Em especial neste post, onde falei sobre os três diferentes sabores existentes. É muito hidratante e tem um preço extremamente acessível. O de morango é o meu favorito.

Onde Comprar: Primor / Quantidade: 7gr / Preço: 1,50€ / CF: Not sure


Inecto, Coconut Body Lotion - Também já mencionei a Inecto em algumas destas publicações e só tenho coisas positivas a dizer sobre a marca. É vegan, cruelty free, e tem produtos extremamente acessíveis. Este trata-se de uma body lotion "deliciosa" de coco! É muito hidratante e vou sem dúvida voltar a comprar.

Onde Comprar: Primor / Quantidade: 250ml / Preço: 1,99€ / CF:Yes 🐇

Colab, Sheer & Invisible Dry Shampoo, Tokyo - Tenho uma relação complicada com os champôs secos da Colab. Gosto e acho que safam mas continuo a achar que os Batiste faziam um melhor trabalho na minha raiz oleosa (deixei de comprar Batiste pois eles deixaram de ser cruelty free). No entanto estes têm a vantagem de não deixar o cabelo tão manchado de resíduo, mas por outro lado sinto que preciso de usar mais produto para conseguir um aspeto limpo.

Onde Comprar: Primor / Quantidade: 200ml / Preço: 3,99€ / CF:Yes 🐇


Mario Badescu, Facial Spray with Aloe, Herbs and Rosewater - Falo imenso deste facial spray por aqui e até entrou numa publicação recente dos meus produtos favoritos de skincare (ver aqui). Este foi o primeiro que experimentei da marca e é de "aloe, herbs and rosewater". Gosto tanto deste como do outro de pepino (sei que agora há um novo de camomila e lavanda, tenho de experimentar). O que ele faz é dar um boost de hidratação à pele. É perfeito para aplicar depois de limpar/desmaquilhar o rosto, bem como para finalizar a maquilhagem. Gosto mesmo muito.

Onde Comprar: Beauty Bay / Quantidade: 118ml / Preço: 13,40€ / CF: Yes 🐇


Yves Rocher, Hydra Végétal, Gel Créme Hydration Intense 24 - Este creme de textura em gel é para peles normais e mistas e, pessoalmente, gostei. A textura é leve e deixava-me a pele bastante hidratada e fresca. Um creme agradável mas nada que me faça querer mesmo muito voltar a comprar.

Onde Comprar: Yves Rocher / Quantidade: 50ml / Preço: 6,99€ (em promoção) / CF: No 🕱

Yves Rocher, Eau de Parfum Vanille Noire - Esta coisinha pequena é uma espécie de amostra do perfume full size. É um perfume bastante doce de baunilha. Gostei q.b. Admito que não ligo muito a perfumes e este aroma em particular não me fez querer comprar o tamanho maior.

Onde Comprar: Yves Rocher / Quantidade: 5ml / Preço: Cerca de 4€ / CF: No 🕱


Yves Rocher, Sérum Végétal, Fluido Alisante - Tanto este creme de dia (para peles mistas) como o sérum seguinte são "anti-rugas", mas aquilo que realmente me fez comprá-los na altura foi o facto de afirmarem que reavive a luminosidade da pele. Honestamente acho que hidratava a pele bastante bem e, com alguns usos notava sim a pele com uma luminosidade bonita e saudável. Só houve algo que não gostei nada nele: o cheiro. Não sei explicar honestamente (lembrava-me silicone), mas realmente não gostei.

Onde Comprar: Yves Rocher / Quantidade: 50ml / Preço: Cerca de 12€ / CF: No 🕱

Yves Rocher, Sérum Végétal, Sérum Ultra-Alisante - Quanto ao sérum, a textura leve agradou-me imenso (absorve muito rápido) e em geral acho que fez um bom trabalho no que toca à hidratação. Relativamente às afirmações de ser "alisante" e "anti-rugas", já não sei dizer. 

Onde Comprar: Yves Rocher / Quantidade: 30ml / Preço: Cerca de 12€ / CF: No 🕱


Novex, Dex5 D-Pantenol, Creme de Tratamento Ultra Profundo - Estas máscaras da Novex trazem 1kg, o que é imenso produto! Por isso mesmo duram imenso tempo. Gostei desta, é muito hidratante. Podem ler mais sobre ela aqui.

Onde Comprar: Embelleze / Quantidade: 1kg  / Preço: 13,31€ / CF: Yes 🐇

Lovea, Green Clay Paste - Tal como o nome indica, trata-se de uma máscara de argila verde. Li que a sua composição era 95% de ingredientes naturais, sem parabenos e, pelo preço e quantidade, decidi experimentar. Faz exatamente aquilo que as máscaras de argila verde propõem. Limpa a pele em profundidade e, como tenho cabelo oleoso, gosto também de aplicar na raiz. Acho que faz imenso a diferença a controlar a oleosidade!

Onde Comprar:  Primor / Quantidade: 300gr / Preço: 2,99€ / CF: Not sure

SHOP HERE:

Já experimentaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. I haven't tried any of these products but they all sound interesting :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar o spray do Mario Badescu, assim como outros produtos da marca porque têm uma boa fama!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  3. oiee
    parabéns pelo aniversário do blog.
    e eu nunca usei esses produtos, parece um luxo. Gostei
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão curiosa com o sérum, até porque tenho a pele oleosa. Tenho que experimentar essa máscara da novex :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  5. Já usei produtos da Yves Rocher e gostava bastante, agora é mais difícil para mim comprá-los, mas sempre achei uma boa marca (= embora nunca tenha experimentado esses em específico!

    ResponderEliminar
  6. Nossa terminaste muita coisa, alguns não conhecia, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que produtos interessantes, fiquei curiosa com alguns deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso experimentar o Inecto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu uso a máscara da Novex, pena que está quase a terminar e não quero que isso aconteça!
    Fiquei bastante curiosa com o sérum para o rosto :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que nunca tive a oportunidade de experimentar nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa, especialmente com o sérum facial!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  11. Interesting products

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar

  12. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  13. Tanto produto acabado! Olha, acho que te digo sempre isto, mas sempre que falas do spray da Mario Badescu, fico ainda com mais vontade de experimentar... Adorei as reviews!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos 4 anos de blogue! :P
    Fiquei curiosa com o body lotion, deve ter um cheirinho maravilhoso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Wow! So many amazing beauty products :) Wonderful post dear
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  16. tantos produtos :O
    muitos parabéns!! 4 anos é muito tempo continua com o otimo trabalho <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelos 4 anos de blog, que venha cada vez mais sucesso pra você! ♥
    Obaaaaa sorteio!!! Quero participar, pode ser em qualquer rede social haha :)
    Eu gostei da sua opinião sobre o sérum, estou a procura de um mas ainda em dúvida.
    Ótimo post Adriana!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. I do not know any of these products but Mario Badescu face spray is on my wishlist :)

    ResponderEliminar
  19. Tens ai umas marcas que não me importava nada de experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Greate post... ^_^

    New post
    https://sassyprimadonna.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  21. Ohn, muito obrigado querida e parabéns pelos 4 aninhos do blog!
    Não conheço a marca mas fiquei curiosa sobre o sérum, pois a minha pele é um pouco oleosa :/

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei muito curiosa com alguns deles :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Não conheço os produtos, mas parecem super bacanas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  24. Fiquei muito curiosa com o sérum e não é nada caro!

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  25. Fiquei a morrer de vontade de comprar o sérum, parece realmente muito bom.


    beijinho <3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  26. Primeiramente, muitos parabéns pelos 4 anos de blog! Quanto aos produtos já anotei alguns visto que quero muito testar. Principalmente os da Yves Rocher e os da Inecto (já os vi tanta vez na Wells e nunca comprei). Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  27. Quantos produtos maravilhosos! Não conhecia alguns.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Eita, parabéns pelos 4 anos! Eu também sempre esqueço do aniversário do meu blog HAHHA. E adorei os teus terminados, principalmente o lip balm que faz tempo que quero testar.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  29. Estou encantada com a variedade de produtos novos que estou conhecendo aqui em seu cantinho, minha querida. Gostei muito!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  30. Mesmo, meu bem... Mesmo :P

    Antes de tudo, muitos parabéns pelo aniversário do blog. 4 anos é muito tempo, de facto :D E tens feito um ótimo trabalho :D
    Em relação aos produtos, da YR só não usei o sérum :p Fiquei muito curioso com o sérum da Vita33 e o Facial Spray d' Mario Badescu :D Ai querooo :D

    NEW OUTFIT POST | AND SO HAPPENED ... WITHOUT PANIC BUT WITH SELF CONTROL. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. pois ja tinha ouvido falar desse colab dry shampoo e sim eu uso o batiste e adoro tambem so e pena realmente que nao e cruelty free.. ups acho que vou tentar qualquer coisa para a proxima :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  32. Wow, what a lot of great empties!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  33. em primeiro lugar, parabéns pelos 4 aninhos, :)
    de todos os produtos que mostras ainda só usei a máscara da novex e amei
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  34. Eu não consigo acabar assim tantos produtos, tenho de começar a guardá-los ehehhe!!1
    Eu uso a Novex e gosto!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente ainda não experimentei absolutamente nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa com uns quantos :)

    Não sei porque é que ainda não estava a seguir o blog! :o Agora já sigo!

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. So many nice products!
    I know well Biofficina Toscana e Yves Rocher products, they're both very good brands!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  37. Great post! Thanks for sharing :)
    Have a nice weekend
    My blog

    ResponderEliminar
  38. Adoro ler este tipo de posts fico sempre a conhecer novos produtos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Really nice products. I like the products of Yves Rocher so much. I follow you and I would be happy if you follow back ;)!

    ResponderEliminar
  40. Nossa! Queria vários desses produtos!! Adorei! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  41. Thanks a lot for the interesting post) Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  42. Good products, I really like Coconut Body Lotion <3

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelos 4 anos de blog.
    Eu gostaria de experimentar o sérum.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  44. Os produtos naturais são sempre os melhores.

    ResponderEliminar
  45. Parabéns pelo aniversário! =)
    Não conhecia nenhum, mas tenho muita curiosidade com esses produtos novex =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  46. Tenho que comprar os hidratantes labiais :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. The products looks really nice. Biofficina serum is something I would definitely use.

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  48. I see a great list of skin care products, I am very glad to find out that the italian brand Biofficina Toscana is also available abroad and I am glad to read that you like it. I am very curious to try the Mario Badescu products, hope will get to try them some day because here in Italy I haven't seen it yet.
    Wish you a fantastic weekend.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  49. Nunca usei nenhum desses!
    Nomeei-te para uma TAG lá no meu blogue, espero que aceites!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  50. Produtos muito interessantes! Gosto do creme de Inecto
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
  51. Tantos produtinhos! Nunca experimentei nenhum desses, mas fiquei curiosa com o chmpô seco da Colab :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. I saw the coconut one and I would like to try that! You know I love everything about coconuts heheh :) Have a lovely weekend there beautiful :) xoxo

    ResponderEliminar
  53. Adoro este tipo de posts, permitem-me sempre conhecer novos produtos e ficar logo a saber uma opinião formada de quem realmente utilizou.
    Não conhecia nenhum destes produtos. Fantástico.
    Gostei muito.
    Beijinho*

    ResponderEliminar