Máscara Novex Tudo de Bom + Agenda 2018


No final de Dezembro a Embelleze voltou a presentear os seus embaixadores/as com um miminho especial. Chegou cá a casa a máscara "Tudo de Bom", juntamente com uma agenda 2018 (estava mesmo a precisar). Esta máscara é uma novidade da marca e dentro da nova linha "Tudo de Bom" podemos encontrar também o champô e o condicionador. É da máscara que hoje vos venho falar e claro, mostrar também a agenda, que é toda gira e extremamente completa.



Descrição disponível no site:
"Com uma fórmula inovadora rica em vitaminas e cuidadosamente criada sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, esta Máscara Novex oferece ao seu cabelo fios saudáveis, hidratação e brilho, ou seja: Tudo de Bom! Para facilitar o seu ritual de beleza capilar, pode ser usada de várias formas diferentes."

A máscara pode ser usada de 4 modos distintos:

  1. Pré-champô: Aplicar no cabelo seco e deixar atuar durante 3 minutos. Exaguar e lavar normalmente.
  2. Ação Condicionante: Utilizar como condicionador normalmente após a lavagem e finalizar enxaguando.
  3. Ação Ultraprofunda: Aplicar após a lavagem e deixar atuar durante 15 minutos. Exaguar no fim.
  4. Leave in: Aplicar com os cabelos húmidos ou secos e não passar por água.


A textura é muito cremosa e densa, precisamente como um creme. Tenho usado a máscara frequentemente e claro, experimentei utilizá-la destes quatro modos distintos. Adoro usá-la como pré-champô, o cabelo fica extremamente solto e hidratado. Mas sinto precisamente o mesmo se a utilizar como condicionador ou máscara. O leave-in foi o modo que menos usei mas, utilizando uma quantidade mínima é também possível obter um ótimo resultado sem deixar o cabelo pesar. Em geral o meu cabelo fica com um aspeto muito saudável, brilhante e solto. Além disso tem um cheirinho maravilhoso. "Tudo de bom" é precisamente como descreveria esta máscara - provavelmente a minha favorita da marca, até hoje. Esta é a versão de 400gr e tem o valor de 6,45€. Existe também a versão de 1kg pelo preço de 12,90€.


A agenda foi uma ótima surpresa. Pelo que percebi, existe em dourado e também em prateado. A minha é a dourada. O que me surpreendeu foi mesmo a quantidade de informação que ela trás, para além da qualidade e do aspeto sleek. Tem imensos espaços para preenchermos com os nossos dados, contactos importantes, etc. Tem calendário e inclui até as datas dos feriados em imensos países diferentes, bem como os fusos horários, factores de conversão e muito planeamento. No fim tem um anexo a cores super interessante com muita informação acerca dos países do mundo - indicativos internacionais, capitais, população e muito mais! Escusado será dizer que ela já está a ter muito uso.


Não sei se entretanto alguém já reparou mas desde ontem que tenho estado a fazer algumas alterações aqui no aspeto do blog (novo layout). Ainda não está tudo a 100% mas estou a ficar muito contente com o resultado!

Já experimentaram a máscara ou algum produto da linha "Tudo de Bom"

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Eu adoro essa máscara, mesmo muito !!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho tanta mas tanta vontade de experimentaras mascaras da Novex, infelizmente acho um pouco caro, mas tenho mesmo de comprar e experimentar. Mas são tantas, nem sei qual escolher.

    ResponderEliminar
  3. So nice and interesting post, like it!
    Have a nice day darling! ♥
    Visit: My blog ♥ Malefica!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Adriana! Nunca experimentei a máscara, mas tenho andado a ver várias publicações sobre ela. Talvez experimente em breve!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei nada desta marca, mas fiquei curiosa :)
    A agenda parece ser bem gira e útil :)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que vou começar esta semana a testar vamos ver se vou gostar
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorei o produto e a agenda muito útil 😊

    ResponderEliminar
  8. As usual very interesting! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  9. O layout está a ficar tão bonito! Adoro! Quanto à máscara já é a terceira review que vejo e acho que será a próxima a comprar. A agenda, por sua vez, também foi incrível. Como sempre uma review excelente! Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei nada da marca mas tenho imensa curiosidade
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Excelente dica! ótimo produto!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  12. Tenho ouvido falar dessa marca.
    Parece ser mesmo muito boa.

    ResponderEliminar
  13. Já li muito sobre esse produto, tenho que ver se o experimento =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Já li maravilhas sobre esse produto, fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi várias pessoas a falar desta máscara! Gosto do facto de poder ser utilizada de várias formas e nem é assim tão cara! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Quando acabar a máscara actual, que também é da Novex, vou ter de experimentar essa :D

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também recebi esse produto e tenho adorado utilizá-lo! Uso mais para a desembraçar o cabelo após o banho :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  18. Já usei esse Tudo de bom, e realmente é maravilhoso, hidrata bem o cabelo e pode usar de outras maneiras. Adorei essa agenda!
    Adorei a dica, beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Very interesting product, have a nice weekend :-)

    ResponderEliminar
  20. Seems good !
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  21. Amo essa máscara, noto mesmo diferenças no meu cabelo sempre que a uso <3
    Comecei o meu blog à pouquíssimo tempo, e gostava que tivesses um minutinho para passar por lá ^^ No próximo post do blog decidi que haverá giveaway de forma a comemorar o início do blog, fica atenta!

    Beijinhos, Neca.
    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
  22. por acaso nunca experimentei nada desta marca mas sem dúvida que o meu cabelo gostaria muito que o mimasse com uma máscara
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu ouço falar muito bem dos produtos da novex, mas nunca usei!

    ResponderEliminar
  24. Também recebi tanto a agenda como o Tudo de Bom. Adorei ambos! Estou a usar o Tudo de Bom já há uns tempos e o meu cabelo parece outro!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. A agenda é muito gira, assim dá vontade de ter ainda mais iniciativas e organizar coisas haha até quando é permitida esta euforia de ano novo? :) gostei das sugestões!

    Beijinhos,
    https://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar