Champô & Condicionador Santo Black Poderoso | Novex


No final de Novembro chegou cá a casa um kit todo giro da Novex com dois produtos da gama Santo Black Poderoso - o champô e o condicionador. A gama inclui também uma máscara, um creme de pentear e um óleo, os quais não experimentei. Tanto o champô como o condicionador têm uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, e estão enriquecidos com óleo de baobá.

"O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas."



O CHAMPÔ / 300ml

"O Champô Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo."

O óleo de baobá é extremamente hidratante, pelo que esta gama é perfeita para cabelos secos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas. Não posso dizer que é 100% o caso do meu cabelo, mas definitivamente sofro de pontas mais secas e a própria marca refere que são produtos adequados para qualquer tipo de cabelo. Aquilo que mais me entusiasmou no champô foi o facto de ser livre de sulfatos. Por essa mesma razão faz pouca espuma e é extremamente suave. Não estou a exagerar quando digo que sinto a hidratação do champô no próprio momento de lavagem, sinto mesmo. Por isso, e pelo facto da minha raiz ter tendência a ser oleosa, talvez não seja o champô ideal para mim. Ainda assim, adorei a sua suavidade e tenho a certeza que fará uma diferença enorme em cabelos verdadeiramente desidratados.


O CONDICIONADOR / 300ml

"O Condicionador Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas."

O condicionador é definitivamente o meu produto favorito. Tem uma textura mais densa e não tão líquida como o champô. É extremamente hidratante e o meu cabelo fica muito macio, brilhante, desembaraçado e livre de frizz. Não acredito tanto na parte das pontas duplas, mas acredito sim que ajude a preveni-las. Recomendo vivamente a quem procure um condicionador com um grande poder de hidratação.Algo que não referi acima: cheiram extremamente bem (é um aroma suave e nada enjoativo).


Preço: 8,69€ cada
Quantidade: 300ml
Onde comprar: Ver aqui
Cruelty free: Sim 🐇

Já experimentaram algum produto da gama Santo Black Poderoso da Novex? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Já ando a testar e a gostar imenso, beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Wow, lovely product. Ur cat is so cute and sweet.
    Great post dear, so nice and interesting, love it!
    Have a nice day! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  3. É verdade, linda! Em cabelos desidratados faz bem mais diferença!! O meu cabelo andava meio sequito mas recuperou logo ❤️
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é linda e o produto parece ótimo! Precisando muito de um desses!

    Talo de Maçã
    Vídeo Novo <3

    ResponderEliminar
  5. Só comecei a experimentar a linha recentemente e a verdade é que estou a gostar bastante! Gostei imenso da tua review linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que estou amando essa linha
    foi bom saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Também estou a gostar imenso!
    Esta semana dei a minha opinião também :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Oh very interesting product darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não os experimentei
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto algures uma review destes e pareceu-me tão bem! No entanto "sofro" do mesmo que tu, raíz oleosa. Já experimentei há muito tempo a Novex, mas tenho de voltar a dar uma oportunidade.
    Beijinhooos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum produto da Embelleze, mas tenho muita curiosidade e esse parece muito interessante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Também tenho usado esses produtos e o meu cabelo tem adorado :)
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei, também tenho que fazer a minha review :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Great pictures, looks good!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da embalagem e da ideia, bem criativos.
    Fiquei com vontade de testar!! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Ainda não experimentei mas tenho imensa curiosidade! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei produtos da novex mas fico curiosa! x

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  18. o que eu mais gostei do kit foi mesmo as cartas, são tão originais :)

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  19. Great recommendations
    https://thepinkpineappleblog.blogspot.com/2018/01/my-favorites-cozy-sweaters-for-this.html

    ResponderEliminar
  20. Tenho imensa curiosidade com toda a linha da Novex, infelizmente é um pouco carote para o meu bolso, já usei o novex para bombar, e gostava de exprimentar todos os outros. Talvez um dia.
    Tens alguma parceria com a marca? Sabes como fazer para ter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta, vou tentar a minha sorte. =)

      Eliminar
  21. Também recebi, estou ansiosa para testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto bastante destes dois produtos e só tenho pena do meu condicionador já estar a acabar, é tão bom!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  23. Que maravilha! ;)

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pela dica querida, estou curiosa!
    Tem um ótimo ano!! muito sucesso e felicidades :D

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  25. Cool post, looks like good products!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  26. This brand is very new for me, sounds like a great products to try :-)

    ResponderEliminar
  27. obrigada pelo comentário <3
    ando a adorar os produtos da gama :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Ando a testar e estou a gostar muito! Apesar de ter a raiz oleosa, normalmente lavo 1x/semana com este shampo, pois faz com que a raiz fique bastante leve e soltinha!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Olá lindinha
    ta todo mundo falando desse kit, eu preciso comprar
    adorei sei gatinho, ele é igual o meu assim tigrado
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  30. Eu já tinha visto essa linha da Novex, mas nunca usei, por pensar que não funcionaria bem para o meu cabelo, pois faço progressiva.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderEliminar
  31. Olá Adriana!
    Parece ser um exelente produto, estou ansiosa por experimentar.
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar