Backpacks Are My Thing / Bagail

Champagne Backpack | Pink Backpack
Se já me seguem por aqui há algum tempo provavelmente sabem que, no que toca a este género de acessório, as mochilas são quase sempre a minha escolha número um (isso nota-se nos meus outfit posts). Desse modo, hoje dedico o post inteiramente a mochilas, mais especificamente à Bagail.com, uma loja especializada literalmente a todo o tipo de malas e malinhas (até malas de viagem).

Today this post is all about backpacks. Specifically about an online store called Bagail.com, which is specialized in bags, all kind of bags actually: travel bags, gym bags, shoulder bags, backpacks, wallets and so many more. If you’ve been following my blog for a while now, you probably already know that when it comes to accessories and bags, I’m super into backpacks. I feel like they are the most practical bags for a daily basis.

PU Backpack
On a normal day I usually go for smaller backpacks, those cute mini ones that I wear a lot on my outfits around here. There’s actually a small backpack purse on this selection of mine - that champagne shade backpack. That's my favorite! And I know that for many girls they feel like it’s impossible to fit everything in such a tiny little bag but the truth is that is also makes us carry only the most important things with us. And I’m all about that! Lately I only carry the basics with me.

Square Backpack
Anyways, I got carried away with all this pink, as you can see. Pink is probably my favorite shade and I fell in love with some of these bubblegum backpacks. In this post I tried to include a few different shapes, textures and materials of cute girl backpacks. And they are indeed so cute, at least to me. As I mentioned, the champagne backpack is clearly my favorite. Let me know which one is yours. What is your favorite kind of bag to wear? And, did you knew about Bagail?

Pink Tassels Backpack
No meu dia-a-dia gosto de optar pelas mini backpacks, que estão constantemente a aparecer aqui no blog. Nesta seleção incluí uma em tom champanhe que é provavelmente a minha favorita. Qual a vossa? Qual o género de mala que gostam mais de usar? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. adorei as que mostraste (:

    http://arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma "viciada" em mochilas por isso adorei todas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que é uma coisa que tenho andado viciada em usar
    mas tens ai modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As mochilas dão tanto jeito e ainda por cima são giras e ficam super bem em todos os outfits

    ResponderEliminar
  5. Quando vou para a uni uso quase sempre uma mochila deste genero porque dão imenso jeito e ao mesmo tempo são super giras! Adorei as tuas escolhas!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As usual very interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  7. Loving the square backpack sooo much!!!

    ResponderEliminar
  8. Loving the square backpack sooo muchhhh

    ResponderEliminar
  9. Great picks! I love backpacks too! Almost never wear other bags haha.

    Marije | thegfguide.com

    ResponderEliminar
  10. Eu também adoro mochilas, seja para as aulas, para tomar café ou até sair à noite. Grandes, médias, pequenas, acho que são super práticas.
    Gosto imenso da penúltima :)

    ResponderEliminar
  11. Assim como uso e gosto de malas, gosto também de mochilas vou usando de acordo com o meu estado de espírito e compromissos! Gostei imenso das tuas escolhas portanto vou já dar um saltinho á Bagail.

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. You really love backpacks my dear:-) Great selection and perfect post :-)

    ResponderEliminar
  13. Olha que elas são bem giras, gosto da cor de rosa, a primeira...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu não gosto muito de usar mochila, mas achei essas super fofas ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Que lindas, mas a n°2 foi a qual achei mais linda <3
    Vitoria Martins

    ResponderEliminar
  16. Ahh eu também uso muito! Adorei sua escolha! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. gosto de malinhas pequeninas para usar ao ombro! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  18. A lot of girls are backpack maniacs, just like my sister is. I like backpacks but I don´t use them instead of crossbody bag or something. I´m more crossbody or simple purse girl. I use backpacks just to my work when I have to take a lot of things :) But I like those you chose, they are really lovely :)

    IVANNA THE BLOGGER

    ResponderEliminar
  19. Por acaso não conhecia o site mas beeeeeeeeeem, quero todas essas pinkies *.* <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  20. Adoro a mala Square!! É super gira e não me importava nada de a ter!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  21. Adoro este modelo de malas, mas as minhas favoritas são as malinhas pequeninas de ombro. Adorei sem duvida a quarta!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. ultimamente tenho andado fã de mochilas :D fica bem com tudo!

    ResponderEliminar
  23. Que charme!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/moda-masculina-por-priscilla-andrade-e.html

    ResponderEliminar