Desmaquilhante de Olhos Dupla Ação | Cien (Lidl)


Numa das minhas últimas passagens pelo Lidl deparei-me com esta novidade. Um desmaquilhante de olhos de duas fases por apenas 1,49€! Já era fã do desmaquilhante de embalagem verde, que, apesar de não considerar que remova todos os vestígios de maquilhagem, faz um bom trabalho e é muito suave. Então, desta vez trouxe comigo o desmaquilhante de olhos de dupla ação waterproof.


Com maquilhagem / Sem maquilhagem (com duas passagens)

Trata-se de um desmaquilhante bifásico, pelo que é necessário agitar antes de utilizar, para misturar ambas as fórmulas. Ao aplicar o algodão no olho e deixar alguns segundos (sem qualquer tipo de agressividade) a maquilhagem "derrete". Apesar de não considerar que remova tudo à primeira, remove uma imensa quantidade de maquilhagem. É com a segunda passagem, e sem "massacrar" o olho, que consigo que fique totalmente desmaquilhado. Na embalagem afirma remover maquilhagem waterproof, e, ao contrário do outro desmaquilhante da Cien, concordo que realmente o faz. Depois de usar um desmaquilhante bifásico gosto sempre de terminar com um desmaquilhante sem óleo, como o da embalagem verde da Cien, que mencionei no início do post.


Este novo desmaquilhante é bastante suave e não me irrita de modo algum os olhos. Quanto ao aroma, considero que seja quase inexistente e nada incomodativo. Por 1,49€ é excelente e está mais que aprovado! Tornou-se, sem dúvida, num favorito. A embalagem contém 100ml e podem encontrá-lo à venda em qualquer supermercado Lidl pelo preço acima mencionado.

Já experimentaram este desmaquilhante de olhos da Cien? Qual o vosso desmaquilhante favorito?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Sounds like great product to remove makeup :)

    Happy New Year!
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de desmaquilhantes líquidos, prefiro toalhitas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Se não é preciso massacrar o olho e se não irrita, vou ter que experimentar! Também por esse preço *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Uau acho que vou experimentar, estava mesmo á procura de um desmaquilhante acessível e bom.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não conhecia, comprei agora a água micelar bifásica da garnier para experimentar e quando terminar quero testar esse, é super baratinho.
    Um bom 2018!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei mas fiquei curiosa, pela tua descrição parece ser um ótimo desmaquilhante! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  7. Olha que já tinha ouvido falar mas não a mesma opinião que a tua
    mas gostei bastante da tua
    talvez compre para testar
    gostei bastante da tua a opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Já ando há imenso tempo a querer ir comprar produtos CIEN, e passa sempre ao lado. Deste ano não passa!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto sempre desses produtos em conta e que sejam eficientes, a Cien tem vários produtos assim, ainda bem que esse também o é! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta marca de produtos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ainda não o conheço mas fiquei curiosa com ele gostei do resultado
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia , mas agradou-me , tenho de comprar
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Este nunca experimentei mas adoro os produtos Cien do Lidl. Tenho a pele sensivel e nunca nenhum dos cremes me fez alergia ou me irritou a pele, pelo contrario, gosto imenso e sinto-me super bem ao usar os produtos.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ele parece muito bom e removeu bem a sua maquiagem.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Ando a ficar muito surpreendida com os produtos do Lidl tendo em conta a qualidade/preço!

    ResponderEliminar
  16. Ainda não experimentei nada da marca Cien pois como moro nos Açores não sei se enviam para cá. Mas confesso que este fiquei bastante curiosa e convidativa a comprar. Atualmente tenho o da Garnier mas tem me irritado imenso os olhos. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  17. this is great! super cool :)

    Check out my wish for 2018 in my latest article :)
    >>https://evaredson.blogspot.it/2017/12/my-wish-for-you-shape-your-time-in-2018.html

    xx Eva

    ResponderEliminar
  18. Pelo preço parece bom, os desmaquilhantes no supermercado são todos meio caros e tem de se passar várias vezes para tirar se fosse mais perto da minha casa onde estudo ainda lá ia ver :)

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca e adorei!
    Beijos e um Feliz Ano Novo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Ainda não conhecia, preciso comprar um.
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/
    Seguindo seu blog :D

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia mas parece bastante bom! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Já tinha experimentado uma versão disto mas ardeu-me tanto que foi direto para o lixo! Começo a achar que lhe mudaram a fórmula. Pelo preço acho que merece mais uma oportunidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  23. obrigada pelo comentário <3
    parece resultar muito bem, fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Fiquei curiosa, pelo preço parece fazer um óptimo trabalho mesmo!
    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  25. Looks amazing
    thepinkpineappleblog.blogspot.com/2017/12/bye-bye-2017.html

    ResponderEliminar
  26. Great post!I,m following you now!(#1392)
    Happy new year to you and yours!
    http://casaninnamamma.blogspot.it thanks!!!!!

    ResponderEliminar
  27. looks like han amazing product to try on!!
    Happy holidays, dear))

    ResponderEliminar
  28. Looks good, great pictures too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  29. Today Google translator not work, so I can not understand the post. But I wanted to thank you for your visit and your nice comment. Have a nice day, kisses and happy new year,
    Eni

    Eniwhere Fashion

    ResponderEliminar
  30. Nunca o vi, vou mesmo ter que experimentar, fica bem mais em conta do que o bifásico que uso.

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. O meu desmaquilhante está quase acabar, por isso é uma boa altura de experimentar esse :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  32. Tenho que testar os produtos da Cien! Falam sempre tão bem!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  33. .

    Ainda sinto saudades daqui,
    sabia, Adriana?

    Eu quis reunir os amigos
    para abraçá-los e desejar-
    lhes um ano venturoso e
    feliz, mas, qual. Não os
    encontrei a todos. Fica,
    de certa maneira, aqui
    registrado, não a minha
    tristeza, mas a lembrança
    que tenho de todos.

    Feliz ano novo e bom dia.

    Ah, eu estou seguindo o seu
    blog e se você achar que o
    meu está a sua altura, por
    favor, siga-o também e fará
    desse seu amigo um sujeito
    muito mais feliz.

    silvioafonso



    ç

    ResponderEliminar
  34. nunca tinha usado, mas parece ser mesmo bom!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Acho que amanhã vou ao Lidl... Estou a precisar de um desmaquilhante para os olhos e esse pode ser a próxima escolha 😊😊😊😊

    ResponderEliminar