Cien Tropical Summer (Limited Edition) | Lidl

Tropical Summer, Limited Edition by Cien
No fim de Abril, a Cien(marca branca do Lidl), lançou uma colecção especial de Verão denominada de "Tropical Summer". Não tenho visto muitas pessoas a falar da colecção e pareceu-me interessante partilhar convosco alguns dos produtos que aproveitei para comprar. Muito resumidamente, esta coleção da Cien tem vernizes, lip balms, autobronzeadores, cremes de corpo, cremes de duche, cuidados de pés, cuidados de cabelo (protetores e after sun) e mais algumas coisitas. É tudo edição limitada, pelo que não sei se voltará a estar disponível, mas talvez ainda encontrem em loja. 


Mousse Autobronzeadora | Tropical Summer by Cien
(ver review completa com fotos do antes & depois aqui)

Os autobronzeadores foram sem dúvida os produtos que mais curiosidade me suscitaram nesta coleção. Existe uma versão em creme, em spray e em mousse. Não sou a pessoa mais entendida no que toca a autobronzeador mas, da minha pouca experiência, cheguei à conclusão que em mousse é bem mais simples de espalhar e mais fácil de evitar manchas na pele. Já o usei duas vezes e adorei o resultado! Não é uma diferença enorme mas dá uma corzinha bonita e é notório. Desvanece talvez em 3 dias. Tem um aroma agradável, depois de aplicar deixa aquele cheiro típico de autobronzeador mas como geralmente aplico à noite e tomo banho ao acordar, não me afeta (só precisa de 3h para ter efeito). Está aprovadíssimo! E tenho pena se realmente não voltar a estar à venda. 
Preço: 2,99€

Lip Balm Perfect Peach & Sweet Pineapple | Tropical Summer by Cien
Claro que tinha que trazer uns lip balms. Ao todo penso que eram três diferentes aromas. Trouxe o de pêssego e o de ananás (não tenho a certeza qual era o terceiro aroma). São os dois maravilhosos! Cheiram tão tão bem e são muito hidratantes (e eu sou esquisitinha no que toca a lip balms). Pelo preço, devia ter trazido o outro aroma também.

Preço: 1,99€

Nail Polish 3 Nude Beige & 9 Pastel Pink | Tropical Summer by Cien
Por fim, estive de roda dos vernizes. Havia bastante variedade mas os meus olhos fugiram logo para os tons mais nude, que eram apenas estes dois. Um bege e um rosinha pastel. Ambas as cores são muito bonitas. Quanto à fórmula, não é nada de extraordinário. Com duas camadas fica totalmente opaco e comigo duraram entre 3 a 4 dias aplicados. O pincel também não é dos meus favoritos, prefiro que sejam mais largos. Ainda assim, pelo preço, são bastante bons. E o packaging é adorável.

Preço: 1,99€


Como referi acima, existiam muitos outros produtos que, infelizmente não trouxe comigo. As manteigas corporais deixaram-me muito curiosa também. E claro, no fim incluí a ovelhinha, que foi o peluche que escolhi com os pontos dos Animas da Quinta. 

E vocês, viram a colecção Tropical Summer à venda? Experimentaram alguma coisa?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Por acaso na semana passada fui lá e reparei nessa gama de produtos deles, e o que mais me chamou a atenção foram as manteigas, inclusive até cheirei e tinham uma fragância boa, mas não cheguei a comprar e fiquei um pouco arrependida sou sincera! :D
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por a acaso já tinha ouvido falar dessa linha mas como não tenho ido lá ainda não comprei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com esses produtos, achei super bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que loucura espero é ainda ir a tempo de encontrar esta gama á venda porque vou querer trazer tudo comigo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esses produtos no Lidl e agradaram-me imenso! Só não comprei porque ainda tenho vários do género para usar ;) Trouxe foi o lip Balm , o rosa, Wild Hibiscus, que também cheira muito bem :)

    Beijinho <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aww gostei muito dos produtos estou ansiosa para adquiri-los.
    Os vernizes são muito muito lindos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa edição, tenho que ir lá. Adorei a cor dos vernizes :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho que ir ao lidl tipo.... jaaaaa hahahah adorei adorei adorei.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta gama, mas fiquei com imensa curiosidade em relação aos autobronzeadores. Ela transfere para a roupa ou passado um bocadinho já está seca? Uma vez comprei uma da sephora que demorava imenso a secar e, por isso, só a usei uma vez -.-

    beijinhos <3
    The Midnight Effect

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demora um bocadinho mas acabar por secar! Felizmente não transfere. :D Também já usei algumas bastante más!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ai não sabia desta coleção limitada da Cien, mas acho que amanhã vou passar no Lidl para ver se ainda apanho umas coisinhas!
    Respondendo à tua pergunta sobre as esponjas Konjac, elas duram cerca de 3 meses se forem bem tratadas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Que embalagens maravilhosas, tudo parece tão fresh!
    Deu uma mega vontade de experimentar.

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super curiosa com os produtinhos, mas confesso que ainda fiquei mais apaixonada pelo mémé x)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  13. Parece que são ótimos produtos. Adorei a embalagem do mousse autobronzeador.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei a resenha e os produtos! Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pra testar <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esses produtos ainda. Gostei mt do mousse. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  16. Os produtos parecem ser maravilhosos e as embalagens dessa coleção ficaram lindas!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderEliminar
  17. Fantastic post! Great products!
    Have a nice day! :)

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. E é o melhor que fazemos... Sem dúvida :P
    Sim, também já ouvi falar. São mesmo idênticas? :P

    :o como assim perdi estes produtos?! Uso um baton de cieiro da Cien que é perfeitoooooo :o
    Esse autobronzeador também me pareceu ótimo ... Pena que desapareça rapidamente :/

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Ainda só experimentamos os lip balms mas queremos experimentar o resto dos produtos :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  20. Não ouvi falar nem encontrei esses produtos no Lidl da minha zona. Fiquei com curiosidade! Será que ainda encontro!? beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  21. Vi esta linha e fiquei tentada mas consegui resistir-lhe! :)

    ResponderEliminar
  22. Já vi esses produtos no flyer e fiquei curiosa ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia, mas fiquei super curiosa quanto ao auto bronzeador :o
    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comentário <3
    ainda não tinha visto! as embalagens estão super fofas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Ainda não experimentei nada da Cien e so oiço é falar bem! Quanto ao animal, eu escolhi o porquinho para o meu sobriiiiiiinho que é tão fofo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  26. Como falei nos favoritos do mês passado, adorei o spray para pés. Também compre os lip balms e achei maravilhosos assim como uma espuma de banho muito cheirosa. O Lidl sempre a agradar.

    ResponderEliminar
  27. Esta linha é linda e já ouvi que os produtos da Cien são muito bons.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  28. Esses lip balms e os vernizes parecem ótimos!
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Não fazia ideia que a Cien tinha lançado esta colecção! A mousse parece excelente mas os vernizes foi o que ficou mesmo com a minha atenção! Os tons são lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  30. Eu ainda não vi porque é raro ir ao Lidl só mesmo se precisar mas acho que vou ter que lá ir para ver esta coleção! Adorei os vernizes e já quero :3
    Beijinhos boneca <3

    ResponderEliminar
  31. Good post of cosmetics ! The carton is amazing!

    xclaudia-wojcik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei o lip balm e os esmaltes Adriana, cores bem bonitas.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Ainda no outro dia tive com estes produtos na mão! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  34. Nunca vi nada, nem conhecia, parece bom, fiquei com vontade de comprar
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. I love Cien products! Super cute nailpolishes! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  36. Gostei dos produtos, ainda não conhecia a marca, mas fqui interessada no creme para pele nunca tinha visto nada parecido
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  37. These products sound amazing and how cute is that little sheep!

    xoxo
    Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ResponderEliminar
  38. Nunca usei, mas os produtos parecem ser ótimos! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  39. Por acaso nao vi nada à venda mas fiquei muito curiosa com os auto bronzeadores, principalmente porque têm um preço muito apetecível e porque estes produtos são perfeitos para os primeiros dias de praia em que estamos super brancas :)

    ResponderEliminar
  40. Great collection, I'd love to try out first product :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Omg, não fazia a mínima ideia que o lidl tinha lançado esta edição, tenho que ver se ainda apanho :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  42. Muito bom, amei os produtos. Pena que é ediçao limitada. Fiquei interessada nos brilhos labiais.
    Estou te seguindo aqui pelo GFC, se puder me seguir tbm ficarei feliz.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  43. Fiquei bastante curiosa com esses batons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Não conhecia essa marca e os produtos, mas é tudo muito fofo! Adorei os esmaltes e os batons.

    Beijo :*
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  45. Eu ADORO os produtos da Cien, uso imensos produtos da marca todos os dias :)
    Não sabia desta edição especial mas o packaging é super amoroso!

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  46. Ainda não comprei nada da linha e o seu preço é bem acessível :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  47. Tenho de ver se encontro essa colecção no lidl, por incrível que pareça nunca a vi lá :/
    Fiquei super curiosa com esse autobronzeador em mousse, sem falar que as embalagens são lindas :P
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  48. Infelizmente, aqui não se vende Cien :/

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Já tinha ouvido falar desta coleção e não me digas que já esgotou! Ainda não consegui passar por lá :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. Por acaso não conhecia essa linha e fiquei cheia de curiosidade para experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Não tinha conhecimento desta gama. Mas os artigos são super apelativos :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  52. Estou super triste, primeiro porque no "meu" LIDL essa colecção desapareceu num ápice e segundo quero a ovelha e não há xD
    Mas adoro as embalagens dessa colecção, são mesmo giras ;_;
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  53. Já os vi no supermercado e fiquei sempre de pé atrás com eles, mas agora fiquei com curiosidade de experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Such cute products dear! Love the photos!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  55. Sempre ouvi falar maravilhas da Cien mas nunca usei nada da marca. Lá curiosidade tenho eu! Também não tinha conhecimento desta colecção (ando a leste do paraíso! :P) mas só o packing já me chamou imenso a atenção. Acho que tenho de ir dar uma voltinha ao Lidl!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar