The Holo Backpack + Embroidery Sneakers


Holo, it's me. Alguém desse lado é fã da Cristine (Simply Nailogical)? Quando encomendei esta mini backpack na Dresslily, pensava que era apenas uma mini mochilinha repleta de glitter prateado. Para minha surpresa, as partículas de glitter têm um espectro holográfico LINDO. Talvez não se note muito bem nas fotografias, mas ela é tão gira que vai aparecer muitas mais vezes por aqui.

Holo, it's me. Are you a fan of Cristine (Simply Nailogical)? When I ordered this mini backpack from Dresslily I thought it was just a mini backpack full of silver glitter. To my surprise, the glitter particles have a beautiful holographic spectrum. Unfortunately, you may not notice it very well in these photos, but it is so beautiful that it will for sure appear many more times around here.


Os ténis (ou sapatilhas?) são também uma novidade por aqui, têm um pormenor bordado super simples que lhe dão imensa piada. Este é definitivamente o meu género de calçado favorito, por isso não resisti e acabei por os encomendar. São da Zaful. Confesso que me faz uma certa impressão olhar para estas fotografias tão outonais e ainda me ver de t-shirt, mas a verdade é que este ainda foi um dos dias quentes, e ao que parece esses ainda não terminaram.

These sneakers are also new here, they have a super simple embroidery detail that makes them really cool. This is definitely my favorite type of shoe, so I did not resist and I ended up ordering them. They are from Zaful. I confess that it feels a bit weird to look at all these fall vibes and still see me wearing a t-shirt, but the truth is that this was still a pretty hot day, and it seems that these have not yet ended.


O melhor deste post está mesmo no fim, digam-me se aquele não é o gatinho mais bonito que já viram. Aquela foi a fotografia mais próxima que lhe consegui tirar, ele não está habituado a pessoas e por isso não deixou aproximar mais. Se deixasse acho que a minha mãe ia ter uma surpresa ao ver-me chegar a casa com mais um miau! Com isto não estou de todo a dizer que o adotaria apenas por ser bonito, a verdade é que se me deparar com qualquer animal que precise de ajuda, não vou ficar de todo indiferente, tenha ele o aspeto que tiver. Felizmente este está bem cuidado e é feliz. But seriously, how cute?

The best part of this post is right at the end, isn't that the most beautiful kitty you have ever seen. That was the closest shot I could get, he is not used to people and so he did not let me get any closer. If he left I think my mother would be surprised to see me coming home with another kitty! With this I am not saying at all that I would adopt him just for being beautiful, the truth is that if I come across any animal that needs help, I will not be at all indifferent, whatever it may look like. Fortunately this one is well taken care of and is happy. But seriously, how cute?




What I'm Wearing:
Mini Holographic Glitter Backpack: c/o Dresslily
Black Criss Cross Bralette: Ebay
Basic Gray T-Shirt: Springfield
Black Pants: Mango
Embroidery Black Sneakers: c/o Zaful


SHOP SIMILAR:

O que acham desta mini backpack? Qual a vossa peça favorita do look? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Amazing outfit, my darling. So nice and interesting combination! I really love it. Backpack is great, sneakers too! Love them.

    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. Very cute backpack dear! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Fã da Cristine aqui ahaha, essas sapatilhas devem ser bem confortáveis. Adorei o conjunto, mas a mala é mesmo muito gira!

    Beijinhos,
    Dezassete | PSYCHO KILLER - HALLOWEEN

    ResponderEliminar
  4. I really like your shoes, they're amazing :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Looks really interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  6. I really like your outfit, the bralet looks amazing but this holo backpack is probably the best holo item I've ever seen :)

    ResponderEliminar
  7. Tão giro o look, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estás tão linda! Adoro o teu estilo!
    Ameeeeei as sapatilhas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. A mini mochila é muito gira! E esse gato era mesmo um amor! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Estou muito muito apaixonada nessa mochila, ela está muito fofa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. O look está muito lindo. Adorei a mochila. O gato é muito fofo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Estás linda, adoro a mochila e os ténis, sem dúvida.
    O miau é maravilhoso. Sou tão assim, se vejo um gatinho na rua fico logo com vontade de o levar para casa :)

    ResponderEliminar
  13. Essa mini mochilinha é um amor, assim como o gatinho! Adorei a fotinho dele. Gostei muito da tua combinação, Adri! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  14. Oi adorei o look, ficou linda.
    Adoro cores neutras.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Such a cute backpack! I love it. :)

    Check out my new post at: Shoot for the stars

    ResponderEliminar
  16. Great post, I like it :) You look so classy.

    ResponderEliminar
  17. The kitty stole the post for me :) He looks so cute x

    Laura
    https://pinkfrenzymissl.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  18. A mochila é mesmo linda! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei, tão simples e tão giro :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Hi dear, nice post.
    I'm following your nice blog. Can you follow mine? Thanks😊
    http://inecommercialeout.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  21. That backpack is so cute! I'm actually looking for something like that because I'm tired of shoulder bags :)

    xx Alyssa | STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  22. Lindo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/?m=1

    ResponderEliminar
  23. I really love your backpack!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  24. oieee
    suas fotografias estão lindas
    eu gostei mais da mochilinha
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  25. Great outfit and beautiful photos

    I'm following you back :)

    ResponderEliminar
  26. eu o meu favorito é sem dúvida o gatoooo eheh

    a mochila é linda!!

    beijinho
    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  27. Mesmo, mesmo :o Adoro sempre lá ir eheh
    Eu era para ter comprado a da Nexa, aqui há uns tempos, só que nunca a via disponível --'

    Adoro o look. Estás giríssima as usual :D O detalhe do brallete *.*

    NEW OUTFIT POST | FEELING COZY is the Way to Be Amazing :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  28. Linda e maravilhosa que vindo de ti não se pode esperar outra coisa!
    Adorooo!

    Beijos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  29. Amei muito o seu link, super lindo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  30. Gostei muito doo look!!
    Adorei o detalhe do topo aparecendo, ficou lindo :)
    Eu usaria todo esse look, apenas mudaria o tênis por um All Star ou Vans que fazem mais o meu estilo.
    Eu adoro suas fotos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Sempre tão linda! Gostei imenso do conjunto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Gostei imenso do look! As sapatilhas (desculpa-me o meu regionalismo do Centro, mas ténis é um desporto ahahah) são super bonitas e o gatinho é só a coisinha mais fofa <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  33. A mala é a coisa mais cute de sempre! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. O look está muito giro, mas acho que me apaixonei pelo gato ;P

    ResponderEliminar
  35. Dear, I'm in love with your post, and also with your photos. I see that you're talented and do a lot of work on your blog, I appreciate it. Would you like to become a blog friend with me? ^_^ I followed you on GFC #1364, would you like to follow me back, I will be glad? ♥

    https://makeupislovee.blogspot.rs/?m=1

    ResponderEliminar
  36. O look é lindo e a mochila deu um Up na produção, adorei ela ♥
    Charme-se

    ResponderEliminar
  37. A mala é realmente muito gira! Mas sou suspeita, adoro coisas assim com esse efeito mais holográfico ahah

    ResponderEliminar
  38. Esses ténis são muito giros! E esse gato no final... TOP!

    ResponderEliminar
  39. Opah...a mochila é um espanto! Adoro coisas todas bling bling!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adoro a mochila e as sapatilhas!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. That backpack is awesome! I love the sneakers and the kitty is adorable!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  42. Great choice of color Mz Adriana, love the pics and your backgrounds and your looks amazing body and outfits, well done Mz Adriana

    ResponderEliminar