The Cutest Cat Toys | Dresslily

all from Dresslily: Mouse Toy | Catnip Plush Toy | Ball Track Toy | Spiral Tunnel | Electric Toy | Tea Lenght Dresses
Os miaus também merecem mimos! Cá em casa os brinquedos não são poucos. E bem sei, para os gatos, normalmente os verdadeiros brinquedos são as coisas mais banais que temos pela casa. Mas, quando as opções de brinquedos são tantas, porque não dar uma chance? Para quem não viu, em Março partilhei alguns brinquedos que escolhi para os meus gatitos, exactamente desta loja: Dresslily. Podem ver a publicação aqui.  Foram um sucesso! O túnel/cama continua a ser a loucura para o meu gato e, o brinquedo com penas já praticamente não as tem (muito uso dado). Já o estou a imaginar a ficar louco com este túnel comprido e o brinquedo das borboletas. 

Têm gatinhos? Quais são os brinquedos favoritos deles? 

Kitties deserve gifts too! Here in my house there are plenty of toys. I do know, for cats, most of the time, the true toys are just random objects. But, with so many choices, why not give the real ones a try? On March I shared some toys I chose for my cats from this same store: Dresslily. You can check the post here. They were a success! The tunnel/bed is still lots of fun for my cat and, the feather toy already has pretty much no feathers. I'm already imagining him going crazy with this longer tunnel and the butterfly toy. Do you have cats? What's their favorite toys?


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Oh Meu Deus!!! Quero tudo para o meu Dino (o gato ahah)

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão giras, adoroooo!! O meu gato ia ficar super feliz se tivesse isso ahaha
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa bacana, minha Niina ia amar (minha gatinha) hahaha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderEliminar
  4. De momento não tenho gato mas de vez em quando lá ando a ver coisinhas para o do meu namorado! Só que ele não brinca muito por isso tem de ser coisas simples. adoro o rato! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar
  5. que amor! adorei os brinquedos! beijos

    http://julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  6. Que brinquedos tão giros! Gostei das borboletas e tenho certeza que os gatos adoram. Eu já tive gatos, mas agora não tenho ... o meu marido é alérgico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa que essa loja tem coisas mesmo fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gorgeous selection of feline toys! Mine Claire- Genevieve has been rather interested in biting me or watching birds through the window, you know... She had never been a toys kind of girl :-)

    ResponderEliminar
  9. eu tenho uma gata e ela ignora todos os brinquedos! só liga a fitas, a rolos de papel higiénico e coisas parecidas ahahaah

    r: ela é lindaaa :)

    ps: não sei se agora consegues continuar a receber as notificações dos meus posts porque mudei de link. se não conseguires e quiseres seguir-me, deixa de seguir o meu blog e volta a seguir! :)

    ResponderEliminar
  10. Animais cá em casa só mesmo um hamster muito pequenino! :)

    ResponderEliminar
  11. Não sou muito fã de gatos e eles também não engraçam muito comigo!
    Mas não vejo a hora de ter um cãozinho meu! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Que lindos brinquedos. O meu gato iria amar todos eles.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Acho que as minhas miúdas iam adorar estes brinquedos, da maneira que elas são doidas. Os gatos são incríveis.

    ResponderEliminar
  14. Os brinquedos de eleição dos meus gatos são cordas... adoram andar atrás dos fios =P

    ResponderEliminar
  15. Não tenho gatos mas tenho um filho que adora gatos. Anda sempre atrás do gato do nosso vizinho! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  16. por acaso não tenho gatos mas achei os brinquedos super mimosos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Os brinquedos são tão giros! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. The kitten peeking out of the Dressily Folding Spiral Cat-Tunnel from Dressily is adorable!

    http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Super fofinhos! Tenho a certeza que os gatinhos vão adorar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Ando sempre a comprar coisas, e adorava ter um túnel mas eles já têm tanta tralha pela casa ahah
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  21. Gatos não, mas tenho um coelho reguila que adora roer a parte interior dos rolos de cozinha/papel higiénico. Já perdi tanto dinheiro nas lojas com brinquedos mas já desisti, haha.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar