8 de janeiro de 2016

FINDINGDREAM

Para nós pode ser algo banal e normal e por isso não o valorizamos o suficiente. Para quem não tem ou não tem como gostaria, o caso é outro. É aqui que entra a loja Findingdream, e é por isso que vos quero dar a conhecer. O cabelo é importante para todos nós, e ter a possibilidade de o ter à nossa maneira é fantástico. Aqui podem encontrar todo o tipo de extensões para todo o tipo de cabelo, de todas as cores e formatos possíveis - as possibilidades são ínfimas e o direito é de todos! Já recorreram a extensões? Deixo alguns exemplos em imagens, juntamente com algumas inspirações com alguns momentos capilares de celebridades como a linda Beyoncé, Selena Gomez e Vanessa Hudgens. 

For us it might seem like a normal and common thing, therefore we don't value it enough. For those who are not as lucky and those who don't have it how they wish, the case is different. That's why I want to tell you about the Findingdream a wholesale hair store. 


Hair is important for everyone of us, and having the possibility to have it as we want and style it as we wish is an amazing thing. Here you can find amazing wholesale hair extensions in such an amazing variety and price.


In Findingdream you can really find your dream hair, any type of hair in any natural color and tone. It's the perfect place to find wholesale human hair. It's a very practic way to change your hair or to have the possibility to have the hair you always wanted without having to wear a wig, if you want it to be more real. What's your opinion on hair extensions? Have you ever tried it? Did you already knew Findingdream? Let me know. 


xoxo
find me here:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários:

  1. Muito obrigado, minha querida! Eles mandam-te um beijinho e agradecem também!
    Não conhecia a loja mas sei perfeitamente da importância que um cabelo tem na vida da mulher. É algo que a torna mais feminina, mais mulher e, sobre isso, não podemos fugir muito!!!

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas vou ter que visitar e saber mais!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Anda bem que não preciso, mas de facto, é excelente que estas opções existam!

    ResponderEliminar
  4. Great post for Findingdream :)

    Have a great day! :)

    xoxo,
    SHAIRA // www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das inspirações .

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ahhhh perucas, adorava experimentar por piada, mas acho que não usaria com regularidade!

    http://tehteh26.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. adorei flor! Pra quem precisa é muito útil e nós geralmente não damos valor a isso viu?!
    super beijo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nunca utilizei extensões nem perucas, mas acho fantástico o poder que nos dão de mudar o nosso visual rapidamente sem estragar o cabelo e durante apenas algumas horas!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi Adriana eu tenho um cabelo bem comprido e tal nunca precisei de extensões. Mas sei que realmente pra algumas pessoas isso é mesmo importante. As perucas que você mostrou a;i são bem legais e naturais gostei da indicação. Mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderEliminar
  10. Gosto do da Beyonce, é o meu estilo :) mas negro como o da boneca :)

    Beijinho e bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia :)

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho este post da maior importância, até porque estou convencida que no decorrer da minha vida vou ficar meia careca.
    O meu cabelo é muito fraco, fino e pouco. Atualmente está bem, dentro das suas limitações, mas sei que quando começar a envelhecer vou precisar deste tipo de ajuda.
    Sempre disse que serei daquelas velhinhas com perucas rosas e roxas =D

    ResponderEliminar
  13. De facto o cabelo é muito importante na N/ aparência!

    ResponderEliminar
  14. cabelo perfeito delas , mas nao conhecia
    To seguindo aqui ♥
    bjos

    http://www.nathoficial.com.br

    ResponderEliminar
  15. Gostei, têm um ar super natural.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. eu não preciso até porqque meu cabelo é um pouco grande, mas quem precisa é uma salvação hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Logo que aprendi este post lembrei-me imediatamente das perucas LINDAS que a Kylie Jenner usa! Um post bastante informativo, gostei!!
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a loja mas achei sensacional o post, e o seu cuidado com ele, de verdade, parabéns!
    Estou seguindo e adorando o blog.
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. quando era mais nova sonhava em ter o cabelo gigante mas agora adoro ver os cabelos curtos ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu ja tive várias dessas, é bem legal poder variar
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Por acaso esta loja desconhecia!

    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  22. Looks great! Would love to change my hair to something cool
    Hope you had a great new year!

    xx The Girl in the Bunny Ears
    girlinthebunnyears.com

    ResponderEliminar