EBAY GOODIES #4

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
Já vos estava a dever este post à imenso tempo! O último que fiz foi em Janeiro, e já estamos literalmente a meio do ano. A verdade é que compro imensas "bugigangas" no ebay, é o sítio mais indicado para tal. Encontram-se verdadeiros achados! E portanto hoje quero partilhar com vocês algumas das minhas últimas aquisições por lá. Podem espreitar aqui as publicações anteriores. Digam-me se gostam deste género de posts, este vai ser longo! 
I promised you this post a while ago! The last one I made was already in January, and we're basically in June! The truth is I buy a lot of bargains on ebay, it's the perfect place for it. You can find amazing things for really low prices! So today I want to share with you some of the last things I bought there. You can check here my previous posts about it. Tell me if this is something you enjoy reading! 



À pouco tempo começou-se a ouvir falar imenso dos brusheggs pela blogoesfera, youtube, etc, e resolvi experimentar. O seu propósito é facilitar a lavagem dos pincéis e eu acho fantástico! Muito mais prático para quem antes usava apenas as mãos. As ranhuras facilitam imenso e limpam em profundidade.
You probably already heard about brusheggs. It's a really cool item to make it easier to wash our makeup brushes. It's really practical, I love it!



Comprei este pincel essencialmente para usar para fazer o contorno mas ainda não o testei verdadeiramente para esse fim porque entretanto comecei a usar outro. Mas o pincel é fantástico, não larga cerdas e tem uma qualidade muito boa mesmo. Foi baratíssimo! 
Aquele batom liquido são os famosos Menow, aqueles batons de que toda a gente falava/fala que custam 1 euro (se procurarem melhor encontram a menos que isso até). Comprei um rosa lindo (número 25) mas a verdade é que não gostei muito, não me entendo muito bem com o aplicador e depois de aplicado, mesmo secando e ficando matte, os lábios colam imenso e começam a descascar. Por isso é algo que não pretendo repetir. 
I bought this brush to use on the contour but I still haven't really used it for it. But it's quite an amazing brush, it doesn't loose any hair and has definitely quality. And was really cheap!
That liquid lipstick is a Menow, a lipstick that many people have/had been talking about that are really cheap. I bought a beautiful pink (number 25) but the truth is I didn't really like it, I hate the applicator and after puting it on the lips, even after drying and turning matte, the lips keep stay really sticky. That's something I won't buy more.


Esta duas coisinhas foram mais por piada. A primeira é uma lente para o telemóvel, faz aquele efeito engraçado - fish eye - podem ver aqui um exemplo. No meu caso vê-se aquelas partes verdes da lente, mas em câmaras mais pequenas talvez não se note. Isto é mesmo só colar na lente e já está, e por 70 cêntimos...
Este moranguito também foi super barato. Basicamente é para chá! É raro o dia em que não bebo chá, e isto pareceu-me engraçado para aqueles chás directamente das ervinhas, é só colocar lá dentro, adorei!
These two items were actually a little "for fun". The first one is a cellphone fish eye effect lense, it was really cheap and it's kinda fun.
The strawberry is to put tea herbs there, it's quite amazing! I really love tea so yeah, I'm quite happy with it.


Este acrílico foi outra das minhas aquisições. É sempre bom manter a maquilhagem organizada. Ele acabou por ser um pouquinho mais pequeno do que me parecia, mas é óptimo, gostei bastante na mesma. Tem sido bastante útil.
This acrylic was one of my other acquisitions. It's always good to keep our makeup organized. It ended up being a little smaller than it looked but it's still really awesome. It has been really useful.


Por fim comprei estes dois colares. O segundo já mostrei por aqui, neste outfit. O primeiro tem sido o meu favorito nos últimos dias, é super simples e minimal (e muuuito barato), adoro! Ambos rondam os 70 cêntimos.
Gostaram de alguma coisa? Também costumam fazer compras no ebay?
Não se esqueçam de participar na giveaway das flash tattoos, e fiquem atentos/as porque sábado vou lançar outra!
I bought these two necklaces. The second one I already showed here, on this outfit. The first one has been my favorite on the past days, it's super simple and minimal (and reaaally cheap), I love it!
Do you like anything? Do you also shop on ebay?
Stay tuned because on saturday there will be an international giveaway!

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Adorei os colares! Super giros e acessiveis.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Tenho um organizador exatamente igual! Adorei as tuas compras, também estou a pensar em adquirir uma destes artigos para lavar os pincéis!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. que coisas giras! Adorei aquilo para o chá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também comprei um brushegg.
    Estou a espera que chegue. :D
    E era para encomendar o moranguinho. ^^

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo o que compraste.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que coisas fantásticas !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Honestly I have never bought on Ebay, I think it's time to take a look, interesting purchases, of course you would have us follow him in GFC? Visit my blog and let me know.

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida!!! Por acaso também fiquei super admirado por me gostar de ver. Estava meio a medo, confesso!!

    Eu bem digo que vocês, meninas, têm sempre produtos super mimosos!
    Queria imenso uma lente dessas! Quanto tempo demorou a encomenda a chegar?

    Beijinho <3

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa gira!!!! Adorei as compras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Primeiro, amo este tipo de posts, segundo, OBRIGADA por encontrares estes colares e arranjares links que ando louca à procura de colares simples e parecem impossível de arranjar, terceiro, o morango é o maior amor e por fim, sim, amo comprar no ebay, super barato :D

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar do brushegg mas achei um máximo :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei, e acho este tipo de posts bem interessante.
    Mas infelizmente não consigo fazer compras no ebay, o meu cartão não dá para isso.

    ResponderEliminar
  13. Love this post<# thanks for sharing
    follow for follow?:)

    xoxo
    http://hilarynirvana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. I really like the necklace...and the bracelet!
    so many lovely goodies!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. lindas gostei do moranguinho pra chá,o chá fica mais saboroso com este capricho srrs
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Excelentes aquisições!!! O acrílico está muito prático! Gostei!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Adorei o teu post, só coisas lindas :) Já te segui*
    Beijinhos.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O ebay tem coisas mesmo fantfantásticas. Adorei as coisas que compraste :)

    ResponderEliminar
  19. tambem tenho feito algumas compras no ebay... compensa em imensas coisas =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Compras maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo comentário, acredita que fiquei super surpreendida, não estava nada à espera de receber :p
    Gostei muito do post, principalmente do moranguinho, é tão amoroso e dá super jeito!

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. You bought amazing things, I really like that strawberry :)

    crafty-zone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Strawberry so so cute :) Bisous from France, Sand.

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  24. Love the brush

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  25. Love the brush

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  26. Adooooro este tipo de posts :b
    O ebay é mesmo fantástico :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  27. Great finds, hun!
    Follow you! ;)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  28. Nossa, quanta coisa legal!
    Eu desisti do ebay porque demora muuuito para chegar haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  29. Gostei do brusheegg tenho de ver se compro um.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adorei o acrílico!! Tenho um mas em formato grande e dá mesmo muito jeito!! O moranguinho é super fofo!!
    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  31. Ebay is really great ! You can find all you want : it's incredible (and international) ! But it's a trap because you become really quickly addict ;) Love your brushegg ! xox http://valeriesdays.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  32. preciso de um número 6 na minha vida! ahah :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Não faço compras pelo ebay e não sei porquê.. há tanta coisa barata e interessante!

    ResponderEliminar
  34. Eu acuso-me como uma viciada nas compras do ebay! Tenho quase todos os produtos que mostraste aqui e vou comprar o colar, porque desde que o vi no teu outfit que babei!
    Em relação ao batom, eu também comprei, odiei e encostei a um canto. Quando me lembrei de o deitar fora, (passado 1 mês, quase), não sei porque resolvi dar uma ultima hipotese e não é que realmente ficou mate, seco e os lábios não colaram.. Não sei se por ter apanhado ar secou mais a formula, mas agora está perfeito, tanto que comprei o 18 que dizem ser muito parecido ao Cashmere e vou fazer a mesma técnica. Experimenta!
    Beijinhos

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Gostei tanto do Moranguinho! Que ideia espectacular!
    XOXO
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  37. Adorei os colares.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Nice items ;) On my French blog: "how to straighten your hair and eat Strawberries Tagada at the same time"

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  39. Those items are so cool! The brush egg sounds new to me. I love that organizer and the necklaces! Great finds dear

    teyjin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. muito obrigada pelo teu comentário <3
    nunca diz nenhuma encomenda pelo ebay mas lá tem coisas bem fofinhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. aww these are just so cute, i love the brusheggs and your necklace <3

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Gosto imenso dos colares! E o moranguito também tem imensa piada :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Adorei <3
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Fizeste umas óptimas comprinhas. Além de ter gostado de tudo, fizeste-me descobrir coisas que nem sabia que existiam (o caso da lente para o telemóvel) :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. o ebay é uma maravilha para essas coisas pequenas! adorei os colares, tão giros :)

    ResponderEliminar
  46. Não tenho o hábito de comprar coisas no ebay, mas estou a ver que ando a perder óptimas oportunidades !!! Vou espreitar :) Obrigada pela dica !!

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar
  47. Adorei essas coisinhas, já estive para comprar esse brushegg mas nunca mais me lembrei, tenho que ver se compro :D

    ResponderEliminar
  48. Quero uma caixinha acrílica assim! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Só coisas giras!! Mas o moranguinho é um mimo :)

    ResponderEliminar
  50. Vou já adquirir esse pincel eheh! já te segui! NOVO POST no meu blog <3 http://1100days.blogspot.pt/2015/06/leo.html
    Se gostares e não fores minha seguidora, não hesites <3

    ResponderEliminar
  51. You have such a cute blog <3 <3
    I still don't really get what that lense for the phone is, but I'm totally in love with that strawberry. As a tea lover myself i got ths little round cage where I put the stuff, but that strawberry is so much cutter <3

    kiss, kiss
    Danny

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  52. Precisava mesmo dum acrilico desses, quanto ficou?

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Adorei as comprinhas :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. Love the jewellery!

    http://thegaragestarlets.com

    ResponderEliminar
  55. i don't look on ebay much but i might have to now!

    danielle | avec danielle // giveaway

    ResponderEliminar
  56. Oh eu quero um Brushegg!!!!!! deve dar super jeito eheh

    ResponderEliminar
  57. Adorei o moranguinho e os colares!! Não conheci a esponja de limpar os pincéis...
    Beijinhos*

    r: Oh, obrigada :))

    ResponderEliminar
  58. Adorei o moranguinho , demais!

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar